CN 7ª J: CF União 0 - 0 SL Benfica, 15Dez. Ter. 21h00 *SPORTTV1*

CF União 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF União: André Moreira, Paulinho, Paulo Monteiro, Diego Galo, Joãozinho, Soares, Shehu, Gian, Amilton, Élio Martins, Cádiz
Treinador: Norton de Matos
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Anderson Talisca [81m]), Renato Sanches, Pizzi, Gonçalo Guedes (Mehdi Carcela [59m]), Jonas (Raúl Jiménez [72m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

Esbutenado


sardao

Citação de: Rui_sem_nome em 15 de Dezembro de 2015, 22:43
Porto e Sporting não jogam um crl mas nós conseguimos ser piores ;D
o sporting à nossa beira é o Barcelona do guardiola

CaCo

Foi-se a restea de esperança...

Infelizmente tenho sempre o pressentimento que jogos destes aparecem a qualquer altura!!!

diogo32

Equipas de divisões secundárias. Ainda querem mais dinheiro para transmissões

diamonds

Exibição patética contra uma equipa que não vale nada! Uma vergonha, independentemente do que fizerem no que falta do jogo.


Calvinehobbes

como é que estes paljhaços levaram 6 d Paços....já se estavam a poupar para este encontro?

Joaquim Ferreira Bogalho

Nem sei que diga. Pensar na próxima época e esperar que alguém ponha ordem nisto.

DMSG


Schuldiner

Citação de: hlourencoam em 15 de Dezembro de 2015, 22:45
Pronto agora começa a merda das paragens opa ide todos mas é po caralho meu. Rui Carlos, LFV, equipa, Uniao da Madeira TUDO po caralho. Fodasse.

Já começaram na primeira parte.

Reimão

Ora aí está...o cretino de seviço...Muito magoado este fdp...

DD


KRF

Citação de: DMSG em 15 de Dezembro de 2015, 22:45
Bem que podia descer este União de merda, que equipinha do crl.
A culpa não é do União é NOSSA.. eles estão a fazer pela vida algo que nos não fazemos

BENFIKA

Nem com Messi, Iniesta e Ibrahimovic lá íamos.
Nota-se a milhas que isto é dedo do treinador, ninguém faz ideia do que fazer em campo.

jpcafe