CN 7ª J: CF União 0 - 0 SL Benfica, 15Dez. Ter. 21h00 *SPORTTV1*

CF União 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF União: André Moreira, Paulinho, Paulo Monteiro, Diego Galo, Joãozinho, Soares, Shehu, Gian, Amilton, Élio Martins, Cádiz
Treinador: Norton de Matos
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Anderson Talisca [81m]), Renato Sanches, Pizzi, Gonçalo Guedes (Mehdi Carcela [59m]), Jonas (Raúl Jiménez [72m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

cwally

Alguém tem um link porreiro? Tenho aqui um com qualidade mas só vejo nevoeiro...

kramxel²

Ainda bem que não há jogo, não tou a conseguir meter nenhum link a funcionar...


Manto Sagrado

Citação de: blueviper em 04 de Outubro de 2015, 16:17
Citação de: benficaslb1 em 04 de Outubro de 2015, 16:16
Não entendo tantas críticas, isto é uma especificidade da zona, acontece.

Agora pela vossa lógica era proibir o futebol ali, isso fazia algum sentido?


E isto acontece em toda a ilha ou só numa zona??...a pergunta era para saber se o estádio está bem localizado?

É da zona e da altitude!!

aplane

Citação de: w8 em 04 de Outubro de 2015, 16:15
Citação de: Chuck em 04 de Outubro de 2015, 16:13
Se a solução fosse jogar num pavilhão, 5x5, vocês aceitavam?
Com o Talisca titular, sim. Já tem experiência nisto.

E O Jonas não? Jogava Futsal , isto até aos 21, acho...

Chuck

Citação de: Shoky em 04 de Outubro de 2015, 16:18
Vamos andar 3 meses a jogar com um jogo em atraso provavelmente.
Sem palavras...

Antes de recebermos o Sporting e com o Porto a ter um calendário cagado. Daqui a umas semanas andamos a 8 ou 9.

Fake Blood


VitorFernando

para variar o Benfica vai ser o fodido, vai andar semanas com menos 1 jogo que os adversários a aumentar ainda mais a diferença pontual que já tem e depois vai ter de ir à Madeira fazer um jogo a meio da semana à noite para apertar ainda mais o calendário.

e isto tudo porque não puderam fazer o jogo uns quilómetros mais abaixo num estádio onde não tem nevoeiro nenhum.

Sparrow

Isto é amadorismo puro. É que o nacional jogar ali...faz parte, é o estádio deles..."a zona" deles.
Estes gajos jogam em casa "emprestada"...e escolhem a pior zona de Portugal no que a condições climatéricas diz respeito...

É amadorismo...

Cuccittini

Citação de: cwally em 04 de Outubro de 2015, 16:18
Alguém tem um link porreiro? Tenho aqui um com qualidade mas só vejo nevoeiro...
O meu está em SD, mas também tem nevoeiro.


maxi04

Vergonha do crl. Sempre a mesma, merda...

Já me estragaram o dia, já só falta o PAF ganhar.

Cum crl.

lmalves

O Tugão é mesmo uma tristeza. Fartos de saber que jogar neste estádio dá nisto e continuam a bater na mesma tecla.

adeptoBancada

Citação de: klik em 04 de Outubro de 2015, 16:17
Só não gosto de ver nesse streams, por esta a ver em diferido... são streams com um Delay em relação ao Real de 1 minuto e tal!!!

dai preferir estar a ver com muito menos qualidade, mas sem delay quase nenhum em relação a Source real.

Mas qual é o problema? 1 minuto... Desde que não estejas a ouvir na rádio...