LdC FG 2ª J: Atlético de Madrid 1 - 2 SL Benfica, 30Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Atlético de Madrid 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Atlético de Madrid: Oblak, Juanfran, Giménez, Godín, Filipe Luís, Gabi, Tiago, Óliver, Ángel Correa, Griezmann, Jackson Martínez
Treinador: Diego Simeone
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Ljubomir Fejsa [73m]), Gonçalo Guedes, Nico Gaitán, Jonas (Pizzi [80m]), Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [72m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (36), Gonçalo Guedes (51)

Adepto10

aquilo q espero e desejo é a vigilância fique mais apertada e quem tenta entrar em estádios com essas merdas seja gravemente punido, com coima e impedido de entrar em recintos desportivos durante vários anos.

se conseguir entrar no estádio e lançar essa merda, prisão efectiva!

um gajo paga bilhete para estar no meio daquela fumarada, fdx... já fui vitima disso...

RedStar1982

Não vamos levar nenhum jogo. A UEFA tem telhados de vidro...calma.

Temos é que ter uma direcção com tomates para controlar a PSP e evitar que se tenha de atirar as tochas rapidamente na Luz...

E fora temos de ter juizo para não se repetir este tipo de arremesso.

SLB37

Estive presente em Madrid, e tirando a parte das tochas, que lamento imenso, foi um apoio brutal que os adeptos deram á equipa... cheguei quase sem voz, mas muito, mesmo muito orgulhoso dos guerreiros que envergam o nosso Manto.... Tenho sido um felizardo, porque tirando a final de Turim, sempre que vou fora do país ver o nosso clube, saimos sempre vitoriosos...

PedroPortnoy

Citação de: Diogo Brito em 01 de Outubro de 2015, 19:36
primeiro os petardos, depois as tochas, qualquer dia vai haver indignação com o barulho que as claques fazem...

uma tocha e um petardo são tão mortíferos como mil e um objectos que temos e usamos no dia a dia... 

eu, se quiser, também entro no estádio com um isqueiro, mando do piso de cima, e se acertar em alguém cá em baixo vou causar um dano maior ou igual que uma tocha ou um petardo. não vou é ser tão espalhafatoso.

estúpidos há muitos, tal como medidas de segurança. Cá isso nunca aconteceria, é para isso que servem as caixas de segurança que existem nos estádios dos 3 grandes. Tal como as medidas que proibem menores de 3 anos de irem ao futebol.
Eu já fui a um Gil Vicente - Benfica e o meu pai ficou sem o isqueiro. Supostamente é proibida a entrada de qualquer objecto sujeito a ser arremessado, com a excepção de objectos de valor (nomeadamente telemóveis, carteiras, tablets, etc...)

Para quem diz que não se devem levar crianças ao estádio: tenham juízo na cabeça.

Mas uma coisa é certa. Uma criança e um bebé são coisas completamente diferentes... Um bebé de 2 anos não tem lugar num estádio de futebol cheio. Havendo petardos ou não, debaixo da claque adversária ou por cima, estádio cheio ou vazio. Uma criança de 2 anos a levar com um remate na cara não é o mesmo que uma de 6 ou 7. Pensem nisso.

Agora que espero que os responsáveis sejam identificados, lá isso espero. E banidos do nosso estádio. Porque o Benfica ou o futebol não pode ser desculpa para arruaceiros darem aso à sua estupidez.

Foi uma grande vitória e esses idiotas acabaram por manchar uma jornada gloriosa do nosso clube. Fora com eles. Nem podem ir ao estádio e não merecem ser sócios. O Benfica não é isto e não é nada disto que me fez apaixonar por este clube.

Não sou Benfiquista porque fui obrigado ou porque toda a gente na minha família o é. Sou Benfiquista porque me apaixonei por este clube, pela sua história, pelo espírito que senti quando fui ao estádio pela 1ª vez, pelo vermelho da camisola, pelo orgulho com que vi craques a beijar o símbolo e a exibí-lo orgulhosamente e, sobretudo, pela sua postura no futebol, no desporto e na sociedade. Mas não me apaixonei por tochas lançadas nem petardos.

Por isso e para terminar, dar os parabéns à atitude do nosso presidente perante estes acontecimentos.

