CN 7ª J: CF União 0 - 0 SL Benfica, 15Dez. Ter. 21h00 *SPORTTV1*

CF União 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF União: André Moreira, Paulinho, Paulo Monteiro, Diego Galo, Joãozinho, Soares, Shehu, Gian, Amilton, Élio Martins, Cádiz
Treinador: Norton de Matos
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Anderson Talisca [81m]), Renato Sanches, Pizzi, Gonçalo Guedes (Mehdi Carcela [59m]), Jonas (Raúl Jiménez [72m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

sbremoved_28408

Citação de: Benfanatic em 16 de Dezembro de 2015, 14:02
o + preocupante foi aquela 1ªparte apatica e aquele futebol directo qdo ainda faltavam 15 min para jogar :disgust:
Não vale a pena estar a dividir os períodos de jogo. Foi um desastre do inicio ao fim.

Xanghai

Que tristeza...anda um gajo a sofrer para ver estas poucas vergonhas.

Honrem o Benfica caraças...façam-se homens.


Benfanatic

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 16 de Dezembro de 2015, 14:57
Citação de: Benfanatic em 16 de Dezembro de 2015, 14:02
o + preocupante foi aquela 1ªparte apatica e aquele futebol directo qdo ainda faltavam 15 min para jogar :disgust:
Não vale a pena estar a dividir os períodos de jogo. Foi um desastre do inicio ao fim.

Sim, mas isto para mim foi o pior de tudo. Aquela tactica do funil tb nao dá com nada :bah2:

BlankFile

Não é que seja uma surpresa, até porque este Benfica está por um fio em todos os jogos. Mas ontem era daqueles jogos impensáveis para se perder pontos. Nem com o Benfica de Rui Vitória consigo digerir um resultado tão mau com este.

É de arrancar cabelos.

SLB35

Mais uma vez já andam print screens do forum espalhados em páginas de lagartos. Por mim todos os tópicos tirando mesmo raríssimas excepções precisariam de conta para entrar. Não resolvia, mas ao menos dava-vos trabalho. Sim estou a falar com vocês, infiltrados da puta que vos pariu.


FaithNoMore

Citação de: SLB35 em 16 de Dezembro de 2015, 16:24
Mais uma vez já andam print screens do forum espalhados em páginas de lagartos. Por mim todos os tópicos tirando mesmo raríssimas excepções precisariam de conta para entrar. Não resolvia, mas ao menos dava-vos trabalho. Sim estou a falar com vocês, infiltrados da puta que vos pariu.

estás preocupado com gajos que daqui a poucos anos não vão ter clube?
gajos que não conseguem criticar o presidente?nem nada que seja feito no clube?gajos que nem pavilhão têm?que em 32 anos ganharam 2 campeonatos?que na europa nem pelo nome são conhecidos?que vivem em função do Bi campeão Benfica clube com 34 titulos de campeão? 2 vezes campeão europeu? a serio que estás preocupado com clubes menores e insignificantes?
Eu estou-me a cagar,para eles borrava a minha cara de trampa se festejasse segundos lugares apenas por ficar à frente do Benfica,eu exijo vitórias no meu clube,festejo titulos não 1ºs lugares momentaneos

odistraido

Vcs viram o jogo com a Académica por exemplo? Foi igual, só que cairam 2 penaltys milagrosamente. O resultado tb caminhava para um empate.

E com o Boavista? Etc,etc.

Um dia haveria de correr mal. Não se joga absolutamente nada. E quando digo nada... é nada mesmo.

tone

Infelizmente bastou ver a falta de velocidade dos primeiros 5, 10 minutos para se perceber como isto ia acabar.
Temos que entrar SEMPRE como em Braga e não só em Braga.
Correr que nem desalmados só na 2ª parte não chega.

nuno666

Citação de: zappendrix em 16 de Dezembro de 2015, 10:48
Vocês esquecem-se que o JJ perdeu muito mais do que ganhou enquanto esteve no Benfica. Tinha plantéis de luxo e ainda se deu ao trabalho de no primeiro ano apenas termos sido campeões a 10 minutos do fim frente ao Braga do Domingos Paciencia... No ano seguinte é eliminado na meia final da Liga Europa pelo Braga desse Domingos, leva 5 do Porto, fica a 21 pontos do Villas Boas... Sempre com grandes equipas que teve à disposição. Depois perdeu mais dois campeonatos para o Vitor Pereira... Apre, tanta burrice desse judas. Ganhou os ultimos dois numa fase em que o porto desinvestiu no tempo do Paulo Fonseca, e ao incompreensivel Lotopegui e com um sporting na eminencia de acabar. Na taça de Portugal foi eliminado tres vezes em casa nas eliminatorias, perdeu uma final para o Rui Vitória e ganhou em seis anos apenas uma ao Rio Ave... Isto foi o JJ. Não percebo porquê tanta bajulação. O BENFICA deu-lhe tudo, e perdeu muito mais do que ganhou. Apenas fez os minimos dos minimos. Quanto às duas finais da liga europa perdidas, apenas refiro que o Braga do Domingos ainda fez melhor, uma vez que nos eliminou numa meia-final da Liga Europa e ainda jogou uma final. O Braga!

Deixem-se de bajular o JJ. Se não fosse o BENFICA lhe dar a mão ao fim de quatro anos estaria a treinar os Olhanenses ou os Paços de Ferreira desta vida.

não compacto com tudo o que disses te mas por incrível que pareça me fizeste lembrar o Fabio capello...tantas vezes considerado o melhor treinador do mundo mas também tinha planteis de outro mundo pk quando o ac milan desinvistiu se foi e antes disso quando a Juventus cresceu também se foi...grande post mesmo tu estás lá analizas te friamente uma grande verdade...VIVA O BENFICA 

CitriC

mau de mais.

aquelas laterais são uma nulidade.

Insistem em cruzamentos que dão em zero...

têm que trabalhar MUITO mais!

Red Eyes

Miserável. E assim fica definido um jogo de futebol entre uma equipa com uma estratégia e 11 jogadores do outro lado que não sabiam o que estavam a fazer. Tristes.

slbfuckfcp

Citação de: VivaoBenfica em 16 de Dezembro de 2015, 14:57
Ainda não digeri.

Conseguiram estragar-me o dia.

a semana

o mês

o ano

2015 e parte de 2016...


dassssssssssssssssssssss