CN 7ª J: CF União 0 - 0 SL Benfica, 15Dez. Ter. 21h00 *SPORTTV1*

CF União 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF União: André Moreira, Paulinho, Paulo Monteiro, Diego Galo, Joãozinho, Soares, Shehu, Gian, Amilton, Élio Martins, Cádiz
Treinador: Norton de Matos
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Anderson Talisca [81m]), Renato Sanches, Pizzi, Gonçalo Guedes (Mehdi Carcela [59m]), Jonas (Raúl Jiménez [72m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

josantiago

Estou mesmo a ver o pessoal da federação grega ou sérvia à espera do telefonema do Benfica para lhes ser pedido que nos deixassem utilizar os jogadores amanhã

bnfc

Citação de: Chuck em 04 de Outubro de 2015, 17:48
Citação de: JPSilva em 04 de Outubro de 2015, 17:45
Citação de: Chuck em 04 de Outubro de 2015, 17:44
Citação de: JPSilva em 04 de Outubro de 2015, 17:41
Citação de: Chuck em 04 de Outubro de 2015, 17:40
Citação de: L3GEND em 04 de Outubro de 2015, 17:39
Citação de: Chuck em 04 de Outubro de 2015, 17:37
Citação de: L3GEND em 04 de Outubro de 2015, 17:34
O Presidente do União têm toda a razão sobre o jogo ser amanhã.

Os dirigentes do Benfica deviam deixar de ser conas, e mandar foder as selecções.

O problema do Benfica não tem tanto a ver com as selecções, tem mais a ver com o jogo de há 4 dias atrás com o Atlético.
Mas isso é que é estúpido.

É o União. Não há que ter medos nenhuns, estamos a fazer bem pior ao adiar, possivelmente, porque o nosso calendário é apertadissímo.

Lá está, isso é o que menos entendo no meio diste tudo, a nossa inflexibilidade em jogar amanhã ou até hoje mais tarde.

Jogar amanhã implicava não ter 10 jogadores.

As selecções podem impedir a sua utilização?

Claro. A FIFA obriga libertar os jogadores amanhã, se o Benfica os quiser tem que ter autorização das federações.

Sem pedir autorização não a têm, isso é garantido. Eu acredito que haveria bom-senso e que todos podiam jogar.

Achas que as federações tomam decisões dessas num domingo ao fim da tarde? Quantas federações seriam? Autorizações formais de responsáveis federativos de não-sei-quantos países, no espaço de 1 hora? Obviamente não iamos aceitar um cenário antes de termos garantias. Garantias essas que seriam impossíveis de obter no espaço de poucas horas.


JPSilva

Citação de: MTrigueiros em 04 de Outubro de 2015, 17:50
Grande merda... Agora vamos andar com 5 pontos de atraso por causa disto. Tudo bem que os 5 pontos são provisórios, mas passamos da hipótese de meter pressão nos rivais, para jogarmos este jogo pressionados até ao pescoço para recuperar 3 dos 5 pontos de desvantagem.

Isso dos pontos com 1 jogo em atraso não vale nada.

Soundwave

Citação de: hertz em 04 de Outubro de 2015, 17:36
Citação de: Soundwave em 04 de Outubro de 2015, 17:34
Citação de: hertz em 04 de Outubro de 2015, 17:21
Façam o jogo amanhã de manhã. Viajam à tarde para a merda das selecções
Amanhã de manhã trabalha-se.

Por isso mesmo. Os jogadores que trabalhem também
E os adeptos que compraram bilhete que vão para a puta que os pariu não é? Falar de sofá é fácil.

PT_ANDRE_PT


BenficaFan




BlankFile

Citação de: Shoky em 04 de Outubro de 2015, 17:47
Citação de: benficaslb1 em 04 de Outubro de 2015, 17:44
Citação de: PedroMartins em 04 de Outubro de 2015, 17:43
Citação de: benficaslb1 em 04 de Outubro de 2015, 17:42
Citação de: hertz em 04 de Outubro de 2015, 17:39
Claro, para o cabrão era já amanhã, visto que o Benfica ia jogar sem meia dúzia de titulares

Ouviste o que ele disse desde o inicio? Ele não disse isso, ele disse que se o jogador deles da outra vez pode ir só na terça feira não percebe porque é que os do Benfica não podem ir também na terça feira e jogar amanhã, e tem toda a razão neste aspecto.

Ele falou bem ... 1 jogador.
Agora 7 ou 8?
Está bem.

