LdC FG 2ª J: Atlético de Madrid 1 - 2 SL Benfica, 30Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Atlético de Madrid 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Atlético de Madrid: Oblak, Juanfran, Giménez, Godín, Filipe Luís, Gabi, Tiago, Óliver, Ángel Correa, Griezmann, Jackson Martínez
Treinador: Diego Simeone
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Ljubomir Fejsa [73m]), Gonçalo Guedes, Nico Gaitán, Jonas (Pizzi [80m]), Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [72m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (36), Gonçalo Guedes (51)

Rei

Citação de: nintendo1 em 28 de Setembro de 2015, 15:02
Para este jogo há uma coisa que me preocupa muito, a nossa incapacidade de marcar golos fora da luz. Esta epoca já levamos um fartote de jogos em branco.

Foram 2 jogos oficiais. Um deles onde se falharam golos que num dia normal se marcariam e outro foi no campo do principal rival. Por amor de Deus.

nintendo1

Citação de: Rei em 28 de Setembro de 2015, 15:05
Para este jogo há uma coisa que me preocupa muito, a nossa incapacidade de marcar golos fora da luz. Esta epoca já levamos um fartote de jogos em branco.

Foram 2 jogos oficiais. Um deles onde se falharam golos que num dia normal se marcariam e outro foi no campo do principal rival. Por amor de Deus.

Mais o jogo com os sapos que ficamos a zero, fora o jogo com o guimaraes que enfim ja foi a epoca passada.
Este jogo vem em má altura porque a nossa confiança nos jogos fora não anda grande coisa.

L0W

Paparuk1904

Citação de: nintendo1 em 28 de Setembro de 2015, 15:10
Citação de: Rei em 28 de Setembro de 2015, 15:05

Mais o jogo com os sapos que ficamos a zero, fora o jogo com o guimaraes que enfim ja foi a epoca passada.
Este jogo vem em má altura porque a nossa confiança nos jogos fora não anda grande coisa.
A confiança só volta quando ganharmos um jogo destes, espero que seja já na 4ª...

Partouze

Red Eyes

LxEagle

Lorne Malvo

Citação de: L0W em 28 de Setembro de 2015, 15:29
À quanto tempo não ganhamos em Espanha mesmo?

Eu diria que a última foi contra o Betis, no ano em que fomos à final com o Anderlecht. Também não jogamos muito contra equipas espanholas, tirando esse só me lembro de jogarmos contra Getafe, Espanhol, Villareal e Barcelona (estes mais do que uma vez).

Fala-se também de um jogo em Vigo, mas não sei o que é isso.

cavpacores

jogar em 5-4-1

J.César

Semedo  Lisandro Luisão Jardel Eliseu

Fejsa

Almeida  Samaris  Gaitan

Jimenez

Não é preciso mais  que isto para ganharmos!

SuburbanRebel

Citação de: pjmorce em 28 de Setembro de 2015, 14:23
Citação de: SuburbanRebel em 28 de Setembro de 2015, 13:39
Julio César; Semedo, Luisão, Jardel e Eliseu; Samaris e Almeida; Carcela, Gaitan e Guedes; Raul

Heu... por acaso não esqueceste o nosso melhor jogador actual?

Não esqueci, apenas acho que este poderia ser o melhor onze para este jogo...

Génio da Luz

Citação de: Red Eyes em 27 de Setembro de 2015, 21:28
É impressionante a quantidade de "benfiquistas" que querem já assinar por baixo um empate quando o jogo ainda nem começou... :disgust:

Nunca ouviste a expressão " Mais vale um pássaro na mão, que dois a voar " ?

Percebo o que dizes, mas ha coisas na vida que têm de ser bem ponderadas consoante os seus prós e contras.

A probabilidade de o Benfica lá gnhar para mim é de 20%. Achas que esses 20% compensam a probabilidade de 50% (para nao dizer mais) que temos de perder ?

rafael19benfica

Citação de: mramalhadas em 28 de Setembro de 2015, 00:46
Empatar lá já era bom.

Jogava com o mesmo Onze do Dragão ou metia mais um médio (Fejsa/Almeida,Samaris e Pizzi/Talisca)

Red Eyes

Citação de: Génio da Luz em 28 de Setembro de 2015, 16:44
Citação de: Red Eyes em 27 de Setembro de 2015, 21:28
É impressionante a quantidade de "benfiquistas" que querem já assinar por baixo um empate quando o jogo ainda nem começou... :disgust:

Nunca ouviste a expressão " Mais vale um pássaro na mão, que dois a voar " ?

Percebo o que dizes, mas ha coisas na vida que têm de ser bem ponderadas consoante os seus prós e contras.

A probabilidade de o Benfica lá gnhar para mim é de 20%. Achas que esses 20% compensam a probabilidade de 50% (para nao dizer mais) que temos de perder ?
Somos favoritos? Não. Mas o Arouca também não era e... :-X

Deixem começar o jogo primeiro. Podemos fazer uma jogatana e enfiar os gajos no bolso. Isto não é uma eliminatória em que estamos a jogar a 2ª mão e o empate nos dá a passagem à fase seguinte. Isto é uma competição por pontos. Interessa passar a fase de grupos e também interessa (MUITO!!!) passar em 1º lugar...

Esperem pelo desenrolar do jogo. Podemos ser completamente abafados e eu dar por mim a desejar o empate ou podemos estar a ganhar e os gajos empatarem nos descontos. Mas, para já, andar a assinar empates equivale a pensar pequeno...
E o Benfica não pode pensar assim. Seria renegar toda a sua história!

mWo

Citação de: cavpacores em 28 de Setembro de 2015, 16:12
jogar em 5-4-1

J.César

Semedo  Lisandro Luisão Jardel Eliseu

Fejsa

Almeida  Samaris  Gaitan

Jimenez

Não é preciso mais  que isto para ganharmos!

5-4-1? Mas somos algum Tondela desta vida? Porra...  :estrelas: