CN 7ª J: CF União 0 - 0 SL Benfica, 15Dez. Ter. 21h00 *SPORTTV1*

CF União 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF União: André Moreira, Paulinho, Paulo Monteiro, Diego Galo, Joãozinho, Soares, Shehu, Gian, Amilton, Élio Martins, Cádiz
Treinador: Norton de Matos
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Anderson Talisca [81m]), Renato Sanches, Pizzi, Gonçalo Guedes (Mehdi Carcela [59m]), Jonas (Raúl Jiménez [72m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

iKatz

Citação de: RedEagleNN em 04 de Outubro de 2015, 00:30
Citação de: saivet em 04 de Outubro de 2015, 00:28
Já tenho bilhete!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Por acaso não sabes como está a venda de bilhetes? Sei que tinha 2600 vendidos na Sexta, algo assim.
Ja devem sobrar poucos. Estão a venda a partir das 12:00 amanhã na Choupana! Se quiseres despacha-te!

RedEagleNN

Citação de: iKatz em 04 de Outubro de 2015, 00:31
Citação de: RedEagleNN em 04 de Outubro de 2015, 00:30
Citação de: saivet em 04 de Outubro de 2015, 00:28
Já tenho bilhete!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Por acaso não sabes como está a venda de bilhetes? Sei que tinha 2600 vendidos na Sexta, algo assim.
Ja devem sobrar poucos. Estão a venda a partir das 12:00 amanhã na Choupana! Se quiseres despacha-te!

Era só mesmo para saber, o meu já cá canta  :tonge: :tonge:

saivet

Citação de: RedEagleNN em 04 de Outubro de 2015, 00:30
Citação de: saivet em 04 de Outubro de 2015, 00:28
Já tenho bilhete!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Por acaso não sabes como está a venda de bilhetes? Sei que tinha 2600 vendidos na Sexta, algo assim.

Na Loja já esgotou, só mesmo no estádio.. Tenta chegar cedo!


RedEagleNN

Ainda bem que não fui ao Aeroporto, já sabia que não valia a pena. Quando os lagartos vêm, os adeptos confundem-se entre os jogadores. Quando é o Benfica até cordão de segurança há  ;D

RedEagleNN

Citação de: saivet em 04 de Outubro de 2015, 00:32
Citação de: RedEagleNN em 04 de Outubro de 2015, 00:30
Citação de: saivet em 04 de Outubro de 2015, 00:28
Já tenho bilhete!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Por acaso não sabes como está a venda de bilhetes? Sei que tinha 2600 vendidos na Sexta, algo assim.

Na Loja já esgotou, só mesmo no estádio.. Tenta chegar cedo!
Já tenho bilhete  O0

BenficaFan

A equipa do SL Benfica chegou à Madeira por volta das 19h20 e foi recebida por cerca de 150 adeptos.





RED_1904

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Outubro de 2015, 01:59
Muito apreensivo com este jogo.

E quando é que isso não acontece ?

Tu, até nos jogos de pré-época estás apreensivo.  ;D


nuno.duarte.95

Mais alguem a sair de lisboa as 7 da manha no voo da easyjet?

Rui_sem_nome


magoslb

Tb tou apreensivo para este jogo. Se já não bastava a altitude e aquela tendência para o nevoeiro, a chuva é capaz de aparecer. Vai ser puxado. Amanhã nem vou reclamar se jogarmos mal, só quero é que a bola entre rápido e depois tentar gerir.