CN 7ª J: CF União 0 - 0 SL Benfica, 15Dez. Ter. 21h00 *SPORTTV1*

CF União 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF União: André Moreira, Paulinho, Paulo Monteiro, Diego Galo, Joãozinho, Soares, Shehu, Gian, Amilton, Élio Martins, Cádiz
Treinador: Norton de Matos
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Anderson Talisca [81m]), Renato Sanches, Pizzi, Gonçalo Guedes (Mehdi Carcela [59m]), Jonas (Raúl Jiménez [72m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

Rei

Não tenho muita confiança no Djuricic, mas se entrar que consiga mexer com o jogo. Se fosse eu a escolher apostava no Carcela, pode acelerar mais o jogo.

DMSG


dfernandes

Citação de: peterslimer em 15 de Dezembro de 2015, 22:03
André Almeida-Pizzi
Eliseu-Guedes.

Acham que conseguimos fazer alguma coisa nas laterais? São duplas horriveis, das piores dos ultimos anos no Benfica.



É. O problema é claramente dos jogadores. Não é claramente da dinâmica, ou falta dela, da equipa.

rohff

Se o talisca entra, pego numa foto do RV e faço Voodoo com o meu amigo haitiano.


Almada

Vamos ter esperança.
Afinal está zero a zero e há 45 minutos para o benfica mostrar o que vale.

arl

O Renato está a uma falta de ser expulso... muito possivelmente não o vai tirar no intervalo, pqp, é que já estou a ver o filme todo.



ShorBraga



peterslimer

Citação de: SCunha11 em 15 de Dezembro de 2015, 22:03
Citação de: Gandaia em 15 de Dezembro de 2015, 22:02
Citação de: peterslimer em 15 de Dezembro de 2015, 22:01
88% eficácia de passe, desmente o que muitos andam por aqui a dizer.

88% dos passes são entre os defesas e os médios...
Para o lado, para trás, para o lado, para trás...lá,lá, lá...
Então não contam? Afinal andamos mal no passe ou não?

Reed

E a maneira como o União da Madeira parte facilmente para o contra ataque é preocupante. O nosso meio campo não está nada bem.

dfernandes

Citação de: Rei em 15 de Dezembro de 2015, 22:04
Não tenho muita confiança no Djuricic, mas se entrar que consiga mexer com o jogo. Se fosse eu a escolher apostava no Carcela, pode acelerar mais o jogo.

Claramente.

Andris