LdC FG 2ª J: Atlético de Madrid 1 - 2 SL Benfica, 30Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Atlético de Madrid 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Atlético de Madrid: Oblak, Juanfran, Giménez, Godín, Filipe Luís, Gabi, Tiago, Óliver, Ángel Correa, Griezmann, Jackson Martínez
Treinador: Diego Simeone
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Ljubomir Fejsa [73m]), Gonçalo Guedes, Nico Gaitán, Jonas (Pizzi [80m]), Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [72m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (36), Gonçalo Guedes (51)

Cachatra

Jogar como jogámos na primeira parte no Porto, e juntar a isso um Gaitán e um Jonas inspirados.

Red Eyes

É impressionante a quantidade de "benfiquistas" que querem já assinar por baixo um empate quando o jogo ainda nem começou... :disgust:

mblopes

Jogar sem Jonas é um tiro nos pés; esta época tem feito o trabalho que o Lima fez a época passa de ir buscar bola ao meio-campo de forma a ligar sectores e também tem recuado muito, para fazer compensações nos momentos defensivas. Não vejo mais nenhum PL no plantel com estas características.

sbremoved_28739

mayweather

...

Chelas

Júlio César

Semedo,Luisão,Jardel,Eliseu

Guedes,Samaris,Almeida,Gaitán

Jonas,Jimenez

TheApopis

Temos equipa suficiente para sair de lá com um resultado favorável. O Atleti está num mau momento de forma, temos que aproveitar isso.

Júlio César, Nelsinho, Luisão, Jardel, Eliseu, Fejsa, Samaris, Carcela, Gaitán, Jonas, Jiménez

Para deixar o sangue na relva.

nintendo1

De volta após um amarelo que me impediu de expressar o meu benfiquismo durante una semana.
Gostava que algum moderador me explique porque levo tantos amarelos. Vejo muitas barbaridades escritas no fórum e ninguém faz nada. Vejo infiltrafos a serem bem tratados. Eu fartome de levar amarelos só porque vivo o meu clube com o coração na boca.
Será que posso viver no fórum o clube que amo a minha maneiro ou terei que ser mais um hipócrita aqui no fórum? Se não sou bem vindo então que me banam de uma vez.

peterslimer

Citação de: Red Eyes em 27 de Setembro de 2015, 21:28
É impressionante a quantidade de "benfiquistas" que querem já assinar por baixo um empate quando o jogo ainda nem começou... :disgust:
Tem a haver com a crise.

marcomacedo

Pessoal quantos bilhetes foram vendidos pelo Benfica? Qual será a média de benfiquistas no estádio?

Enviado do meu HUAWEI Y625-U51 através de Tapatalk

GloriosoJMP

com confiança, fazer um bom jogo e trazer um grande resultado.. em frente Benfica..

10Baggio

aquaris

Uma vitória neste jogo, ser(i)á meio caminho andado para passar a fase seguinte.

Baron_Davis

Tal como o Samaris não pode correr por ele e pelo Pizzi ou Talisca, o Jonas tb não pode correr por ele e pelo Mitro

não sei se o Jimenez tem essa capacidade, mas se tiver, Jonas-Jimenez no calderon