LdC FG 2ª J: Atlético de Madrid 1 - 2 SL Benfica, 30Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Atlético de Madrid 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


Atlético de Madrid: Oblak, Juanfran, Giménez, Godín, Filipe Luís, Gabi, Tiago, Óliver, Ángel Correa, Griezmann, Jackson Martínez
Treinador: Diego Simeone
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Ljubomir Fejsa [73m]), Gonçalo Guedes, Nico Gaitán, Jonas (Pizzi [80m]), Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [72m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (36), Gonçalo Guedes (51)

Londrino-85

Citação de: Coiso123 em 01 de Outubro de 2015, 00:16
Citação de: Londrino-85 em 01 de Outubro de 2015, 00:10
Citação de: Coiso123 em 01 de Outubro de 2015, 00:10
Citação de: Londrino-85 em 01 de Outubro de 2015, 00:06
Citação de: sardao em 30 de Setembro de 2015, 22:03
Foda-se não me lembro de estar tão contente. Gosto tanto de ver o Benfica brilhar na Europa, não há sensação mais bonita :')

Para mim só comparável ao Juventus de há 2 anos, e ao Liverpool de há 10! Não consigo lembrar-me de vitórias mais épicas, nomeadamente com reviravoltas!
A de liverpool ta noutro patamar

Eu não acho! Até pq nesse jogo tivemos um piço do caralho, e não jogávamos nada! Mas sim, essa tb foi épica, principalmente pq eram os campeões da Europa!
Sim nao falo em termos exibicionais mas das vitorias da europa que me deram mais alegria a de liverpool ta no topo.Campeoes europeus, anfield road ser naquele tempo dos campos mais dificeis da europa, o golo do simao... Isto é subjetivo como é obvio

Sim claro, por isso é que pus ao nível deste jogo apenas esse e o da Juventus!


JPSilva

Citação de: costapequeno em 01 de Outubro de 2015, 00:15
Citação de: Enzo90 em 01 de Outubro de 2015, 00:05
Vi esse video da bancada. Bem, estamos fodidos.
Não sei se teremos mais algum adepto que seja nesta edição da champions.
Parece-me que jogos em casa serão à porta fechada e fora sem adeptos do Benfica.


Animais do crl que fizeram isto. Autênticos montes de merda.
Fizeram igual quando foi o golo do jardel no wc, o video no meio da claque deles mostra as tochas a voar do outro lado.
Não se compreende isto. Como é que esses cabrões mandam aquelas merdas sabendo que vai acertar em pessoas. fds

depende da gravidade da situaçao,se feriu alguem ou nao.
dos antecendentes do clube.
o relatório da policia e do delegado da uefa.

apostava num jogo com a parte da bancada das claques fechada.

da proxima vez jogo á porta fechada.

O Benfica não tem antecedentes de situações destas, surpreender-me-ia com um jogo à porta fechada para já.

nintendo1

E já agora para quem não sabe os adeptos do atlético são os maiores índios que existem em Espanha.

subLiminar


acemessiae

Citação de: Londrino-85 em 01 de Outubro de 2015, 00:15
Citação de: acemessiae em 01 de Outubro de 2015, 00:13
Citação de: Londrino-85 em 01 de Outubro de 2015, 00:11
Citação de: acemessiae em 01 de Outubro de 2015, 00:10
Citação de: Londrino-85 em 01 de Outubro de 2015, 00:07
Citação de: Reed em 30 de Setembro de 2015, 22:20
Um gajo olha para as exibições do Jackson contra o Benfica e fica a pensar que lá no fundo o homem queria era jogar por nós.

O Jackson é um Senhor. Nunca o achei um jogador po porco por causa disso mesmo!

Viu-se no lance com o Eliseu. E já não é a primeira ou segunda que faz a jogadores do Benfica.

Devem ser os braços dele que agem com total autonomia e sem receberem comandos do cérebro...

PAh não disse q não tenha momentos menos bons, mas no geral, e até pela maneira como falou no final do jogo é um Senhor!

