CN 7ª J: CF União 0 - 0 SL Benfica, 15Dez. Ter. 21h00 *SPORTTV1*

CF União 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF União: André Moreira, Paulinho, Paulo Monteiro, Diego Galo, Joãozinho, Soares, Shehu, Gian, Amilton, Élio Martins, Cádiz
Treinador: Norton de Matos
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Anderson Talisca [81m]), Renato Sanches, Pizzi, Gonçalo Guedes (Mehdi Carcela [59m]), Jonas (Raúl Jiménez [72m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

rp

slb_0793

Júlio César
André Almeida
Lisandro Lopez
Jardel
Eliseu
Fejsa
Cristante
Pizzi
Carcela
Djuricic
Mitroglou

Mariachi

Se o Gaitan ainda não puder jogar, é a equipa de hoje com Fejsa em vez de Samaris.

paraguaio3

Se o nevoeiro deixar, manter o mesmo 11! Ou apostar no Carcela em vez do Guedes, que me parece cansado, e a render menos do que pode...

lost_paradise

Alterava pouco para o último 11. Descansar Jonas e meter Jimenez. Se Gaitan não estiver recuperado, jogam Pizzi e Carcela nas alas.

obliquevoice

nuno666

Citação de: anarcos em 12 de Dezembro de 2015, 23:29
Dá a impressão que os jogadores, a nível de concentração competitiva, estão a atrofiar.
Por quê tantos cartões? E todos eles bem mostrados. Principalmente os por protestar ou por simular penalty. Até aqui se vê o "cunho" da "liderança" do RV. Que é 0...

isto é hilariante quando se quer dizer mal do Rui vitoria inventa se de tudo...meu amigo antes de falar vai ver futebol, ou vais me dizer que o Trapattoni não era líder??? e nem te vou explicar vai procurar ou pede algum user que te explique o pk do nome desse senhor, mas tens mais Mourinho não é líder??? e ainda a pouco tempo num jogo da liga dos campeões fizeram o dobro das faltas do benfica e viram o dobro dos amarelos...POr fim fico feliz porque parece que se começa a gastar as ideias ditas "normais" para deitar o Rui Vitoria abaixo e já se começa a entrar pela a espiral de ter que inventar a força toda tudo o que seja possível o que só quer dizer que o RUI Vitoria é muito bom treinador...VIVA O BENFICA

nuno666

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 12 de Dezembro de 2015, 23:44
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Dezembro de 2015, 23:40
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 12 de Dezembro de 2015, 23:29
Não espero um jogo fácil,porque este Benfica não dá segurança para isso.

Dito isto,o União é miserável e uma não vitória seria mais uma vergonha.
acabamos de ganhar 4-2 a 5ª melhor equipa do campeonato fora.....

E agora não te dá garantias de ir ganhar a uma equipa que acaba de levar 6 broas do Paços??

fdx...vocês fazem do Benfica uma merda mesmo...é que já nem são os rivais....são mesmo os adeptos. :estrelas:
Não é uma vitória em Setúbal que faz do Benfica uma boa equipa. Tal como não foi a vitória em Madrid que me fez mudar de opinião sobre a equipa. Já são demasiados anos a ver futebol para me deixar levar por resultados isolados.

Se este Benfica é uma merda ou não,cabe a cada um julgar. Que não está ao nível que se deve exigir,parece-me indiscutível.

ate concordo ctg que não esta ao nível que se deve exigir mas com estes jogadores o que queres fazer? queres os deitar fora? claro que não temos de os apoiar e eu continuo com a minha o RV só tem um jogo péssimo e fora do comum que foi a derrota em arouca. o resto com este plantel são resultados perfeitamente normais.

nuno666

Citação de: Alves86 em 13 de Dezembro de 2015, 00:04
É a melhor altura para defrontar a União.

Eles já são uma equipa frágil. E atravessam um período menos positivo.

O Presidente deles é um FILHO DA PUTA Anti Benfiquista. Quem não se lembra da cena dele sobre a BTV o ano passado?
Ainda assim, acho que essas declarações mais facilmente têm o efeito contrário.

ai esta tb concordo ctg, estes jogadores ainda vao tremer mais...estas palavras resultam no real , Barcelona, psg pk tem grandes craques e ficam todos raivosos e a super qualidade deles faz o resto agora numa equipa pequena so tem efeito contrario

Nandes20

(Sem o Gaitan)

Julio
Almeida
Lisandro
Jardel
Silvio
Samaris
Renato
Pizzi
Carcela
Jonas
Mitroglou

Banco : Ederson, Eliseu, Fejsa, Cristante, Djuricic, Guedes, Raul.

costapequeno

conseguem ter pior defesa que o setubal,lol.....

cada golo no paços. :rir:

se tudo correr normalmente o Benfica marcará no minimo 3 golos.

1-4. O0

Walter Morgan

Júlio César
André Almeida
Lisando
Jardel
Eliseu
Fejsa
Samaris
Pizzi
Carcela
Jonas
Mitroglou

Poupava portanto o Renato e o Guedes, sendo que este último merece mesmo ir para o banco.