CN 7ª J: CF União 0 - 0 SL Benfica, 15Dez. Ter. 21h00 *SPORTTV1*

CF União 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF União: André Moreira, Paulinho, Paulo Monteiro, Diego Galo, Joãozinho, Soares, Shehu, Gian, Amilton, Élio Martins, Cádiz
Treinador: Norton de Matos
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Anderson Talisca [81m]), Renato Sanches, Pizzi, Gonçalo Guedes (Mehdi Carcela [59m]), Jonas (Raúl Jiménez [72m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

JPSilva

Citação de: Mindsweeper em 03 de Outubro de 2015, 15:22
Acho que depois de uma vitória no Vicente Calderón, não podíamos estar mais motivados.

Concentração e Humildade! :slb2:

O perigo aqui é mesmo excesso, o que leva a alguma sobranceria. Se entrarem focados no jogo vão ganhar.

JustMe

É como digo, espero não ver dos jogadores uma atitude de "oh, o União? Pff... Se jogarmos 10% do que jogámos em Madrid, goleamos." Depois sai empate. Ou pior.

Muita cautela para este jogo. Cansaço, campo pequeno, empapado... Vai exigir tudo de nós.

casinhas

Citação de: Universo Benfica em 02 de Outubro de 2015, 18:44
Rui Vitória antevê o jogo com o União da Madeira, este sábado, às 12h30 depois do treino que inicia às 10h00.
Citação de: Universo Benfica em 02 de Outubro de 2015, 18:44
Rui Vitória antevê o jogo com o União da Madeira, este sábado, às 12h30 depois do treino que inicia às 10h00.

Sabes quando a equipa chega ao aeroporto?

casinhas


Mastercard

Citação de: casinhas em 03 de Outubro de 2015, 16:26
Ou alguém  sabe?

ao aeroporto da Madeira, 19h45. É o único voo charter que vem hoje, não tem que enganar.

Universo Benfica

O jogo entre o Nacional e o Sacavenense, a contar para a 8ª jornada do Campeonato Nacional da I Divisão de Juniores - Zona Sul, foi adiado para o dia 31 de outubro devido às más condições meteorológicas.

20Nico Gaitan20


SPORT LISBOA E BENFICA

Fds espero que o avião consiga aterra no Aeroporto da Madeira, e que haja jogo amanhã.  :confused:

JPSilva

A previsão de chuva forte é para todo o país, ilhas inclusive.

Cuccittini

Citação de: JPSilva em 03 de Outubro de 2015, 15:35
Citação de: Mindsweeper em 03 de Outubro de 2015, 15:22
Acho que depois de uma vitória no Vicente Calderón, não podíamos estar mais motivados.

Concentração e Humildade! :slb2:

O perigo aqui é mesmo excesso, o que leva a alguma sobranceria. Se entrarem focados no jogo vão ganhar.
Sim, por isso é que destaquei a humildade/respeito pelo adversário.

Reed

Por acaso a mim dava-me jeito ser adiado :ashamed: Em principio não vou puder ver o jogo.

Messi87

União da Madeira – SL Benfica

20 Convocados para a Choupana

O Sport Lisboa e Benfica viaja até à Pérola do Atlântico onde, no domingo, defronta a formação do União da Madeira, uma partida relativa à 7.ª jornada do Campeonato Nacional.

Rui Vitória já divulgou a lista de convocados e são 20 os atletas que seguem viagem.

Convocados:
Guarda-redes – Júlio César, Paulo Lopes e Ederson;
Defesas – Eliseu, Sílvio, Nélson Semedo, Luisão, Jardel e André Almeida,
Médios – Talisca, Gaitán, Carcela, Fejsa, Samaris, Pizzi, Gonçalo Guedes e Nuno Santos.
Avançados – Jonas, Mitroglou e Raúl.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/43170/language/pt-PT/.aspx

Sickness:SLB

Não percebo é porque é que escolheram a choupana, quando a probabilidade do tempo estar péssimo é 80% maior que lá em baixo no funchal. Sujeito a nem haver jogo já estou a ver.

Mastercard

Citação de: Sickness:SLB em 03 de Outubro de 2015, 17:24
Não percebo é porque é que escolheram a choupana, quando a probabilidade do tempo estar péssimo é 80% maior que lá em baixo no funchal. Sujeito a nem haver jogo já estou a ver.

União e Marítimo estão de relações cortadas. Neste momento está bom, não está nevoeiro nem chuva lá em cima.

Ruud