LdC FG 2ª J: Atlético de Madrid 1 - 2 SL Benfica, 30Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Atlético de Madrid 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Atlético de Madrid: Oblak, Juanfran, Giménez, Godín, Filipe Luís, Gabi, Tiago, Óliver, Ángel Correa, Griezmann, Jackson Martínez
Treinador: Diego Simeone
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Ljubomir Fejsa [73m]), Gonçalo Guedes, Nico Gaitán, Jonas (Pizzi [80m]), Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [72m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (36), Gonçalo Guedes (51)

Mr.H

Citação de: Quikac em 01 de Outubro de 2015, 17:21
Citação de: NoNickBoy em 30 de Setembro de 2015, 23:36
Citação de: águiafilosófica em 30 de Setembro de 2015, 23:30
Citação de: NoNickBoy em 30 de Setembro de 2015, 23:28
Como é possível..?  Depois de um dia épico destes, só falam numa merda duma tocha que bateu numa criança que a esta hora já deve tar a dormir e a sonhar com ursinhos e arco íris. Matem-se por favor.

Really???? Agora não se pode levar crianças para ver futebol????
Uma criança de 2 anos? Num jogo com estádio cheio e por baixo de 3 mil adeptos visitantes? A puta da tocha foi um mal menor dum variado conjunto de situações que podiam ter acontecido. O maior culpado é o pai que não sei do que é que ele estava a espera. Não é propriamente o mesmo que ir ao teatro.
Epa que comentário tão bizarro. O que dizes é uma verdadeira estupidez.

É óbvio que se tem de falar das tochas. É uma coisa que tem de acabar! Eu não sei o que vai na cabeça dessas pessoas, mas apoiar o clube não é DE CERTEZA. Estão a fazer com que o clube seja punido e, pior que isso, estão a por pessoas em risco.

Outro ponto é que também é um pouco estranho uma criança de 2 anos entrar num jogo de futebol, com o estádio cheio e, ainda por cima, na bancada por baixo dos adeptos visitantes. É, por parte dos encarregados pela criança, uma tremenda falta de responsabilidade.

Enfim...são coisas que se podem evitar...

nintendo1

Como andam todos a ajudar para a festa e ate ha benfiquistas a ajudar já se vêem nas noticias dos azias da SIC que os adeptos do Benfica lançaram petardos e tochas contra os adeptos do atlético.
Continuem a ajudar a festa dos azias que amanha a noticia foi que houve tiroteio com adeptos do atlético.
Que eu me lbre não ouvi um único petardo durante o jogo e que saiba não foi lançado nada contra os adeptos do atlético. Que tenha caído infelizmente na zona dos adeptos não quer dizer que tenha sido lançado deliberadamente.

Spooner®

Citação de: nintendo1 em 01 de Outubro de 2015, 17:10
Citação de: Spooner® em 01 de Outubro de 2015, 16:59
Continuam a desculpar estes incidentes usando que os outros também o fazem... Quem faz estas merdas e quem desculpabiliza que continuem na vossa onda de pensamento... Até ao dia. Mas ate percebo para que acha isto normal.. nao sai da carteira nem do couro... So gostava, a serio que so gostava, que um dia acontecesse algo a alguém de estimam ou gostem. cada vez mais afastam as pessoas do futebol. Mas não se preocupem... por este andar o próximo sitio onde vao mandar petardos e tochas será nos cafés e nas vossas casas.

Cresçam e apareçam... fdx.

Viste alguem a desculpar o incidente? Obviamente que t0oda a gente o lamente, mas tambem há gente que quer seguir em frente e esquecer o que se passou o mais rapido possivel. O que se passa é que ainda há gente que está a tratar o assunto como se tivesse sido um assassinato ou como a pior coisa que ja aconteceu num estádio. E mais triste é que parece que ha benfiquistas a irem na puta da onda de ter que pedir desculpas a cada 5 minutos ao clube que tem os adeptos mais assassinos de Espanha.

