CN 7ª J: CF União 0 - 0 SL Benfica, 15Dez. Ter. 21h00 *SPORTTV1*

CF União 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF União: André Moreira, Paulinho, Paulo Monteiro, Diego Galo, Joãozinho, Soares, Shehu, Gian, Amilton, Élio Martins, Cádiz
Treinador: Norton de Matos
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Anderson Talisca [81m]), Renato Sanches, Pizzi, Gonçalo Guedes (Mehdi Carcela [59m]), Jonas (Raúl Jiménez [72m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

minimix

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 02 de Outubro de 2015, 16:55
Citação de: minimix em 02 de Outubro de 2015, 16:53
Citação de: André Sousa em 02 de Outubro de 2015, 14:55
Ederson; Sílvio, Lisandro, Jardel e Rebocho; Fejsa, Pizzi, Nuno Santos e Guedes; Jimenez e Mitroglou.

Fundamental poupar o Júlio César. Aquele penso no joelho não engana.

O Nelsinho, a jogar a este nível, não aguenta até ao fim do campeonato. É importante dar minutos ao Sílvio para entrar na equipa. O Luisão está velho e acabado, e é preciso começar a sucessão do Girafa. Por isso entra o Lisandro. O Jardel mantém-se. Na esquerda, o Eliseu vai à seleção e também já não tem 25 anos. Pela queda no chão, contra o Atlético, notou-se que contraiu várias microruturas, por isso é apostar no Rebocho, sem qualquer medo. Do outro lado está o União da Madeira, não o Bayern do Guardiola.

No meio campo, é sentar o Samaris e dar minutos ao Fejsa. Apostar no Pizzi, que com a função de auxiliar os jogadores nos três corredores, será uma espécie de Tiago no Atlético de Madrid. Nas alas, o Nuno Santos, a fazer relembrar o Ryan Giggs da década de 90, para sentar o Gaitán, que é zero no aspeto defensivo, e o Guedes para desequilibrar do lado direito.

Na frente, o Jonas não tem lugar. Esconde-se muito entre os centrais. É ir com tudo com o Mitro e com o Jimenez.

VAMOS, BENFICA!
Senta-te e respira

Na 2ª parte metes o Akwa  O0

O Colaborador Shoky mete o Sancidino...  :rir:
Eu metia o Taarabt, enquanto estiver em campo ao menos não se porta mal, era o castigo que eu lhe dava

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: minimix em 02 de Outubro de 2015, 16:57
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 02 de Outubro de 2015, 16:55
Citação de: minimix em 02 de Outubro de 2015, 16:53
Citação de: André Sousa em 02 de Outubro de 2015, 14:55
Ederson; Sílvio, Lisandro, Jardel e Rebocho; Fejsa, Pizzi, Nuno Santos e Guedes; Jimenez e Mitroglou.

Fundamental poupar o Júlio César. Aquele penso no joelho não engana.

O Nelsinho, a jogar a este nível, não aguenta até ao fim do campeonato. É importante dar minutos ao Sílvio para entrar na equipa. O Luisão está velho e acabado, e é preciso começar a sucessão do Girafa. Por isso entra o Lisandro. O Jardel mantém-se. Na esquerda, o Eliseu vai à seleção e também já não tem 25 anos. Pela queda no chão, contra o Atlético, notou-se que contraiu várias microruturas, por isso é apostar no Rebocho, sem qualquer medo. Do outro lado está o União da Madeira, não o Bayern do Guardiola.

No meio campo, é sentar o Samaris e dar minutos ao Fejsa. Apostar no Pizzi, que com a função de auxiliar os jogadores nos três corredores, será uma espécie de Tiago no Atlético de Madrid. Nas alas, o Nuno Santos, a fazer relembrar o Ryan Giggs da década de 90, para sentar o Gaitán, que é zero no aspeto defensivo, e o Guedes para desequilibrar do lado direito.

Na frente, o Jonas não tem lugar. Esconde-se muito entre os centrais. É ir com tudo com o Mitro e com o Jimenez.

VAMOS, BENFICA!
Senta-te e respira

Na 2ª parte metes o Akwa  O0

O Colaborador Shoky mete o Sancidino...  :rir:
Eu metia o Taarabt, enquanto estiver em campo ao menos não se porta mal, era o castigo que eu lhe dava

Nepes... esse ia para a B fazer a vez do Sancidino. :whistle2: :rir:

André Sousa

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 02 de Outubro de 2015, 16:55
O Colaborador Shoky mete o Sancidino...  :rir:

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 02 de Outubro de 2015, 16:58
Nepes... esse ia para a B fazer a vez do Sancidino. :whistle2: :rir:

Qual Sancidino?

Este?

Citação de: Lima #11 em 02 de Maio de 2013, 17:45
(...)

Já vi vários videos dele, e não é nada de por ali além.

Temos um Salvio com 22 anos. Um Urreta com a mesma idade. Um Ola John com 19 anos. Contratámos agora um Rojas com 20 anos. Temos um Dérlis com 18-19 anos que faz todas as posições do meio-campo ofensivo e do ataque. Temos dois putos que são do melhor do ano deles da nossa formação, como o Ivan Cavaleiro (19 anos) e o Sancidino (17-18 anos) e que jogam nas alas. Temos ainda um Miguel Rosa que é um desperdiço de ver na 2ª liga, tal o seu talento e futebol.(...)



poliban


Universo Benfica

Rui Vitória antevê o jogo com o União da Madeira, este sábado, às 12h30 depois do treino que inicia às 10h00.

Illuminatus

Preocupa-me o estado em que vai estar o relvado da Choupana com o temporal que se avizinha.

minimix

Citação de: Illuminatus em 02 de Outubro de 2015, 18:46
Preocupa-me o estado em que vai estar o relvado da Choupana com o temporal que se avizinha.
Chuva? Esperemos que não esteja aquele nevoeiro que não se consegue ver o jogo.

saivet


Mestre30

Muito cuidado com este jogo.

Entrar e resolver o jogo cedo é fundamental!!!

Illuminatus

Citação de: minimix em 02 de Outubro de 2015, 18:54
Citação de: Illuminatus em 02 de Outubro de 2015, 18:46
Preocupa-me o estado em que vai estar o relvado da Choupana com o temporal que se avizinha.
Chuva? Esperemos que não esteja aquele nevoeiro que não se consegue ver o jogo.

Chuva e vento forte. Já para não falar desse nevoeiro típico da Choupana.

The_Riggs


VitorFernando

mas porque raio iríamos poupar jogadores antes de uma pausa para seleções?

desde que não esteja a morrer tem de ir lá para dentro.

ana_lopes2009

Citação de: Illuminatus em 02 de Outubro de 2015, 18:46
Preocupa-me o estado em que vai estar o relvado da Choupana com o temporal que se avizinha.
Há temporal na Madeira?

Rui_sem_nome

#299
Citação de: ana_lopes2009 em 02 de Outubro de 2015, 19:38
Citação de: Illuminatus em 02 de Outubro de 2015, 18:46
Preocupa-me o estado em que vai estar o relvado da Choupana com o temporal que se avizinha.
Há temporal na Madeira?

O jogo se não for adiado vai-se jogar tudo menos futebol.




Ventos a 110 km na choupana com chuva forte.  :-X