LdC FG 2ª J: Atlético de Madrid 1 - 2 SL Benfica, 30Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Atlético de Madrid 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


Atlético de Madrid: Oblak, Juanfran, Giménez, Godín, Filipe Luís, Gabi, Tiago, Óliver, Ángel Correa, Griezmann, Jackson Martínez
Treinador: Diego Simeone
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Ljubomir Fejsa [73m]), Gonçalo Guedes, Nico Gaitán, Jonas (Pizzi [80m]), Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [72m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (36), Gonçalo Guedes (51)

Cachatra

Jogar como jogámos na primeira parte no Porto, e juntar a isso um Gaitán e um Jonas inspirados.

Red Eyes

É impressionante a quantidade de "benfiquistas" que querem já assinar por baixo um empate quando o jogo ainda nem começou... :disgust:


mblopes

Jogar sem Jonas é um tiro nos pés; esta época tem feito o trabalho que o Lima fez a época passa de ir buscar bola ao meio-campo de forma a ligar sectores e também tem recuado muito, para fazer compensações nos momentos defensivas. Não vejo mais nenhum PL no plantel com estas características.

rotepa


mayweather

...

Chelas

Júlio César

Semedo,Luisão,Jardel,Eliseu

Guedes,Samaris,Almeida,Gaitán

Jonas,Jimenez

CarlosGomes

Temos equipa suficiente para sair de lá com um resultado favorável. O Atleti está num mau momento de forma, temos que aproveitar isso.

Júlio César, Nelsinho, Luisão, Jardel, Eliseu, Fejsa, Samaris, Carcela, Gaitán, Jonas, Jiménez

Para deixar o sangue na relva.

nintendo1

De volta após um amarelo que me impediu de expressar o meu benfiquismo durante una semana.
Gostava que algum moderador me explique porque levo tantos amarelos. Vejo muitas barbaridades escritas no fórum e ninguém faz nada. Vejo infiltrafos a serem bem tratados. Eu fartome de levar amarelos só porque vivo o meu clube com o coração na boca.
Será que posso viver no fórum o clube que amo a minha maneiro ou terei que ser mais um hipócrita aqui no fórum? Se não sou bem vindo então que me banam de uma vez.

peterslimer

Citação de: Red Eyes em 27 de Setembro de 2015, 21:28
É impressionante a quantidade de "benfiquistas" que querem já assinar por baixo um empate quando o jogo ainda nem começou... :disgust:
Tem a haver com a crise.

marcomacedo

Pessoal quantos bilhetes foram vendidos pelo Benfica? Qual será a média de benfiquistas no estádio?

Enviado do meu HUAWEI Y625-U51 através de Tapatalk


GloriosoJMP

com confiança, fazer um bom jogo e trazer um grande resultado.. em frente Benfica..

10Baggio


aquaris

Uma vitória neste jogo, ser(i)á meio caminho andado para passar a fase seguinte.

Baron_Davis

Tal como o Samaris não pode correr por ele e pelo Pizzi ou Talisca, o Jonas tb não pode correr por ele e pelo Mitro

não sei se o Jimenez tem essa capacidade, mas se tiver, Jonas-Jimenez no calderon