CN 7ª J: CF União 0 - 0 SL Benfica, 15Dez. Ter. 21h00 *SPORTTV1*

CF União 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF União: André Moreira, Paulinho, Paulo Monteiro, Diego Galo, Joãozinho, Soares, Shehu, Gian, Amilton, Élio Martins, Cádiz
Treinador: Norton de Matos
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Anderson Talisca [81m]), Renato Sanches, Pizzi, Gonçalo Guedes (Mehdi Carcela [59m]), Jonas (Raúl Jiménez [72m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

20Nico Gaitan20

IloveSLB2014

Citação de: iloy em 12 de Dezembro de 2015, 23:20
Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Dezembro de 2015, 23:00
Iremos ganhar com alguma facilidade. O Ambiente na União está de cortar à faca. Alias, eu neste jogo descansava alguns que jogaram hoje. Tirava o Guedes, o Jonas pelo menos e metia o jimenez e o Carcela.

Duvido que seja um jogo facil.
o uniao é fraquissimo

IloveSLB2014

Citação de: Rei em 12 de Dezembro de 2015, 23:22
Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Dezembro de 2015, 23:18
Citação de: Rei em 12 de Dezembro de 2015, 23:08
Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Dezembro de 2015, 23:00
Iremos ganhar com alguma facilidade. O Ambiente na União está de cortar à faca. Alias, eu neste jogo descansava alguns que jogaram hoje. Tirava o Guedes, o Jonas pelo menos e metia o jimenez e o Carcela.

LOL
"boa" contra-argumentação

Mais humildade.
temos obrigação de mesmo com alguma rotação, de ganhar a uma pobre equipa do uniao

anarcos

Dá a impressão que os jogadores, a nível de concentração competitiva, estão a atrofiar.
Por quê tantos cartões? E todos eles bem mostrados. Principalmente os por protestar ou por simular penalty. Até aqui se vê o "cunho" da "liderança" do RV. Que é 0...

sbremoved_28408

Não espero um jogo fácil,porque este Benfica não dá segurança para isso.

Dito isto,o União é miserável e uma não vitória seria mais uma vergonha.

Chelas

NoNameGirl_Norte

Já queres motivação contra o Benfica não é boi?!
E nevoeiro nesses olhos não queres ?

The Eagle 10

Temos de ganhar a este união frágil e em rota de colisão, obrigatoriamente.

As declarações que Presidente foram claramente propositadas de forma a
espicassar os jogadores e dá alguma forma ficarem a enraivecidos, se fosse contra os porcos e os lagartos não fazia isto, este gajo fez isto porque é anti benfiquista e porquista quase do género que não admite perder para nós. Temos é vulgarizar este união e não dar sequer hipóteses para tal acontecimento.

Lurgee

Braga 21h
Setúbal 20H45
União 21H

Grandes Fiiiiiiiiiiiiiiiiiiii......................................   isso.

20Nico Gaitan20

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 12 de Dezembro de 2015, 23:29

acabamos de ganhar 4-2 a 5ª melhor equipa do campeonato fora.....

E agora não te dá garantias de ir ganhar a uma equipa que acaba de levar 6 broas do Paços??

fdx...vocês fazem do Benfica uma merda mesmo...é que já nem são os rivais....são mesmo os adeptos. :estrelas:

Lurgee

Ruud

As previsões dão tempo nublado para terça e quarta-feira.

Não me admira que o jogo seja adiado.

sbremoved_28408

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Dezembro de 2015, 23:40

E agora não te dá garantias de ir ganhar a uma equipa que acaba de levar 6 broas do Paços??

fdx...vocês fazem do Benfica uma merda mesmo...é que já nem são os rivais....são mesmo os adeptos. :estrelas:
Não é uma vitória em Setúbal que faz do Benfica uma boa equipa. Tal como não foi a vitória em Madrid que me fez mudar de opinião sobre a equipa. Já são demasiados anos a ver futebol para me deixar levar por resultados isolados.

Se este Benfica é uma merda ou não,cabe a cada um julgar. Que não está ao nível que se deve exigir,parece-me indiscutível.

20Nico Gaitan20

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 12 de Dezembro de 2015, 23:44
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Dezembro de 2015, 23:40

Não é uma vitória em Setúbal que faz do Benfica uma boa equipa. Tal como não foi a vitória em Madrid que me fez mudar de opinião sobre a equipa. Já são demasiados anos a ver futebol para me deixar levar por resultados isolados.

Se este Benfica é uma merda ou não,cabe a cada um julgar. Que não está ao nível que se deve exigir,parece-me indiscutível.
Daí a não ir ganhar ao União...menos. ;D

se ainda fosse uma ida ao Estoril ou Nacional.