LdC FG 2ª J: Atlético de Madrid 1 - 2 SL Benfica, 30Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Atlético de Madrid 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Atlético de Madrid: Oblak, Juanfran, Giménez, Godín, Filipe Luís, Gabi, Tiago, Óliver, Ángel Correa, Griezmann, Jackson Martínez
Treinador: Diego Simeone
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Ljubomir Fejsa [73m]), Gonçalo Guedes, Nico Gaitán, Jonas (Pizzi [80m]), Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [72m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (36), Gonçalo Guedes (51)

cajoyzen6

O ambiente no estádio foi qualquer coisa de fantástico,  no fim do jogo a festejar com os miúdos da Youth League! Ir ver este jogo foi a melhor coisa que já fiz na vida  :dance: :flagglorioso:

Phantaminum

S.

No jornal da tarda SIC, alguém que grave a notícia sobre a greve dos taxistas. Foi às 13:15 mais ou menos. O jornalista perguntou a um dos taxistas qualquer coisa sobre a greve, ao que ele responde: "Hoje só falo do Benfica. Só falo do Benfica". Que rei!

L0W

Citação de: Juninho Petrolina em 01 de Outubro de 2015, 05:01
Citação de: L0W em 01 de Outubro de 2015, 03:09
Para quem não viu, a reportagem (rídicula, mas o que esperar do jornalismo espanhol)
https://www.youtube.com/watch?v=RO5k8gc56hA

"3 mil adeptos, a maioria radicais" :2funny:
Consegues arranjar o programa completo?
Não. E nem tem grande interesse.

Adepto10

aqueles q se dizem Benfiquistas e levam tochas para os estádios que as metam no cú!  vcs metem-me nojo!

cernache1

Citação de: Adepto10 em 01 de Outubro de 2015, 13:34
aqueles q se dizem Benfiquistas e levam tochas para os estádios que as metam no cú!  vcs metem-me nojo!

Outro ponto: a policia é de todo incompetente ? Como é possivel entrar num recinto destes com tochas ?

barrospt

Epa já enjoa o alarido com as tochas, os adeptos não tiveram bem ao atirar as tochas mas se elas não forem arremessadas só benefeciam o espetaculo.

Pedro_ElMago_10

Já está feita a pressão para levarmos mão pesada da UEFA. Basta ir aos sites desportivos espanhois.

Vem aí um castigo exemplar. Estou à espera de 3 jogos à porta fechada, no minimo.

Pedro84

Absolutamente deplorável a reportagem da sic acerca do jogo do Benfica.