LdC FG 2ª J: Atlético de Madrid 1 - 2 SL Benfica, 30Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Atlético de Madrid 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Atlético de Madrid: Oblak, Juanfran, Giménez, Godín, Filipe Luís, Gabi, Tiago, Óliver, Ángel Correa, Griezmann, Jackson Martínez
Treinador: Diego Simeone
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Ljubomir Fejsa [73m]), Gonçalo Guedes, Nico Gaitán, Jonas (Pizzi [80m]), Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [72m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (36), Gonçalo Guedes (51)

Festivus

Citação de: Gottschalk em 01 de Outubro de 2015, 01:17
Ver a manolada toda fodidinha a fazer manguitos não deixa de ser delicioso.
Manolada toda? Os do outro lado da capital e os da Andaluzia e da Catalunha não andam propriamente fodidos.

Godescalco

Citação de: Festivus em 01 de Outubro de 2015, 02:08
Manolada toda? Os do outro lado da capital e os da Andaluzia e da Catalunha não andam propriamente fodidos.

Knee jerk reaction, Festivus.

Por "manolada toda" estava-me a referir aos que estavam no estádio a fazer manguitos a gritar histericamente "fuera! fuera!".

Festivus

Citação de: Gottschalk em 01 de Outubro de 2015, 02:12

Por "manolada toda" estava-me a referir aos que estavam no estádio a fazer manguitos a gritar histericamente "fuera! fuera!".
Ah ok. Nem prestei atenção ao público. Eu vi o jogo no mute com música de fundo... um bocado artur jorgiano da minha parte mas não me arrependo.

aalavic

Citação de: Festivus em 01 de Outubro de 2015, 02:13
Citação de: Gottschalk em 01 de Outubro de 2015, 02:12

Ah ok. Nem prestei atenção ao público. Eu vi o jogo no mute com música de fundo... um bocado artur jorgiano da minha parte mas não me arrependo.

;D ;D ;D

L0W

Citação de: Parasol em 01 de Outubro de 2015, 02:00
Citação de: L0W em 01 de Outubro de 2015, 01:56
Citação de: Parasol em 01 de Outubro de 2015, 01:52
http://regmo.blogspot.com/2015/10/30092015-uefa-champions-league-atletico.html

hd em inglês 90 minutos
Não dá para sacar...

:ashamed:

estou a ver pelo kodi, addon football replays, está a dar em streaming a partir daí.

vi agora que para sacar está limitado a 70kb  :estrelas: ;D
O inglês que comenta o jogo sabe tudo sobre o Benfica :o

aalavic

Citação de: young:mountain em 01 de Outubro de 2015, 01:38
Entre Linhas
8 h ·
sabem quem marcou o golo da última vitória do Sport Lisboa e Benfica em Espanha? Carlos Manuel empatou para o Benfica e
1) Tamagnini Nené
2) João Alves
3) Shéu Han
fez o 1-2!
‪#‎UEFAChampionsLeague‬ ‪#‎AtleticoxBenfica‬

https://www.facebook.com/desportoentrelinhas/posts/637105453097687

https://www.youtube.com/watch?v=KKfZOxbOq9E

Que bela merda de histórico que temos. com a agravante de, no rol de adversários, termos apanhado getafes, villareais etc e um clube galego que agora não me lembra o nome  :crazy2:

joao12soares

Acho que o repórter que faz aquela pergunta ao Gaitán sobre o cérebro, foi o da Antena 1.

20simao1

el 95% de atléticos dándonos cuenta d que el tal Gaitán no era tan paquete...

Comentário mais votado na Marca. E a avaliar por outro dos mais votados, pensavam mesmo isto
:2funny:
São mesmo o sporting de Espanha :rir:. Talvez por isso lá tenhamos ganho..  :P

Espero é que não o venham buscar, nem ninguém, como fui dizendo o jogo todo

peterslimer

Tal como esperava, a vitória!

O Atlético não é nenhum bicho papão! É só mais equipa que a do Chelsea por exemplo, mas não são invenciveis, provamos isto a Europa hoje.

Grande noite Europeia, venha mais outra!

Parece que isto no grupo vai terminar com os mesmos pontos da epoca 2010 2011, em que ficamos no 1 lugar do grupo sem sermos favoritos a esse lugar. Se fizermos mais 2 vitórias, vamos superar esse registo, temos 4 jogos pela frente!

Chegamos aos quartos nesse ano!

L0W

ZICKLER

Citação de: L0W em 01 de Outubro de 2015, 01:53
Os espanhois naquela reportagem disseram que quem é multado, ou pelo menos também multado, é o atlético madrid porque é o responsável pelo estádio e sua segurança (incluíndo o controle de acesso).

A segurança do estádio tb falha e muito.

Primeiro meterem os adeptos so Benfica por cima dos do atlético é um erro, sobretudo pela inexistência de rede de protecção.  A que tinha não passava de meia dúzia de metros.

E depois permitem a entrada de tochas

aalavic

Fdx, é só a mim que nestas noites "europeias" só dá vontade de ficar a ver resumos (em português, inglês, francês, chinês, o que seja) do jogo, incidências e o diabo a quatro, etc, etc, etc.

A vida faz tanto mais sentido quando o Benfica ganha! :)

trimble