LdC FG 2ª J: Atlético de Madrid 1 - 2 SL Benfica, 30Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Atlético de Madrid 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Atlético de Madrid: Oblak, Juanfran, Giménez, Godín, Filipe Luís, Gabi, Tiago, Óliver, Ángel Correa, Griezmann, Jackson Martínez
Treinador: Diego Simeone
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Ljubomir Fejsa [73m]), Gonçalo Guedes, Nico Gaitán, Jonas (Pizzi [80m]), Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [72m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (36), Gonçalo Guedes (51)

vermelhoftw

Citação de: Puches em 28 de Setembro de 2015, 22:18
Citação de: vermelhoftw em 28 de Setembro de 2015, 13:58
Citação de: Patrick_slb em 28 de Setembro de 2015, 12:48
Cuidado com O Griezman, muito cuidado.

so de pensar que podia ter jogado pela seleção portuguesa lol
Não sabia.
É luso-descendente?

os avós eram portugueses, emigraram para frança ao que parece, e ainda hoje a familia da parte portuguesa se junta toda na véspera de natal. Deve conhecer bem a grandeza do benfica suponho

rotepa

Por um lado, o nosso meio-campo a dois não me traz tranquilidade nenhuma;

Por outro lado, se vamos a jogo com um meio-campo a três, a falta de rotinas deste sistema deixa-me intranquilo na mesma.

O meio-campo vai ser onde se ganhara o jogo de quarta. E' onde o Atlético se mostra muitissimo agressivo quando perde a bola.
E' onde o Benfica mostra uma gritante falta de criatividade.

Com um nulo ja me dava por satisfeito.

duna

Obviamente que temos de jogar com 3 no meio. O meio-campo de Matic e Enzo que eram 2 monstros ali no meio era curto para a Champions. Então imaginem agora. Não podemos ser suicidas.

MindMischief

O talisca vai entrar aos 80', o forum vai a baixo, o gajo faz um jogo de merda mas aos 90' manda um balásio do meio campo e é golo.

David.A

Nunca mais é quarta!!!

Joguem sem medo. É o que vos peço.
Vamos!

poliban

Jogámos no porto em 442. Perdemos mas não vi problema nenhum com o nosso meio campo.

Ontem vi a Fiorentina a dar um baile em 442 na casa do ex lider que jogou em 433.

São 11 para 11, não são 4 para 2 ou 3.

anestesiaEncarnada

Empate em Madrid era ouro.  :confused:

para quem joga fantasyUEFA, fica aqui o código da nossa liga:

8003398   :slb2:

poliban

E se faz favor façam lá um joguito jeitoso que faço 35 anos 4 feira.

Ainda me lembro do Benfica 2-1 PSV para a Liga dos Campeões, penso que no dia que fiz 19 anos.

Spade

Pessoal, eu estava a pensar comprar bilhete de família para ir ver o Benfica-At.Madrid mas não sei se o meu sobrinho vai poder ir ver o jogo nesse dia ou não... Caso não possa podem apenas 2 pessoas usufruir do bilhete família ou tem de obrigatoriamente estar presente uma criança?

Enzo90

Zoran

Citação de: Arceus_17 em 29 de Setembro de 2015, 00:38
Não consigo ter ilusões para este jogo.

É isso mesmo.
Por mais voltas que dê, não estou a ver como nos vamos aguentar para pontuar lá..
Oxalá me surpreendam.