LdC FG 2ª J: Atlético de Madrid 1 - 2 SL Benfica, 30Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Atlético de Madrid 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


Atlético de Madrid: Oblak, Juanfran, Giménez, Godín, Filipe Luís, Gabi, Tiago, Óliver, Ángel Correa, Griezmann, Jackson Martínez
Treinador: Diego Simeone
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Ljubomir Fejsa [73m]), Gonçalo Guedes, Nico Gaitán, Jonas (Pizzi [80m]), Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [72m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (36), Gonçalo Guedes (51)


JustMe

A única coisa que me "assusta" neste jogo é o perigo bem real de levarmos forte e feio e de isso deixar marcas graves para os próximos jogos. Empatar já será quase um milagre. É dos poucos jogos em que "cair de pé" será o menos mau.


chacalbenfica

Estou com confiança! Nunca mais chegam as 19:45h! FORÇA BENFICA :)

andredcl24

Citação de: ZICKLER em 30 de Setembro de 2015, 13:02
Todos os anos é a mesma história nos jogos fora de casa da champions...

Perdemos quase todos,  por termos um sistema de jogo demasiado atacante....que paradoxalmente acaba por se tornar inócuo.

E mesmo assim continuamos a acreditar que na champions é exequível jogar com 4 homens de vocação eminentemente ofensiva (guedes-nico-mitro-jonas)
O problema é que não deve ser nestes jogos que deves experimentar outra tactica. Se o Benfica estivesse já treinado em alguns jogos mais fáceis, depois de estar a ganhar,  o 4-3-3 com medios de contenção, então hoje sim, seria jogo para apostar nessa tactica. Como não treinamos nada disso, prefiro apostar na táctica habitual, em que os jogadores tenham cuidados redobrados.

slbfuckfcp


nintendo1

Hoje é dia de enfiar o pau no cu dos trolhas espanhois.

Vamos para cima deles rapazes.

EB_94_SLB

JC
Semedo
Luisão
Jardel
Eliseu
Almeida
Samaris
Cristante
Carcela
Nico
Jonas

mayweather


Red Eyes

Citação de: Marcos dos Santos em 30 de Setembro de 2015, 15:15
Citação de: Manpaz1904 em 30 de Setembro de 2015, 15:14
Júlio César
Nelson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu
Samaris, André Almeida
Guedes, Gaitán
Jonas, Jiménez
É isto. Nem mexe!
Outra coisa que não este onze faz-me gases.
Esse é o teu estado natural: inchado que nem um balão. :bah2:

ana_lopes2009

Ohhhh Tvi24 a merda do sbording joga so amanha

não tenho que ver a cara de broche do JJ

Red Eyes


ana_lopes2009


Sr_Benfiquista_91

Citação de: Walter Morgan em 30 de Setembro de 2015, 13:26


Era mesmo algo desse género que estava a pensar, a minha dúvida seria se colocava esse mesmo 11(ou Guedes no lugar do Carcela) ou se puxava o Nico para o meio para o lugar do Pizzi e jogava com Carcela e Guedes nas alas.