O Benfica nem tem que deixar os jogadores irem á seleção, o único problema é que eles podem não gostar. Quem paga é o Benfica.

Vai ver os regulamentos e depois fala. Ja tivemos um jogo sem o Maxi por causa disso ha uns anos.

Em 2009/2010 tivemos que jogar em Paços de Ferreira sem Maxi, Aimar e Di Maria por causa disso mesmo.

As federações impediram os jogadores de jogar e apontaram logo para os regulamentos da FIFA que os protegem.

20Nico Gaitan20

unica coisa que sei, é que este filho de 30 putas tem de ter resposta...mas quem é que o gajo pensa que é para insinuar merdas daquelas??

um gajo que nem sequer sabia que existia ate ao dia de hoje.... :buck2:

enerp8

Citação de: piratas15 em 04 de Outubro de 2015, 17:51
Citação de: Meio_metro em 04 de Outubro de 2015, 16:46
Citação de: Hugocarvalhoslb em 04 de Outubro de 2015, 16:45
O carlos pereira e ridiculo, custa muito deixar o Uniao jogar la 3 ou 5 vezes por ano?
O Benfica tb deixava o Sporting ou Porto jogar na Luz? pois...
Eu penso que isso já aconteceu , um Alverca -porto na Luz , ganhou o porto com um golo do brasuca que me esquece agora o nome...
Isso nunca aconteceu... Talvez com outro clube, mas com o Alverca não.


Ogrande

CitaçãoO presidente do Conselho de Administração da SAD da União, Filipe Silva, Filipe Silva, revelou que não percebe a razão do jogo frente ao Benfica não ter decorrido este domingo, visto que alega que o nevoeiro melhorou, e também não entende a razão da equipa encarnada não querer jogar na segunda-feira.

«O jogo terá de ser marcado nas próximas duas a quatro semanas a partir deste domingo. Não sei como a Liga irá proceder a esta marcação, mas acho que foi uma ação precipitadas, porque minutos depois estava livre de nevoeiro. Quem anda nesta zona sabe bem como isto funciona», afirmou Filipe Silva, em conferência de Imprensa.

O presidente do União considera que o jogo deveria decorrer já na segunda-feira.

«Também temos jogadores que vão às seleções. Não vejo o problema de apenas partirem na terça-feira e assim jogávamos na segunda-feira. O Benfica parece que não quis.»
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=574821

Meio_metro

Citação de: Chuck em 04 de Outubro de 2015, 17:50
Citação de: JPSilva em 04 de Outubro de 2015, 17:49
Citação de: Chuck em 04 de Outubro de 2015, 17:48
Citação de: JPSilva em 04 de Outubro de 2015, 17:45
Citação de: Chuck em 04 de Outubro de 2015, 17:44
Citação de: JPSilva em 04 de Outubro de 2015, 17:41
Citação de: Chuck em 04 de Outubro de 2015, 17:40
Citação de: L3GEND em 04 de Outubro de 2015, 17:39
Citação de: Chuck em 04 de Outubro de 2015, 17:37
Citação de: L3GEND em 04 de Outubro de 2015, 17:34
O Presidente do União têm toda a razão sobre o jogo ser amanhã.

Os dirigentes do Benfica deviam deixar de ser conas, e mandar foder as selecções.

O problema do Benfica não tem tanto a ver com as selecções, tem mais a ver com o jogo de há 4 dias atrás com o Atlético.
Mas isso é que é estúpido.

É o União. Não há que ter medos nenhuns, estamos a fazer bem pior ao adiar, possivelmente, porque o nosso calendário é apertadissímo.

Lá está, isso é o que menos entendo no meio diste tudo, a nossa inflexibilidade em jogar amanhã ou até hoje mais tarde.

Jogar amanhã implicava não ter 10 jogadores.

As selecções podem impedir a sua utilização?

Claro. A FIFA obriga libertar os jogadores amanhã, se o Benfica os quiser tem que ter autorização das federações.

Sem pedir autorização não a têm, isso é garantido. Eu acredito que haveria bom-senso e que todos podiam jogar.

O Benfica não consegue contactar todas as federações em tempo útil para marcar o jogo para amanhã.

Claro que consegue.

Consegue? eles tinha que decidir ali... não iam esperar... era sim ou não ali... não era logo a noite...

não sei se não percebes ou se não queres perceber que o Benfica tinha que decidir ali na hora se sim ou não...