LdC FG 2ª J: Atlético de Madrid 1 - 2 SL Benfica, 30Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Atlético de Madrid 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Atlético de Madrid: Oblak, Juanfran, Giménez, Godín, Filipe Luís, Gabi, Tiago, Óliver, Ángel Correa, Griezmann, Jackson Martínez
Treinador: Diego Simeone
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Ljubomir Fejsa [73m]), Gonçalo Guedes, Nico Gaitán, Jonas (Pizzi [80m]), Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [72m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (36), Gonçalo Guedes (51)

Coiso123

Citação de: Journeyman em 22 de Setembro de 2015, 18:44
Tendo em conta o adversário em questão, e uma vez que o jogo não é decisivo, este pode e deve ser encarado com alguma descontracção, servindo para dar oportunidade a alguns jogadores menos utilizados, tais como Fejsa, Cristante ou Lisandro López.
Exato e baixar os calções a meio do jogo também

brandoamanz

Tendo em conta o adversário em questão, e uma vez que o jogo não é decisivo, este pode e deve ser encarado com alguma descontracção, servindo para dar oportunidade a alguns jogadores menos utilizados, tais como Fejsa, Cristante ou Lisandro López.

Não vou tão longe. A obrigação é tentar ganhar. Mas poderia ser encarado como uma oportunidade para testar um sistema só com um avançado, por exemplo.

Zoran

Para pontuar em casa do Atlético, o Benfica tem de fazer muito mais do que fez no dragão.
Será que conseguimos? Eu gostava mas..

RedEagleNN

mojo_j0jo

Citação de: brandoamanz em 23 de Setembro de 2015, 00:31

Não vou tão longe. A obrigação é tentar ganhar. Mas poderia ser encarado como uma oportunidade para testar um sistema só com um avançado, por exemplo.

Depois admirem-se de casas na Champions com menos gente do que jogos contra o último classificado do Tugão.

O clube já pouco leva a sério esta competição, que é ridiculo diga-se, depois ao que parece os adeptos já entram na onda e também a começam a desvalorizar, quando no jogo teoricamente mais díficil da fase de grupos, pedem para ir ao campo do adversário mudar esquemas e fazer experiências.

brandoamanz

Citação de: mojo_j0jo em 23 de Setembro de 2015, 01:34
Citação de: brandoamanz em 23 de Setembro de 2015, 00:31

Depois admirem-se de casas na Champions com menos gente do que jogos contra o último classificado do Tugão.

O clube já pouco leva a sério esta competição, que é ridiculo diga-se, depois ao que parece os adeptos já entram na onda e também a começam a desvalorizar, quando no jogo teoricamente mais díficil da fase de grupos, pedem para ir ao campo do adversário mudar esquemas e fazer experiências.

Eu quero ganhar, don't get me wrong. Mas a experimentar um esquema alternativo para jogos teoricamente mais exigentes, que seja neste jogo. Se fosse no Dragão, ia começar tudo a pôr o treinador em causa, que teve medo e se pôs a inventar. Neste jogo a pressão não é a mesma.

GoloDeLetra

Nao sei se jà foi dito aqui ... mas acho que no fim de semana a seguir a este jogo , o Atlético vai jogar com o Real Madrid .

Pode ser bom para nòs ...

Journeyman

A Liga dos Campeões é uma competição secundária em termos de prioridade, e onde o objectivo passa apenas por ultrapassar a primeira fase; tudo o que seja feito com critério para dar minutos e confiança a jogadores menos utilizados, experimentar esquemas tácticos diferentes, testar adaptações, tendo em vista as competições prioritárias, tem de ser considerado como uma boa decisão.

Journeyman

Obviamente que não seria para apresentar um onze titular secundário, mas sim um com algumas alterações: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Jardel e Eliseu, Fejsa e Samaris, Gaitán e Gonçalo Guedes, Mitroglou e Jonas, sendo que a meio do jogo poderiam entrar o Jiménez, Cristante ou Carcela.

iloy

pois se queremos levar 5 batatas atè podia ser boa ideia.

BC

Jogo importante para mostrar que estamos vivos na Europa dos Campeões.

Carrega Benfica

Superman

Não é este tópico, mas não deixa de ser relevante

CitaçãoGalatasaray could be without Burak Yılmaz for a month after confirming that the Turkish striker picked up a hamstring injury during last weekend's narrow win at Trabzonspor.

He is likely to miss the UEFA Champions League games against Astana and Benfica, as well as Turkey's key UEFA EURO 2016 qualifiers against the Czech Republic and Iceland next month.

The 30-year-old has travelled to Germany with club doctor Yener İnce in the hope of speeding up the recovery period.

http://www.uefa.com/uefachampionsleague/news/live-coverage/week=4/index.html#_js

J_PN

jpcafe

Caralho?! Oportunidade de irmos a madrid mostrar nos ao mundo do futebol e conseguir uma vitoria importante. Oportunidade para o RV ganhar algum credito.
Encarar com descontracao a derrota, colocar segundas escolhas?!

Mas estou no forum do sport e ninguem me avisou?  :rir: