LdC FG 2ª J: Atlético de Madrid 1 - 2 SL Benfica, 30Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Atlético de Madrid 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


Atlético de Madrid: Oblak, Juanfran, Giménez, Godín, Filipe Luís, Gabi, Tiago, Óliver, Ángel Correa, Griezmann, Jackson Martínez
Treinador: Diego Simeone
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Ljubomir Fejsa [73m]), Gonçalo Guedes, Nico Gaitán, Jonas (Pizzi [80m]), Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [72m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (36), Gonçalo Guedes (51)

Cob92



Voros1904

Citação de: arl em 30 de Setembro de 2015, 21:52
Pensar naquele Benfica das madrugadas de Julho, da supertaça e olhar para este... Se alguém nos dissesse naquelas alturas que o Benfica na 2ª jornada da champions iria na frente com 6 pontos, com uma ida ao calderon, ninguém acreditava...

Mérito para o RV, muito mérito, grande chapada que está a dar a muitos de nós, e ainda bem que assim é.

Andava a fraude com plantéis de luxo, com salário milionário a envergonhar o nosso nome nesta competição, meu Deus.

Grande equipa, grande RV!! Agora é dar continuidade, ganhar à União e aos calimeros. É este o caminho!!

Eu proprio ( depois de lhe dar o desconto por ser um treinador novo) o critiquei e muito só tenho de dar o braço a torçer. Excelente trabalho até aqui.

Nelson Semedo MEU DEUS, O PUTO ESTÁ UMA LOCOMOTIVA!  :D

Pikes

....Foda-se ao CR.
O Benfica ganha, vitória histórica, e bate-se punhetas ao record do CR

lol...

CS portuguesa

BenficaFan

Tinha esta porra aqui guardada para usar no dia em que ganhássemos ao Atlético!!!


slb2tuga

Citação de: slb2tuga em 30 de Setembro de 2015, 20:35
Jogo muito dificil com era de esperar no Vicente Calderon,

Temos sofrido, mas estamos a conseguir chegar a area com algum perigo,

Tentar controlar o Atletico na segunda parte e fazer um contre ataque mortifero !

Força Benfica !

E era isso mesmo ! Eh eh

delduin

Citação de: frade91_slb em 30 de Setembro de 2015, 21:59
Este jogo foi igual a todos os outros, resume - se a Gaitan e +10 . Mais uma vez, Jonas esteve igual a si mesmo, nunca marca golos contra grandes equipas nacionais e internacionais.

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=57883.35120#ixzz3nG2zPt3Q



e é isto...
Com todo o respeito, ganhámos na Champions em casa de um dos favoritos a vencer a prova.

E vocês vão ver o fórum dos lagartos? Epá deixem-se disso !

coentrao17

Simplesmente épico..
Que felicidade, que emoção.. LINDOOOO
Isto é Benfica
AMO-TE BENFICA


lipe_slb

Citação de: NicolasTeixeira em 30 de Setembro de 2015, 21:56
Citação de: Shoky em 30 de Setembro de 2015, 21:43
Vitória histórica!
Que classe do caralho. Que estofo!

Em 6 anos de Jesus nunca vi o Benfica ganhar fora a uma equipa deste nível. Nem sequer andar lá perto. A verdade é essa.

Estou de sorriso de orelha a orelha.

Não quero ser advogado do diabo, mas o jogão que fazemos contra o Chelsea no jogo em que o fdp do maxi é expulso na 1ª parte encheu me de orgulho na altura.

Jogo com a juventus.... tottenham...sevilha na final. E não estou a defender o judas

Marcos dos Santos

Só de me lembrar o medinho que havia aqui no fórum há uns dias atrás em relação a este jogo.
Felizmente tinha razão.
A equipa evolui a olhos vistos.
É mérito EXCLUSIVO do treinador e dos jogadores.

Cosmic

Referência especial aos nossos ENORMES adeptos! Só dava Benfica :D
já os do atletico a espalhar magia, com o seu cântico xenófobo. Se falam das tochas, espero que isto não passe impune.


Negative

Estes bois da sporttv é sempre a esgalhar nas flash interviews. Filhos da puta

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Jonny-Venezuela em 30 de Setembro de 2015, 21:58
Citação de: Vallis Longus SLB em 30 de Setembro de 2015, 21:57
Ai Costinha que azia......bebe água das pedras pelo cu!!!!

Esta de rastos

esse, o hugo gilberto, o baila, o tadeia, o nuno luz e toda a restante porcalhada e lagartalhada complexada da nossa CS que me chupem o talo todo.

é até as bolas baterem no queixo e os meus imaculadamente aparados pelos pubicos fazerem uma levezinha comichão nas nariguetas.