LdC FG 2ª J: Atlético de Madrid 1 - 2 SL Benfica, 30Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Atlético de Madrid 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


Atlético de Madrid: Oblak, Juanfran, Giménez, Godín, Filipe Luís, Gabi, Tiago, Óliver, Ángel Correa, Griezmann, Jackson Martínez
Treinador: Diego Simeone
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Ljubomir Fejsa [73m]), Gonçalo Guedes, Nico Gaitán, Jonas (Pizzi [80m]), Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [72m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (36), Gonçalo Guedes (51)

Fake Blood

Citação de: pec em 30 de Setembro de 2015, 22:23
Onde é que viram isso da tocha? Isso tresanda a rumor inventado na internet.
Dizem que foi malta do "gang da boca de palhaço".

Festivus

Citação de: costapequeno em 30 de Setembro de 2015, 22:22
Citação de: Festivus em 30 de Setembro de 2015, 22:18
Temos o pássaro na mão. Sò não passamos se formos muito incompetentes.

até mesmo o primeiro lugar.....atletico vai ter que vir ganhar á luz na ultima jornada.

para o Benfica nao se qualificar só mesmo uma razia de lesoes dos jogadores titulares,para aí uns 7 ou 8.

mesmo 18 pontos no grupo começam a ser uma possibilidade.
18? Calma que só o Real madrid conseguiu fazer isso até hoje. Aposto nuns 10-11 pontos para nós.

coentrao17


cavpacores



BenficaFan


vcarreiro

Citação de: BudSpencer em 30 de Setembro de 2015, 22:14
Citação de: mochila em 30 de Setembro de 2015, 22:11
Temos equipa!!!! Que todos saibam que vamos fraquejar. É uma equipa em construção, numa transição difícil. Mas há claramente margem.

Que jogão do Júlio, Nelsinho, do Jardel, do Gaitán, do Jonas e do Gonçalo! Toda a equipa bastante bem, mas é impossível não destacar os miúdos, sobretudo o Nelsinho - está feito um jogador do camandro.
Eu não entendo porque se continua a chamar Nelsinho quando é claramente um NELSÃO!!!!!!
ainda tem saudades do mini?????? eu disse que em menos de 6 meses ninguem se lembrava dele

HuRi

Citação de: cavpacores em 30 de Setembro de 2015, 22:22
Uma vergonha enorme se é verdade que um "adepto"  do Glorioso feriu uma criança com uma tocha.

Cambada de palhaços que andam sempre com estas merdas

Um bando de asnos que deviam ser erradicados do clube

Uma vergonha


Que a direção possa pedir desculpa e fazer tudo pela criança e pela família

E que se mexa judicialmente contra estes BURROS


uma criança de 2 anos??? num estádio de futebol??? por debaixo da claque adversária????

bem, não quero ser advogado do diabo, e cheira-me a balela facebookiana, mas afinal de contas quem é o atrasado aqui nesta história?

Coiso123


L0W

Apenas a 2.ª derrota caseira em 21 jogos de Simeone nas competições europeias.


CitriC



Diogo20

Estou mesmo super contente. Nem durmo hoje. Nunca nos meus sonhos pensava irmos ganhar no Calderón com este Benfica.

E ainda ontem diziam aqui que levávamos 3 e um empate já era bom. Nunca o Judas iria ganhar ao Calderón.

Obrigado Benfica! Obrigado Rui Vitória. A vitória é muito graças a ele.

Jonny-Venezuela