Lá está: é cínico e tenta deixar uma imagem que seja capaz de escamotear as suas acções dentro de campo.

Sinceramente não acho que o seja!

Respeito a tua opinião. Mas mantenho firme a minha   O0

costapequeno

Citação de: JPSilva em 01 de Outubro de 2015, 00:18
Citação de: costapequeno em 01 de Outubro de 2015, 00:15
Citação de: Enzo90 em 01 de Outubro de 2015, 00:05
Vi esse video da bancada. Bem, estamos fodidos.
Não sei se teremos mais algum adepto que seja nesta edição da champions.
Parece-me que jogos em casa serão à porta fechada e fora sem adeptos do Benfica.


Animais do crl que fizeram isto. Autênticos montes de merda.
Fizeram igual quando foi o golo do jardel no wc, o video no meio da claque deles mostra as tochas a voar do outro lado.
Não se compreende isto. Como é que esses cabrões mandam aquelas merdas sabendo que vai acertar em pessoas. fds

depende da gravidade da situaçao,se feriu alguem ou nao.
dos antecendentes do clube.
o relatório da policia e do delegado da uefa.

apostava num jogo com a parte da bancada das claques fechada.

da proxima vez jogo á porta fechada.

O Benfica não tem antecedentes de situações destas, surpreender-me-ia com um jogo à porta fechada para já.

exacto,mas se alguem ficou ferido pode ir logo para aí ou pior.


Slb04Sempre

Citação de: Londrino-85 em 01 de Outubro de 2015, 00:17
Citação de: Coiso123 em 01 de Outubro de 2015, 00:16
Citação de: Londrino-85 em 01 de Outubro de 2015, 00:10
Citação de: Coiso123 em 01 de Outubro de 2015, 00:10
Citação de: Londrino-85 em 01 de Outubro de 2015, 00:06
Citação de: sardao em 30 de Setembro de 2015, 22:03
Foda-se não me lembro de estar tão contente. Gosto tanto de ver o Benfica brilhar na Europa, não há sensação mais bonita :')

Para mim só comparável ao Juventus de há 2 anos, e ao Liverpool de há 10! Não consigo lembrar-me de vitórias mais épicas, nomeadamente com reviravoltas!
A de liverpool ta noutro patamar

Eu não acho! Até pq nesse jogo tivemos um piço do caralho, e não jogávamos nada! Mas sim, essa tb foi épica, principalmente pq eram os campeões da Europa!
Sim nao falo em termos exibicionais mas das vitorias da europa que me deram mais alegria a de liverpool ta no topo.Campeoes europeus, anfield road ser naquele tempo dos campos mais dificeis da europa, o golo do simao... Isto é subjetivo como é obvio

Sim claro, por isso é que pus ao nível deste jogo apenas esse e o da Juventus!

O empate 4-4 em Leverkusen teve também níveis de epicidade


Mestre30

Citação de: Slb04Sempre em 01 de Outubro de 2015, 00:19
Citação de: Londrino-85 em 01 de Outubro de 2015, 00:17
Citação de: Coiso123 em 01 de Outubro de 2015, 00:16
Citação de: Londrino-85 em 01 de Outubro de 2015, 00:10
Citação de: Coiso123 em 01 de Outubro de 2015, 00:10
Citação de: Londrino-85 em 01 de Outubro de 2015, 00:06
Citação de: sardao em 30 de Setembro de 2015, 22:03
Foda-se não me lembro de estar tão contente. Gosto tanto de ver o Benfica brilhar na Europa, não há sensação mais bonita :')

Para mim só comparável ao Juventus de há 2 anos, e ao Liverpool de há 10! Não consigo lembrar-me de vitórias mais épicas, nomeadamente com reviravoltas!
A de liverpool ta noutro patamar

Eu não acho! Até pq nesse jogo tivemos um piço do caralho, e não jogávamos nada! Mas sim, essa tb foi épica, principalmente pq eram os campeões da Europa!
Sim nao falo em termos exibicionais mas das vitorias da europa que me deram mais alegria a de liverpool ta no topo.Campeoes europeus, anfield road ser naquele tempo dos campos mais dificeis da europa, o golo do simao... Isto é subjetivo como é obvio

Sim claro, por isso é que pus ao nível deste jogo apenas esse e o da Juventus!

