CN 7ª J: CF União 0 - 0 SL Benfica, 15Dez. Ter. 21h00 *SPORTTV1*

CF União 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF União: André Moreira, Paulinho, Paulo Monteiro, Diego Galo, Joãozinho, Soares, Shehu, Gian, Amilton, Élio Martins, Cádiz
Treinador: Norton de Matos
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Anderson Talisca [81m]), Renato Sanches, Pizzi, Gonçalo Guedes (Mehdi Carcela [59m]), Jonas (Raúl Jiménez [72m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória



Songoku

Citação de: pedroso em 04 de Outubro de 2015, 15:25
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Outubro de 2015, 15:23
Citação de: pedroso em 04 de Outubro de 2015, 15:23
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Outubro de 2015, 15:22
nem link acestream para o jogo há...pqp esta tudo contra hoje.

Pelo menos 3 arranjo.
manda. :cool2:

Mandei por PM

O jogo não é na Benfica TV. Pode-se meter aqui links para os jogos. Há muita malta aqui à procura desses links..

Tiago_Patatas

Mas porque raios temos de jogar na Choupana? É o que dá subirem que equipas que não têm infraestruturas para a primeira liga.

rdr10

Tenho uns 20 passageiros que estão a ver o Rugby na Sportv5, fodasse, só quero é que o jogo seja adiado !



m20


mramalhadas

BENFICA: Júlio César, N. Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, Samaris, André Almeida, Gaitán, G. Guedes, Jonas e Mitroglou



ribas



kingvata

Citação de: Red.Fever em 04 de Outubro de 2015, 15:23
"Nevoeiro. Rajadas de vento na ordem dos 80/90 quilómetros e forte chuvadas."


não é por nada, mas com estas condições ficaria mais decansado se tivessemos uma dupla de centrais tipo... Ricardo Rocha com Argel, e um meio campo composto por Fernando Aguiar, Petit e Beto.
isto é jogo para malta combate, não propriamente para jogadores habilidosos.
O habilidoso é o A. Almeida?

Clau_21

Citação de: joao12soares em 04 de Outubro de 2015, 15:20
Citação de: Clau_21 em 04 de Outubro de 2015, 15:19
Citação de: costapequeno em 04 de Outubro de 2015, 15:13
eu acho que o arbitro ve de uma baliza á outra.

uma coisa é a tv outra coisa é o arbitro.
essa é que é essa. Na TV pode não se ver mas desde que no campo se veja de uma baliza à outra, há jogo.
Sem certeza, mas não é ver de uma baliza para outra, penso que seja, desde que do meio campo se veja as duas balizas.
Pois, isso agora é que não tenho certeza absoluta. Só disse que era de uma baliza à outra porque o meu pai jogou futebol e disse-me isso.

Mas espero que dê para jogar, ficar com um jogo "pendente" é uma chatice.