LdC FG 2ª J: Atlético de Madrid 1 - 2 SL Benfica, 30Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Atlético de Madrid 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Atlético de Madrid: Oblak, Juanfran, Giménez, Godín, Filipe Luís, Gabi, Tiago, Óliver, Ángel Correa, Griezmann, Jackson Martínez
Treinador: Diego Simeone
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Ljubomir Fejsa [73m]), Gonçalo Guedes, Nico Gaitán, Jonas (Pizzi [80m]), Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [72m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (36), Gonçalo Guedes (51)

Schuldiner

Citação de: poliban em 30 de Setembro de 2015, 22:52
Obrigado pela alegria neste dia tão especial, 35 aninhos passados com mulher, filha e Benfica, as 3 coisas mais importantes da minha vida.

Os meus parabéns.

Fundado1904

Citação de: _1904_ em 01 de Outubro de 2015, 01:24
Esta vitoria dá me um gozo tremendo.

Ontem depois de todas as punhetas ao Porto, nada como ver o Benfica sacar um vitoria destas contra um "fraquissimo" Atlético em Madrid. Entregando assim a primeira derrota caseira na Europa a Simeone.

Assim se lixa um clima perfeito ao Porto.

Agora tudo isto mete ainda mais pressão no Sporting. Numa semana em que Porto vence o Chelsea e Benfica vence o Atlético de Madrid, imaginam só o que seria uma derrota do Sporting com o Besiktas numa competição que serve apenas de um triste consolo para eles?

Sexta feira seria dia de resposta ao Carlos Pereira, mas seria dia de melão em Alvalade. Seria uma sext-feira ainda mais saborosa.
Os lags com os leaks e a nossa vitória de hoje estão completamente a desesperar... Não vão encontrar forma de lidar com a enxurrada de merda que caiu na cara deles esta semana.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: totita em 01 de Outubro de 2015, 01:43
Citação de: meimurpi em 30 de Setembro de 2015, 23:49
Citação de: pica_foices em 30 de Setembro de 2015, 23:20
neste vídeo vê-se bem o incidente da pirotecnia

https://streamable.com/5bpw

ja está na imprensa inglesa e tudo
o SLB vai-se foder bem fodido com este caso

Montes de merda. Não dá para identificar os sujeitos, portanto pagam todos, como é justo. Sou a favor de que sejam proibidos venda de bilhetes para o Benfica nos jogos fora das competições internacionais. É a minha visão mais razoável.

No video ,são claramente perceptiveis os insultos de que são alvos os adeptos do Benfica depois dso incidentes.

Porcos,filhos da puta e rua, é que eles dizem.

perfeitamente normal.

quanto às tochadas, é deixar a poeira assentar. situação corrente no futebol, infelizmente.

daqui a 2 dias já ninguém se lembra.

supersueca

Citação de: Fenitian em 01 de Outubro de 2015, 00:02
Citação de: nintendo1 em 30 de Setembro de 2015, 23:50
Já me mete nojo ver tantos cabeçudos nas TVs e no fóruns a quererem denegrir a vitoria com as tochas.
Mas já que já fala disso e só para dizer que o patético e um clube ao novel do patético de almerdade.
Mas que clube hoje em dia mete adeptos por debaixo dos adeptos rivais sem sequer meter rede ou ter caixa de protecção? Quanto muito metiam os dois anéis para os adeptos visitante.
Que RIPO de segurança e esta que deixa entrar tantas tochas num jogo de alto risco da champiobs league?
Ha gente que gosta de denegrir o meu clube só porque ganhamos eu gostava e que esse cornos dessem respostas as minhas perguntas.

Acredita...e o que mete mais nojo é benfiquistas a fazer esse jogo só para o politicamente correto.
Sim é chato,desagradável e não devia acontecer,mas daí estarem sempre a martelar o assunto e chegarem inclusivamente a conjeturar possíveis castigos para o clube,quando ainda nem se sabe nada é de uma estupidez épica,que eu não vejo em mais nenhum lado e em mais nenhum adepto de outro clube.Os benfiquistas ás vezes,são mais nocivos para o próprio clube do que os rivais.
O clube já emitiu um comunicado,e o presidente já falou,e bem, nas instâncias próprias.
Cinjam-se ao jogo e a esta vitória histórica crl!

A azia está instalada, longe vai o belo mês de Agosto, o pesadelo do tri
esta ao virar da esquina. Que lata do apresentador da SIC, que nem é dos piores a meter no meu,o saco a nossa vitória e a dos andardes. Sem menosprezo para estes, não há comparação. Felizmente notou-se uma genuína alegria do Toni e do David Borges, que finalmente se libertou um pouco do seu registo politicamente correcto.

hest

mWo

L0W

Os espanhois naquela reportagem disseram que quem é multado, ou pelo menos também multado, é o atlético madrid porque é o responsável pelo estádio e sua segurança (incluíndo o controle de acesso).

Fearless

ACABEI AGORA DE CHEGAR, CARALHO, LINDO.

Citação de: pica_foices em 30 de Setembro de 2015, 23:20
neste vídeo vê-se bem o incidente da pirotecnia

https://streamable.com/5bpw

ja está na imprensa inglesa e tudo
o SLB vai-se foder bem fodido com este caso

Estava mesmo por cima desses gajos... Vergonhoso... Antes desse incidente havia um jogo com fair play, em que eu, vestido à Benfica, não sentia qualquer constrangimento de expressar os meus devaneios no decorrer do jogo... Após ver adeptos do meu clube a atirarem tochas na direção de adeptos e apanha bolas do Atlético, o ambiente tornou-se muito mais pesado no estádio, começaram a ouvir-se insultos cujo principal alvo eram os "portugueses"...

Claro q no final do jogo senti a necessidade de tirar a camisola, não ia arriscar-me a ficar sem dentes.

FP3

Citação de: Chuck em 01 de Outubro de 2015, 01:37
Se isto dá interdição do estádio vou estar muito atento aos castigos da UEFA. Pode-me estar a passar alguma coisa ao lado mas todos os anos vê-se coisas piores e é raro o jogo com interdição.
Como disse, do que vi de interdições, foi por causa de violência (CSKA em roma, Dnipro em kiev por exemplo) e racismo. Claro se juntarmos pirotecnia, faz com que estejas em probation e se continuares a abusar....

O prob é que isto é um episódio de violência. Vamos ver o quão grava a UEFA acha que é

Parasol

L0W

sbremoved_28408

Citação de: Chuck em 01 de Outubro de 2015, 01:37
Se isto dá interdição do estádio vou estar muito atento aos castigos da UEFA. Pode-me estar a passar alguma coisa ao lado mas todos os anos vê-se coisas piores e é raro o jogo com interdição.
Vê-se a mandarem tochas para o relvado. O Galatasaray no ano passado teve os 3 jogos fora interrompidos praí 15 minutos por causa disso e levaram umas valentes multas.

Mandar tochas para cima de adeptos é muito mais grave. Se houver feridos ainda pior. E já nem coloco outros cenários mais graves.