LdC FG 2ª J: Atlético de Madrid 1 - 2 SL Benfica, 30Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Atlético de Madrid 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Atlético de Madrid: Oblak, Juanfran, Giménez, Godín, Filipe Luís, Gabi, Tiago, Óliver, Ángel Correa, Griezmann, Jackson Martínez
Treinador: Diego Simeone
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Ljubomir Fejsa [73m]), Gonçalo Guedes, Nico Gaitán, Jonas (Pizzi [80m]), Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [72m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (36), Gonçalo Guedes (51)

Mão de Vata

O único jogo grande que tivemos foi no Dragão. Mitroglou esteve em grande nível. Não encontro motivo para esta ânsia de sacar o homem do onze hoje...

XineloBranco

Citação de: Manpaz1904 em 30 de Setembro de 2015, 15:14
Júlio César
Nelson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu
Samaris, André Almeida
Guedes, Gaitán
Jonas, Jiménez

és tu mourinho?

IloveSLB2014

Pessoal sou amigo do Nuno Santos e ele disse me que vai para a bancada. Nada de novo.

Mão de Vata

Citação de: IloveSLB2014 em 30 de Setembro de 2015, 15:20
Pessoal sou amigo do Nuno Santos e ele disse me que vai para a bancada. Nada de novo.

Quem me dera a mim!

Fora de tangas, o que me faz mais confusão na bancada é o Cristante. Um crime. O Nuno Santos está verdinho, mas a verdade é que não é no camarote que vai deixar de o estar...

O RV está a apostar nos miúdos, mas admito que seja um processo difícil de gerir...

IloveSLB2014

Citação de: Mão de Vata em 30 de Setembro de 2015, 15:22

Quem me dera a mim!

Fora de tangas, o que me faz mais confusão na bancada é o Cristante. Um crime. O Nuno Santos está verdinho, mas a verdade é que não é no camarote que vai deixar de o estar...

O RV está a apostar nos miúdos, mas admito que seja um processo difícil de gerir...
Silvio tb deve ir para a bancada. Cristante pra mim melhor que fejsa

pjmorce

há de vir a sua oportunidade. E quando ela surgir, não a vai largar.

pjmorce

Citação de: Janecas em 30 de Setembro de 2015, 15:02
Mas há alguém que ache que vamos sequer empatar isto?

Eu acredito que vamos ganhar!
30/09/2015 às 15:25
Está escrito.

ramalho1

Não sei se és amigo.... Não me parece que a equipa técnica goste muito que se saiba cá para fora o que vai ou não vai acontecer e quem é que vai ou não para a Bancada antes das 18 h 45 m....

IloveSLB2014

Citação de: ramalho1 em 30 de Setembro de 2015, 15:29

Não sei se és amigo.... Não me parece que a equipa técnica goste muito que se saiba cá para fora o que vai ou não vai acontecer e quem é que vai ou não para a Bancada antes das 18 h 45 m....
O que o Nuno me disse n é nada que n se esperasse.

ff77

caocomasas

Que escândalo. Era o mais obvio. Entre banco e bancada não acho que vá chatear muita gente.

ramalho1

Citação de: IloveSLB2014 em 30 de Setembro de 2015, 15:33

O que o Nuno me disse n é nada que n se esperasse.

A mim também não me choca nada. Por vezes as organizações não acham muito piada a isso.

BenficaFan

linus