LdC FG 2ª J: Atlético de Madrid 1 - 2 SL Benfica, 30Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Atlético de Madrid 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Atlético de Madrid: Oblak, Juanfran, Giménez, Godín, Filipe Luís, Gabi, Tiago, Óliver, Ángel Correa, Griezmann, Jackson Martínez
Treinador: Diego Simeone
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Ljubomir Fejsa [73m]), Gonçalo Guedes, Nico Gaitán, Jonas (Pizzi [80m]), Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [72m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (36), Gonçalo Guedes (51)

Rei

Que vergonha os adeptos do Benfica. Estragam sempre tudo. Enfim. E ainda apontam o dedo a outras pessoas do clube... como? Com que moral? Fazem tanta merda, aposto que vamos ser severamente punidos. O Benfica tem pedido expressamente para pararem com esta brincadeira das tochas, andam a gozar com as pessoas, quem paga depois? Filhos da puta.

Jotenko

cavpacores

Bethoven

Hoje acordei a pensar que tinha visto o meu Benfica a ganhar fora na Champions League num campo dos mais difíceis da Europa.

E parece que jogou com portugueses, miúdos das camadas jovens que nasceram 1 única vez mas até golos marcaram.

E o equipamento era á antiga, o alternativo branco como devia ser sempre, nem rosas, nem laranjas muito menos castanhos. Não há igual!

E o treinador parece que falou correctamente, não puxou só a si os méritos, não ofendeu figuras Imortais do Clube nem menosprezou o adversário. Teve classe portanto.

E eu que antes de dormir pensava estupidamente que levavamos uma dose, que apenas queria não ser humilhado. Quem me manda a mim duvidar do Maior que Mundo? Benfica é Benfica!

Venha de lá o União da Madeira, que me continua a parecer o Real Madrid, mas qualquer que seja o resultado sei que é o Benfica! E esse acorda e levanta-se quando menos esperam....

Adepto10

Qto às tochas, bonito era rebentarem nas mãos de quem as usa.  O tempo dos bufos já acabou, mas neste caso julgo q nao há outra hipótese e claro q q leva esta merda para um estádio só pode ter um destino prisão!

linus

alguem me pode dizer se podemos perder os 3 pontos na secretaria

e o que diz a uefa no regulamento?

obrigado

SLBRulez

Citação de: linus em 01 de Outubro de 2015, 10:59
alguem me pode dizer se podemos perder os 3 pontos na secretaria

e o que diz a uefa no regulamento?

obrigado
O que nos deve acontecer acontecer muito provavelmente é termos o estádio interditado uns jogos.
Retirar pontos penso que nunca tenha sequer acontecido.

meimurpi

Rei

O RV parece uma pedra de gelo fodasse. Nem quando ganha um jogo destes se nota muita diferença.

Rei

meimurpi

Citação de: Rei em 01 de Outubro de 2015, 11:14
Citação de: meimurpi em 01 de Outubro de 2015, 11:11
Onde posso ver declarações do Simeone?

Si... quem? Nunca ouvi falar nesse sujeito.
Parece que tem umas declarações muito elogiosas ao Benfica e Gaitan. Aliás, Simeone é um dos grands homens do futebol atual.