CN 7ª J: CF União 0 - 0 SL Benfica, 15Dez. Ter. 21h00 *SPORTTV1*

CF União 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF União: André Moreira, Paulinho, Paulo Monteiro, Diego Galo, Joãozinho, Soares, Shehu, Gian, Amilton, Élio Martins, Cádiz
Treinador: Norton de Matos
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Anderson Talisca [81m]), Renato Sanches, Pizzi, Gonçalo Guedes (Mehdi Carcela [59m]), Jonas (Raúl Jiménez [72m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

marcosantos

está tudo a contar que o jogo seja um passeio. eu acho que não vai ser fácil. depende muito da atitude da equipa.

P∑T∑7

Citação de: marcosantos em 15 de Dezembro de 2015, 18:09
está tudo a contar que o jogo seja um passeio. eu acho que não vai ser fácil. depende muito da atitude da equipa.

Normalmente, é a chave do jogo: a atitude. Até podemos jogar pouco, mas quanto mais atitude houver, mais perto de ganhar os jogos uma equipa está.

O União é das piores equipas do Tugão. Seria um escândalo, face às recentes melhorias da equipa e das vitórias consecutivas neste campeonato da tanga, não ganharmos.

Afinal, somos Bicampeões. Embora isso, passados estes meses, valha pouco...

S.

Flirt4ever

Boas malta. Alguem sabe como está o tempo no estádio ? Confirma-se que vai haver jogo ?

Universo Benfica

Júlio César
André Almeida
Lisandro López
Jardel
Eliseu
Samaris
Renato Sanches
Pizzi
Carcela
Jonas
Mitroglou

bruno cardoso

Citação de: Flirt4ever em 15 de Dezembro de 2015, 18:32
Boas malta. Alguem sabe como está o tempo no estádio ? Confirma-se que vai haver jogo ?
Neste momento , ainda consigo ver a outra baliza  ;D

Fabio91001slb

Citação de: P∑T∑7 em 15 de Dezembro de 2015, 18:21
Citação de: marcosantos em 15 de Dezembro de 2015, 18:09

Normalmente, é a chave do jogo: a atitude. Até podemos jogar pouco, mas quanto mais atitude houver, mais perto de ganhar os jogos uma equipa está.

O União é das piores equipas do Tugão. Seria um escândalo, face às recentes melhorias da equipa e das vitórias consecutivas neste campeonato da tanga, não ganharmos.

Afinal, somos Bicampeões. Embora isso, passados estes meses, valha pouco...

Concordo contigo, esperemos que a equipa entre bem e que não vá haver tempestade ..

Carrega Benfica

Mestre30

Miguel Prates e Pedro Henriques vão fazer os comentários ao jogo.

diob121

diob121

Sabem que costuma haver muito nevoeiro de noite... e metem o jogo para as 9. Ainda mais tarde que o habitual... ok.

#tugão