LdC FG 2ª J: Atlético de Madrid 1 - 2 SL Benfica, 30Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Atlético de Madrid 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Atlético de Madrid: Oblak, Juanfran, Giménez, Godín, Filipe Luís, Gabi, Tiago, Óliver, Ángel Correa, Griezmann, Jackson Martínez
Treinador: Diego Simeone
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Ljubomir Fejsa [73m]), Gonçalo Guedes, Nico Gaitán, Jonas (Pizzi [80m]), Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [72m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (36), Gonçalo Guedes (51)

Manuel8

Este resultado foi uma patada na boca de certos imbecis que nunca acharam isto possível. E como é óbvio estou a falar de mim próprio.

E tendo em conta o choro que se via no fórum durante a 1ª meia-hora, não fui o único a ficar supreendido de certeza :-X

Nem vou individualizar em relação aos nossos jogadores, foi um grande trabalho e uma grande vitória. Em relação ao Atlético queria só mandar um "shout-out" para o central Jackson Martins que mais uma vez esteve muito bem, a evitar que o Atlético marcasse golos.

Reed

Um gajo olha para as exibições do Jackson contra o Benfica e fica a pensar que lá no fundo o homem queria era jogar por nós.

RedVC

Impecável a postura e declarações de Rui Vitória. O clube acima de todos.

j.j.

Mas que noite mais triste na RTP, todos com uma tromba do caralho (exceto a Inês). Parece que vão para um enterro (O Gilberto e o Costinha é só enterrar)

Fake Blood

fred_cardozo7

Citação de: WolverineMarkOut em 30 de Setembro de 2015, 22:19
Parabéns ao atrasado mental que acertou com uma tocha numa criança de 2 anos.
Não é para desculpar, mas podem entrar crianças de 2 anos num estádio?

lmalves

Mehdi Carcela ‏@carcela_mehdi 23 segHá 24 segundos

Que grande jogo e grande vitoria na fase de grupos..estamos juntos!!!
@ChampionsLeague @SL_Benfica #CarregaBenfica

darth vader

caminho aberto não só para o apuramento, mas para o 1º lugar, que permite evitar outros primeiros. nada de embandeirar em arco, mas continuar com ambição e confiança! :metal:

KKK24

Citação de: iKatz em 30 de Setembro de 2015, 22:17
Citação de: KKK24 em 30 de Setembro de 2015, 22:16
Costinha enorme à pouco na RTP
QUE DISSE?
Ele contou que, quando esteve no relato do jogo com o Nuno Matos, este disse que o Benfica iria jogar contra um colosso europeu. O Costinha respondeu que o colosso era o Benfica e não o Atlético

fyure

Citação de: j.j. em 30 de Setembro de 2015, 22:20
Mas que noite mais triste na RTP, todos com uma tromba do caralho (exceto a Inês). Parece que vão para um enterro (O Gilberto e o Costinha é só enterrar)
Que história foi aquela do penalti ? Pá, ontem até metiam raiva os orgasmos dos comentadores no jogo.

Villaridis

Quem me faz duvidar da minha sexualidade é o Rui Vitória. pqp que treinador <3333

j.j.

Citação de: Reed em 30 de Setembro de 2015, 22:20
Um gajo olha para as exibições do Jackson contra o Benfica e fica a pensar se lá no fundo o homem queria era jogar por nós.

Também a diferença entre ter um Artur e um imperial Júlio César.

RVS

A cobertura do programa da RTP às equipas portugueses é só isto? Fraquinho   >:(