O que é que isso tem a ver????

Fizemos mal? Peçam desculpa. o que os outros fazem a mim pouco me diz.

So acho giro é essas conversas do ja passou e siga para a frente... Há pelo menos 2 anos que tem sido assim com os petardos e tochas e a conversa e sempre a mesma... siga para frente que os outros tambem fazem e fazem pior...

PS. Parece é que há Benfiquistas(será?) que só ficarão contentes quando o estádio estiver fechado...

Quanto a toda a gente o lamentar.... eh pá... ja li de tudo. ate que o estadio nao era sitio para crianças... Por isso...

afsantos

Acabadinho de chegar de madrid e começo a ver o jogo e fdx além de comentários horríveis na narração do jogo e metem os cânticos do Benfica em loop???? FDX manipulação do áudio em vez de se ouvir o som do estádio e aí sim ouvir os nossos a gritar mas sem esta manipulação sonora...que burros fdx

slbfuckfcp

ainda estou lesionado no pé...dei um pontapé na cadeira em casa com o golo do Gaitan...

jogo espetacular do BENFICA num estádio difícil.

CERVEIRA

Esta meia dúzia de arruaceiros vem é manchar o nome do nosso Benfica no mundo. Estava agora a ver as notícias no canal a sexta  em que só falam dos petardos  e tochas lançadas pelos adeptos do Benfica em que atingiram alguns adeptos do atlético entre elas um criança de 2 anos.  Agora aguardemos  pelo castigo da UEFA e veremos se o jogo com o galatazarai não vai ser a porta fechada.

Cuccittini

Que grande jogo de futebol!

Sinto um orgulho do caralho nesta equipa. :slb2:

slbfuckfcp

Só uma pergunta, não é proibido a entrada a menores de 4 anos, nos estádios ?

em Portugal acho que era proibido...

Diogo Brito

primeiro os petardos, depois as tochas, qualquer dia vai haver indignação com o barulho que as claques fazem...

uma tocha e um petardo são tão mortíferos como mil e um objectos que temos e usamos no dia a dia... 

eu, se quiser, também entro no estádio com um isqueiro, mando do piso de cima, e se acertar em alguém cá em baixo vou causar um dano maior ou igual que uma tocha ou um petardo. não vou é ser tão espalhafatoso.

estúpidos há muitos, tal como medidas de segurança. Cá isso nunca aconteceria, é para isso que servem as caixas de segurança que existem nos estádios dos 3 grandes. Tal como as medidas que proibem menores de 3 anos de irem ao futebol.

clipper_slim

Grande Vitória Rui !!!

Os "Manolos" ficaram com uma cabeça do caralho, mas não tanto como a lagartada, esses  ficaram bem mais ceguinhos... ;D ;D ;D

O Nelson Semedo fez um jogo estrondoso, alguém ainda se lembra do Cantinflas?

Fearless

Citação de: Diogo Brito em 01 de Outubro de 2015, 19:36
primeiro os petardos, depois as tochas, qualquer dia vai haver indignação com o barulho que as claques fazem...

uma tocha e um petardo são tão mortíferos como mil e um objectos que temos e usamos no dia a dia... 

eu, se quiser, também entro no estádio com um isqueiro, mando do piso de cima, e se acertar em alguém cá em baixo vou causar um dano maior ou igual que uma tocha ou um petardo. não vou é ser tão espalhafatoso.

estúpidos há muitos, tal como medidas de segurança. Cá isso nunca aconteceria, é para isso que servem as caixas de segurança que existem nos estádios dos 3 grandes. Tal como as medidas que proibem menores de 3 anos de irem ao futebol.

Delicioso.

Essa desculpabilizaçao dos adeptos por atirarem engenhos pirotécnicos na direção de uma bancada rival é de um nível altíssimo... Tudo bem que podiam ser tomadas medidas de segurança de acordo com o acontecimento... Mas elas não seriam necessárias se na nossa claque não estivesse uma grande quantidade de atrasados mentais.