LdC FG 2ª J: Atlético de Madrid 1 - 2 SL Benfica, 30Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Atlético de Madrid 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Atlético de Madrid: Oblak, Juanfran, Giménez, Godín, Filipe Luís, Gabi, Tiago, Óliver, Ángel Correa, Griezmann, Jackson Martínez
Treinador: Diego Simeone
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Ljubomir Fejsa [73m]), Gonçalo Guedes, Nico Gaitán, Jonas (Pizzi [80m]), Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [72m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (36), Gonçalo Guedes (51)

RVS

Citação de: cavpacores em 28 de Setembro de 2015, 16:12
jogar em 5-4-1

J.César

Semedo  Lisandro Luisão Jardel Eliseu

Fejsa

Almeida  Samaris  Gaitan

Jimenez

Não é preciso mais  que isto para ganharmos!

Epah a sério? Isso não será atacante de mais?  ::)

mramalhadas

Jogar com o onze do Dragão ou com mais um médio e Jimenez na frente pois o Jonas não joga bem sozinho, assim como o Mitroglou.

Pedraços

EU jogava Assim:
Julio
Semedo
Luisao
Lisandro
Eliseu
Fejsa
Samaris
Almeida
Gaitan
Jimenez
Jonas

SLB É O REI DO MUNDO

Cheira-me que vamos levar uma paulada das grandes e que vamos ficar todos rebentados para o jogo na Madeira.

Diria que perdemos com um 4-0.

O.Guerreiro.Da.Luz

Jogar com o mesmo onze. Talvez a minha única dúvida seria o Jiménez a titular por troca com o Mitroglou. De qualquer das formas tanto um como o outro jogariam neste encontro.

Força Benfica!

20Nico Gaitan20

enzogaitan

Neste jogo vão se ver as reais debilidades deste Benfica. Maus princípios colectivos.

AG

ZICKLER

A probabilidade de o Benfica pontuar no Calderón,  é semelhante à do Paços Ferreira pontuar na luz.

ZICKLER

Citação de: Slb-Ag em 29 de Setembro de 2015, 01:36
Abel Tabarato no onze? É preciso ter fé...

Os adeptos do Sporting à 2 anos atrás tinham a mesma esperança com o shikabala...

Kurt Cobain 10

O importante nesta jornada era o astana e o gala empatarem .Em relação a este jogo o Benfica não tem nada a perder por isso para cima deles.

Darko

Antigamente havia uma opção no fm que era ''rapazes vão lá para dentro e divirtam-se''.
Isto era basicamente quando um gajo sabia que ia perder e queria tirar pressão dos jogadores. Mas mesmo a brincar seguia um código e metodologia de treino, não foi a brincar que comecei a treinar no Operário dos Açores e fomos varias vezes campeões da champions. E porque fui tão bem sucedido? Porque nunca utilizei a opção para os jogadores irem para o campo com a diversão como objectivo. Ainda me lembro daquelas tardes virtuais nos Açores, bancada vazia, apenas estava lá presente pessoal adepto da mine e tremoço. Nessa altura quando para a taça calhou o sporting, a ordem foi, espero uma vitoria. Jogávamos na ultima divisão disponível no fm, perdemos o jogo, mas ficou claro que nos Açores o futebol era a sério, não era diversão. Foi assim que subimos sempre de divisão e fomos campeões no primeiro ano. São situações que vencemos na vida e vou poder contar aos meus netos, sem tocar no editor, sem fazer loading, pura vontade de vencer.

Para este jogo espero uma vitoria, temos mais que condições para o fazer, o pior que pode acontecer é termos feito tudo o possível e não ter sido suficiente, mas ir a medo ou com tacticas defensivas não vale a pena. Vamos vencer assumindo o nosso adn.
Já agora, boa sorte aos lagartos nos vossos saves do fm para esta semana.

PedroMartins

Citação de: mramalhadas em 29 de Setembro de 2015, 00:58
Jogar com o onze do Dragão ou com mais um médio e Jimenez na frente pois o Jonas não joga bem sozinho, assim como o Mitroglou.

Para mim era assim, ir lá sem medo.
2-1, vamos ganhar ;)