CN 7ª J: CF União 0 - 0 SL Benfica, 15Dez. Ter. 21h00 *SPORTTV1*

CF União 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF União: André Moreira, Paulinho, Paulo Monteiro, Diego Galo, Joãozinho, Soares, Shehu, Gian, Amilton, Élio Martins, Cádiz
Treinador: Norton de Matos
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Anderson Talisca [81m]), Renato Sanches, Pizzi, Gonçalo Guedes (Mehdi Carcela [59m]), Jonas (Raúl Jiménez [72m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória


merlim


bruno cardoso

Citação de: Clau_21 em 04 de Outubro de 2015, 15:27
Citação de: joao12soares em 04 de Outubro de 2015, 15:20
Citação de: Clau_21 em 04 de Outubro de 2015, 15:19
Citação de: costapequeno em 04 de Outubro de 2015, 15:13
eu acho que o arbitro ve de uma baliza á outra.

uma coisa é a tv outra coisa é o arbitro.
essa é que é essa. Na TV pode não se ver mas desde que no campo se veja de uma baliza à outra, há jogo.
Sem certeza, mas não é ver de uma baliza para outra, penso que seja, desde que do meio campo se veja as duas balizas.
Pois, isso agora é que não tenho certeza absoluta. Só disse que era de uma baliza à outra porque o meu pai jogou futebol e disse-me isso.

Mas espero que dê para jogar, ficar com um jogo "pendente" é uma chatice.
Desde que o JONAS e o Mitro vejam a Baliza ja fico descansado  ;D

Jack Bauer

Citação de: rdr10 em 04 de Outubro de 2015, 15:27
Tenho uns 20 passageiros que estão a ver o Rugby na Sportv5, fodasse, só quero é que o jogo seja adiado !

Mete ordem nisso.

Mastercard

está a melhorar...a equipa está a aquecer no campo ao lado. Já se vê as balizas crl!

Carlos_Manuel

Citação de: Clau_21 em 04 de Outubro de 2015, 15:27
Citação de: joao12soares em 04 de Outubro de 2015, 15:20
Citação de: Clau_21 em 04 de Outubro de 2015, 15:19
Citação de: costapequeno em 04 de Outubro de 2015, 15:13
eu acho que o arbitro ve de uma baliza á outra.

uma coisa é a tv outra coisa é o arbitro.
essa é que é essa. Na TV pode não se ver mas desde que no campo se veja de uma baliza à outra, há jogo.
Sem certeza, mas não é ver de uma baliza para outra, penso que seja, desde que do meio campo se veja as duas balizas.
Pois, isso agora é que não tenho certeza absoluta. Só disse que era de uma baliza à outra porque o meu pai jogou futebol e disse-me isso.

Mas espero que dê para jogar, ficar com um jogo "pendente" é uma chatice.
Eu também sempre ouvi isso, de baliza a baliza, mas pelos comentadores. Agora se a regra é essa ou se se mantém, não sei.








ripas