CN 7ª J: CF União 0 - 0 SL Benfica, 15Dez. Ter. 21h00 *SPORTTV1*

CF União 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF União: André Moreira, Paulinho, Paulo Monteiro, Diego Galo, Joãozinho, Soares, Shehu, Gian, Amilton, Élio Martins, Cádiz
Treinador: Norton de Matos
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Anderson Talisca [81m]), Renato Sanches, Pizzi, Gonçalo Guedes (Mehdi Carcela [59m]), Jonas (Raúl Jiménez [72m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

Ramiro Lopes

Citação de: pec em 04 de Outubro de 2015, 13:44
Citação de: Ramiro Lopes em 04 de Outubro de 2015, 13:41
Citação de: iKatz em 04 de Outubro de 2015, 13:14


A caminho da choupana
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1058389920861699&set=gm.770510119744082&type=3

Nessa foto aparece um a dizer que se o jogo não se puder realizar na Choupana que será adiado para as 20h nos Barreiros. Mais abaixo um diz que ele está a dentro do que está a passar. Não sei se é troll ou se tem algum fundamento.

Quase de certeza que é troll, não me parece que isso possa acontecer assim tão de repente(a mudança de estádio).
Pois, também acho estranho.

Mas pode ser uma situação que tenha sido atempadamente prevista e que já haja acordo entre todas as partes. Mas nesse caso os adeptos também deveriam ter sido avisados.

Seja como for, não me parece que houvesse problemas em fazer essa troca.

van33

Citação de: benfica0605 em 04 de Outubro de 2015, 13:13
Citação de: BenficaFan em 04 de Outubro de 2015, 13:02


Está tudo a pensar a mesmo  :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

#CarregaBenfica #SejaOndeFor

quem fez isso, é um otario do crl
Lendo toda a merda que está escrita no resto do boletim... Até foi inteligente..

Chuck

A questão da Choupana prende-se com a sua localização. Tudo bem que na Madeira o terreno tem características especiais mas quem já foi à Choupana tem noção que os acessos não lembram ao diabo.

Eu fui de autocarro, que o mais próximo que deixa do estádio é a uns 800m, e o caminho é feito pela estrada que puseram aí atrás. Do que me lembro, até sem iluminação, no meio do mato e com poucas condições para pedestres.

Depois o terreno em si, a  dificuldade que certamente tiveram em implementar uma estrutura ali, as condições climáticas...

van33

Há anos que digo que todos os jogos do Benfica em casa ou fora deviam ser realizados na Luz, tudo o resto é paisagem

Far(away)


van33


20Nico Gaitan20

Citação de: Ramiro Lopes em 04 de Outubro de 2015, 13:47
Citação de: pec em 04 de Outubro de 2015, 13:44
Citação de: Ramiro Lopes em 04 de Outubro de 2015, 13:41
Citação de: iKatz em 04 de Outubro de 2015, 13:14


A caminho da choupana
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1058389920861699&set=gm.770510119744082&type=3

Nessa foto aparece um a dizer que se o jogo não se puder realizar na Choupana que será adiado para as 20h nos Barreiros. Mais abaixo um diz que ele está a dentro do que está a passar. Não sei se é troll ou se tem algum fundamento.

Quase de certeza que é troll, não me parece que isso possa acontecer assim tão de repente(a mudança de estádio).
Pois, também acho estranho.

Mas pode ser uma situação que tenha sido atempadamente prevista e que já haja acordo entre todas as partes. Mas nesse caso os adeptos também deveriam ter sido avisados.

Seja como for, não me parece que houvesse problemas em fazer essa troca.
desde que haja jogo....optimo.



bruno cardoso



Andris

Que nevoeiro do caraças... :buck2: Espero bem que não haja jogo, sendo assim.

Carlos_Manuel

Citação de: cristao69 em 04 de Outubro de 2015, 13:33

Os gajos que tiveram a ideia/autorizaram a construção de um estádio num sitio onde há frequentemente nevoeiro, também são uns génios do caraças.
É como aquela história dos que autorizam a construção de 400 rotundas onde não são necessárias e não fazem nenhuma onde é imprescindível...

Far(away)

Citação de: van33 em 04 de Outubro de 2015, 13:54
Citação de: Far(away) em 04 de Outubro de 2015, 13:52
Estou no estádio.  Muito nevoeiro, não acredito que haja jogo
Sopra forte...

Não se vê um palmo à frente do nariz. Fui ao relvado há pouco. Vai ser adiado