LdC FG 2ª J: Atlético de Madrid 1 - 2 SL Benfica, 30Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Atlético de Madrid 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


Atlético de Madrid: Oblak, Juanfran, Giménez, Godín, Filipe Luís, Gabi, Tiago, Óliver, Ángel Correa, Griezmann, Jackson Martínez
Treinador: Diego Simeone
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Ljubomir Fejsa [73m]), Gonçalo Guedes, Nico Gaitán, Jonas (Pizzi [80m]), Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [72m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (36), Gonçalo Guedes (51)

L0W


SLRocha

Que imagens do caralhão que foram postadas aqui hoje... as dos nossos adeptos, da equipa, do Ricardinho... que orgulho.

Coiso123

Citação de: Slb04Sempre em 01 de Outubro de 2015, 00:19
Citação de: Londrino-85 em 01 de Outubro de 2015, 00:17
Citação de: Coiso123 em 01 de Outubro de 2015, 00:16
Citação de: Londrino-85 em 01 de Outubro de 2015, 00:10
Citação de: Coiso123 em 01 de Outubro de 2015, 00:10
Citação de: Londrino-85 em 01 de Outubro de 2015, 00:06
Citação de: sardao em 30 de Setembro de 2015, 22:03
Foda-se não me lembro de estar tão contente. Gosto tanto de ver o Benfica brilhar na Europa, não há sensação mais bonita :')

Para mim só comparável ao Juventus de há 2 anos, e ao Liverpool de há 10! Não consigo lembrar-me de vitórias mais épicas, nomeadamente com reviravoltas!
A de liverpool ta noutro patamar

Eu não acho! Até pq nesse jogo tivemos um piço do caralho, e não jogávamos nada! Mas sim, essa tb foi épica, principalmente pq eram os campeões da Europa!
Sim nao falo em termos exibicionais mas das vitorias da europa que me deram mais alegria a de liverpool ta no topo.Campeoes europeus, anfield road ser naquele tempo dos campos mais dificeis da europa, o golo do simao... Isto é subjetivo como é obvio

Sim claro, por isso é que pus ao nível deste jogo apenas esse e o da Juventus!

O empate 4-4 em Leverkusen teve também níveis de epicidade
Já nao é do meu tempo infelizmente...



Slb04Sempre

Citação de: a13263 em 01 de Outubro de 2015, 00:21
Citação de: Slb04Sempre em 01 de Outubro de 2015, 00:19
Citação de: Londrino-85 em 01 de Outubro de 2015, 00:17
Citação de: Coiso123 em 01 de Outubro de 2015, 00:16
Citação de: Londrino-85 em 01 de Outubro de 2015, 00:10
Citação de: Coiso123 em 01 de Outubro de 2015, 00:10
Citação de: Londrino-85 em 01 de Outubro de 2015, 00:06
Citação de: sardao em 30 de Setembro de 2015, 22:03
Foda-se não me lembro de estar tão contente. Gosto tanto de ver o Benfica brilhar na Europa, não há sensação mais bonita :')

Para mim só comparável ao Juventus de há 2 anos, e ao Liverpool de há 10! Não consigo lembrar-me de vitórias mais épicas, nomeadamente com reviravoltas!
A de liverpool ta noutro patamar

Eu não acho! Até pq nesse jogo tivemos um piço do caralho, e não jogávamos nada! Mas sim, essa tb foi épica, principalmente pq eram os campeões da Europa!
Sim nao falo em termos exibicionais mas das vitorias da europa que me deram mais alegria a de liverpool ta no topo.Campeoes europeus, anfield road ser naquele tempo dos campos mais dificeis da europa, o golo do simao... Isto é subjetivo como é obvio

Sim claro, por isso é que pus ao nível deste jogo apenas esse e o da Juventus!

O empate 4-4 em Leverkusen teve também níveis de epicidade

E o 3-1 ao Arsenal. Grande Isaías!

Ainda me lembro de uma reportagem de A Bola a seguir a esse jogo onde se falava da possibilidade de o Gascoigne vir para o Benfica (por causa dos milhões da champions  :D)




MiguelPalma92

Que grandiosa exibição na 2ª parte, começámos bem o jogo até, acusámos um pouco o golo que sofremos e nessa fase até podíamos ter sofrido o 2º, corrigiu bem a equipa o Rui Vitória, já provou que um dos seus fortes é a leitura do jogo e saber ter planos B.

Destaco todos pela positiva, ninguem jogou mal, mas se puder destacar os melhores seria mesmo Gaitán, Julio César, Nelson Semedo, AA e Jimenez, sim o Jimenez, tanto estava lá à frente como de repente ja estava no nosso meio campo defensivo, enorme espírito de sacrifício, temos jogador.

Nota: Temos de trabalhar mais a defesa nas bolas paradas, tudo bem que o Atlético é muito forte neste aspecto mas é inadmissível ganharem-nos quase todos os lances de bola parada, iam sempre à bola, sempre, a coisa melhorou na 2ª parte, fomos mais assertivos, mesmo assim sofremos alguns lances que causaram algum embaraço à defesa

Lado negativo da coisa, Sporttv, arbitragem e arruaceiros entre os GRANDES adeptos Benfiquistas presentes. SportTv porque hoje passou das marcas, inadmissível aquela azia que debitavam durante o jogo, ja se sabe que é um canal pró-FCP, mas têm comentadores pagos para serem profissionais e analisarem os jogos como eles são e não como a clubite aguda o diz.
Arruaceiros porque são isso mesmo, não são adeptos, não são nada, mentes ocas que pagaram para ir ao Vicente Calderón para nos deixar mal vistos.

A arbitragem também merece criticas, muito caseirismo, muuuito caseirismo, aquele lance que quase deu 2-0 pelo Jackson logo a seguir ao 1-0, o homem estava num fora de jogo do tamanho do campo, o bandeirolas estava em linha com o lance e nada assinalou, depois as faltinhas, tudo o que era nossa falta era corrido a amarelo, ja os do Atletico valia tudo, à cabeça vem a chapada do Jackson ao Eliseu, O empurrão do Gimenez ao Jimenez que aleijou ainda o JC, vejam lá que à pala de um empurrão deliberado (que a sporto tv gostou de chamar "ganhar posição") conseguiu aleijar dos atletas do Benfica e a entrada do Oliver sobre o Nelsinho, esteve no FCP, aprendeu-a a toda (mas a Sporcos tv gostou de chamar a esse lance "limpo, foi uma disputa de bola").

Enfim, vitória histórica, matámos o borrego Espanhol finalmente. Afinal temos estofo europeu

Aka


Slb04Sempre

Citação de: _1904_ em 01 de Outubro de 2015, 00:21
Os melhores centrais do Benfica nos últimos 10 anos incluem o Jackson, não incluem?

Sim, o Jackson e o Ricardo, pena nunca terem jogado juntos...