Diogo Brito

Citação de: Maka em 02 de Outubro de 2015, 00:43
Citação de: Diogo Brito em 01 de Outubro de 2015, 20:44
Citação de: Maka em 01 de Outubro de 2015, 20:33
Citação de: Diogo Brito em 01 de Outubro de 2015, 20:20
Citação de: Fearless em 01 de Outubro de 2015, 19:58
Citação de: Diogo Brito em 01 de Outubro de 2015, 19:36
primeiro os petardos, depois as tochas, qualquer dia vai haver indignação com o barulho que as claques fazem...

uma tocha e um petardo são tão mortíferos como mil e um objectos que temos e usamos no dia a dia... 

eu, se quiser, também entro no estádio com um isqueiro, mando do piso de cima, e se acertar em alguém cá em baixo vou causar um dano maior ou igual que uma tocha ou um petardo. não vou é ser tão espalhafatoso.

estúpidos há muitos, tal como medidas de segurança. Cá isso nunca aconteceria, é para isso que servem as caixas de segurança que existem nos estádios dos 3 grandes. Tal como as medidas que proibem menores de 3 anos de irem ao futebol.

Delicioso.

Essa desculpabilizaçao dos adeptos por atirarem engenhos pirotécnicos na direção de uma bancada rival é de um nível altíssimo... Tudo bem que podiam ser tomadas medidas de segurança de acordo com o acontecimento... Mas elas não seriam necessárias se na nossa claque não estivesse uma grande quantidade de atrasados mentais.

se não houvesse criminosos não havia policia nem tribunais. as coisas são como são e cada um escolhe o que quer ser.

e não estou a desculpar ninguém, mas hiperboliza-se sempre estes assuntos e culpa-se sempre o todo em vez do singular.

O que se passa no Benfica é um fenómeno de ajuntamento de vários singulares, em vários grupos de pessoas, que nunca formam um todo.

nunca se vai poder fazer muito contra isso, podem fechar sectores ou interditar estádios.
Nunca se vai? Olha, em Inglaterra conseguiram. Vai lá perguntar-lhes como o fizeram, e pergunta também se foi a passar a mão pelo pêlo dos prevaricadores.
contexto bem maior e com muitas coisas diferentes...

mas dizer que acabaram com o hooliganismo em Inglaterra é não saber do que se fala. Nunca acabará...

Nunca disse que acabaram com o hooliganismo (já agora, vivi lá quase 10 anos, por isso não enfio essa carapuça). Mas encararam o problema de frente e resolveram-no de forma satisfatória, enquanto nós vamos empurrando o nosso para a frente com a barriga. O próximo que resolva.

FP3 e andre_04_SLB: Obrigado. Fica aqui o mea culpa.

diz antes: esconderam o problema de forma satisfatória.

mas pronto, cada um com a sua opinião e por mim este assunto está encerrado. Apenas fico triste pelo nível de importância que se dá a estes acontecimentos. Parece que somos todos feitos de vidro...

Viva o Benfica!!!

shermancrespo

Quando sair o castigo do Benfica vou comparar com o castigo que vai sair deste jogo:

Legia - Nápoles (ontem, Liga Europa)

:metal:

Red Eyes

cavpacores

Citação de: RedStar1982 em 02 de Outubro de 2015, 11:32
Não vamos levar nenhum jogo. A UEFA tem telhados de vidro...calma.

Temos é que ter uma direcção com tomates para controlar a PSP e evitar que se tenha de atirar as tochas rapidamente na Luz...

E fora temos de ter juizo para não se repetir este tipo de arremesso.

"evitar que se tenha de atirar"

como assim?

Jpeeh

Grande joga, grande ambiente! Obrigado ao pastel  :drunk:
E que comam as tochas...

rdr10

Citação de: Meio_metro em 02 de Outubro de 2015, 08:24
só para dizer que se fecharem a luz 1 golo será mais que justo... Nada a dizer...

Estavamos mais que avisados... Não há desculpas...

Se o 1º golo for no 1º minuto e depois abrirem as portas para eu ir a correr até não acho mau pensado.

;D

Freire

Mr.10

Estou no céu!!!

Jpeeh

Estou a rever o jogo e os comentadores da Sporttv podiam-se ter alegrado mais...

Cosmic

Citação de: Jpeeh em 02 de Outubro de 2015, 18:31
Estou a rever o jogo e os comentadores da Sporttv podiam-se ter alegrado mais...

Nada como ouvir os relatos da rádio que disponibilizam aqui no fórum. Enche a alma :)