2ª Liga 9ª J: GD Chaves 1 - 1 SL Benfica B, 30Set. Qua. 16h00

Cloughie

3 equipas B nos 3 primeiros lugares... e nós não estamos lá.

Tiago_I_

Face à qualidade que temos nas camadas jovens - Joao Nunes, Renato Sanches, Joao Carvalho, Diogo Gonçalves, Hildeberto, etc - é uma vergonha o Benfica ficar com um plantel de quase 30 jogadores que não é maior porque conseguimos colocar por milagre Ola John e Nelson Oliveira...

Assim estes miúdos nunca vão ter oportunidades...

O Renato Sanches ou o Teixeira já deviam estar a jogar pelas mesmas razões que estão a jogar Semedo e Guedes (falta de qualidade na posição)...depois vemos o Ruben Neves jogar na Champions contra o Chelsea com 18 anos e pensamos...se temos mais qualidade nas camadas jovens que estamos a fazer mal?

Theroux

Citação de: Manpaz1904 em 30 de Setembro de 2015, 17:48
Isso do atrapalhar é uma treta. Os mais fracos não atrapalham os melhores.
O Sanches é que vai atrapalhar o Teixeira, não o contrário.
É a mesma coisa que se vir chorar pelo Djuricic ou pelo Cristante e dizer que estão tapados... Pudera, há melhores.

Também acredito que o erro aqui é do RV que não está a analisar correctamente ambos os jogadores, mas já sabemos que o Teixeira já não desce para a B o que de facto rouba espaço ao Renato que é o jogador seguinte. Se ambos estivessem na B é que ia dar ao mesmo.

Tiago_I_

Citação de: Miguelito22 em 30 de Setembro de 2015, 17:53
Bom resultado.

Aqui alguns users continuam a não perceber os objectivos de uma equipa B e pelos vistos nunca vão perceber por mais que se repita.

Bom resultado se tivessemos à rasquinha e a lutar pela manutenção...

Os principios do Benfica não são esses...

Primeiro jogar ao ataque e perder...do que abdicar de jogar futebol, defender 90 minutos e pontuar...

O Benfica B hoje foi a Academica da primeira liga...

Péssimo.

E até tenho gostado do trabalho do Helder...hoje tinha de apresentar outro Benfica B

Velazquez

Por isso é que o André Gomes, Bernardo e Cancelo foram logo vendidos.Havia melhores e só estavam a atrapalhar

MrJohnny

Tiago_I_

Temos Samaris, Fejsa, Andre Almeida, Cristante, Pizzi, Talisca, Djuricic, Taarabt e só jogamos com dois médios centros...e o desgraçado Teixeira que ainda não jogou um minuto é que rouba espaço ao Renato Sanches?

Se o Joao Teixeira tivesse sido emprestado a sorte do Renato era igual...

O Pizzi se não dá mais que isto e não é opção para as alas tem de sair...e o Talisca tem levar um enxerto de porrada para ver se ganha agressividade e atitude porque qualidade técnica tem..

Cloughie

Citação de: MrJohnny em 30 de Setembro de 2015, 18:04
Citação de: Cloughie em 30 de Setembro de 2015, 17:54

Irrelevante.

Para mim seria irrelevante se não tivesse visto o Benfica a jogar para o pontinho hoje...
Portanto, os resultados contam. E se contam estamos a falhar.

L@udrup

Citação de: Miguelito22 em 30 de Setembro de 2015, 17:53
Bom resultado.

Aqui alguns users continuam a não perceber os objectivos de uma equipa B e pelos vistos nunca vão perceber por mais que se repita.
eu concordo, tanto é que os juniores que têm jogado na B não se estão a saír nada mal na Youth...

Aliás a equipa B tem mesmo de ser para isso, para preparar os juniores para o patamar sénior, e quantos se perdem nesse patamar, acompanhar aqueles que têm talento para a equipa A, como o Guedes e o Nelson e basicamente é isto...

Títulos não contam para as B.

Theroux

Citação de: MrJohnny em 30 de Setembro de 2015, 18:04
Citação de: Cloughie em 30 de Setembro de 2015, 17:54

Irrelevante.

Menos 4 pontos que há um ano, o que é normal tendo em conta a revolução que houve no plantel.

Basta dizer que o lateral direito da época passada ontem foi elogiado pelo Simeone...

Vieri

Eu acho que o J Teixeira não está a atrapalhar o Renato ou quem quer que seja, mas acho também que neste momento está a mais no Benfica.
É curto para a A e já não está a fazer nada na B.
Parece-me até que estagnou na sua evolução.

Há muito deveria estar numa equipa da I Liga, a jogar noutro nível e a vermos onde pode chegar.

Mas é preciso que o queiram e seja realmente aposta, também, factos que desconheço.

*Crow*

O Hélder é um treinador tão mas tão fraco que até me dói
O onze que jogou hoje é simplesmente ridículo

Holmesreis

Citação de: crowseye em 30 de Setembro de 2015, 19:15
Ridiculo este linchamento do Teixeira...
As críticas ao jogador estão a ser pouco assertivas, mas também não é de mais dizer que de há 2 anos para cá é o jogador da B que mais expulsões colecciona. Há que ganhar e manter controlo emocional se quer estar preparado para as vicissitudes de uma carreira ao mais alto nível.