O empate 4-4 em Leverkusen teve também níveis de epicidade
Esse jogo.......meu Deus!!!! Que coisa mais épica.

ruio1999

Citação de: subLiminar em 01 de Outubro de 2015, 00:18
Transmissão do jogo em diferido na BTV. É normal acontecer?
Sim, quando ganhamos, mas é estranho ter o logo da sporttv. :confused:

_1904_

Os melhores centrais do Benfica nos últimos 10 anos incluem o Jackson, não incluem?

Freire

Não ganhávamos em Espanha há 33 anos.
1º derrota de Simeone em casa na Europa. Esta é a sua 5ª época.

a13263

Citação de: Slb04Sempre em 01 de Outubro de 2015, 00:19
Citação de: Londrino-85 em 01 de Outubro de 2015, 00:17
Citação de: Coiso123 em 01 de Outubro de 2015, 00:16
Citação de: Londrino-85 em 01 de Outubro de 2015, 00:10
Citação de: Coiso123 em 01 de Outubro de 2015, 00:10
Citação de: Londrino-85 em 01 de Outubro de 2015, 00:06
Citação de: sardao em 30 de Setembro de 2015, 22:03
Foda-se não me lembro de estar tão contente. Gosto tanto de ver o Benfica brilhar na Europa, não há sensação mais bonita :')

Para mim só comparável ao Juventus de há 2 anos, e ao Liverpool de há 10! Não consigo lembrar-me de vitórias mais épicas, nomeadamente com reviravoltas!
A de liverpool ta noutro patamar

Eu não acho! Até pq nesse jogo tivemos um piço do caralho, e não jogávamos nada! Mas sim, essa tb foi épica, principalmente pq eram os campeões da Europa!
Sim nao falo em termos exibicionais mas das vitorias da europa que me deram mais alegria a de liverpool ta no topo.Campeoes europeus, anfield road ser naquele tempo dos campos mais dificeis da europa, o golo do simao... Isto é subjetivo como é obvio

Sim claro, por isso é que pus ao nível deste jogo apenas esse e o da Juventus!

O empate 4-4 em Leverkusen teve também níveis de epicidade

E o 3-1 ao Arsenal. Grande Isaías!

Ft.johИИ

Acabo de aterrar na cama de um hotel em Madrid. O dia de começou cedo, com 800km desde França e acaba agora no serbenfiquista, obviamente.
Que jogatana, que ambiente se viveu naquelas bancadas, acho que nunca tinha estado tão eufórico num desenrolar dum jogo como hoje. Ver o início do jogo tão difícil para nós, o golo deles a confirmá-lo e depois isto? Dar a volta a uma das melhores equipas europeias em seu pleno estadio? E depois? Depois foi a loucura nas bancadas, abraços em toda as direções e muitos sorrisos de orelha a orelha. Por fim, o cortejo por Madrid com os tradicionais cânticos. No fundo, fez-me lembrar as nossas habituais vitórias em Alvalade e a festa que se faz dentro do estádio e depois no cortejo. Lindo, era tudo nosso.
Depois do jogo, enquanto esperávamos para sair houve 2 excelentes momentos de festa com os juniores e depois com Ricardinho. Brutal!!
Dia brutal, depois de Turim e Monaco, precisava mesmo de uma noite destas. Estou exausto e mais contente que nunca. Memorável também o meu check in agora no hotel, em que estando completamente sem voz, valeu a simpatia do rapaz da recepção.
Amo-te Benfica!! Só tu me fazes sentir assim. Agora é fechar os olhos com um sorriso de orelha a orelha e sonhar...