Branimir Kalaica

Defesa, 26 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 1 jogo (90 minutos), 1 golo

Equipa B: 6 épocas, 100 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

FaithNoMore

Citação de: jone1970 em 31 de Julho de 2021, 12:43
não sei o que se passou, mas estava na altura de libertarem o rapaz e deixarem-no ir á sua vida.
não acredito que seja por opção dele que ainda continua a encher chouriças no Seixal.

Primeiro ele tem de querer ir à sua vida

jone1970

Citação de: FaithNoMore em 31 de Julho de 2021, 15:56
Citação de: jone1970 em 31 de Julho de 2021, 12:43
não sei o que se passou, mas estava na altura de libertarem o rapaz e deixarem-no ir á sua vida.
não acredito que seja por opção dele que ainda continua a encher chouriças no Seixal.

Primeiro ele tem de querer ir à sua vida

Se for esse o caso não faz sentido mete-lo a jogar os 2 ou 3 jogos que tem feito por epoca na equipa B. É deixa-lo treinar nos Sub23 e deixar acabar a epoca.

BC

Coisa estranha não se saber nada dele.

Smballs

Acho que gerimos muito mal este jogador....parece claramente um DC talentoso...um empréstimo numa equipa da 1 liga só lhe tinha feito bem....a não ser que ele tenha tido influência nesta gestão... aí calo me

CreedBratton

Nesta fase não sei mas na altura da subida de Ferro eu acho que aí ele tinha de ter subido de patamar. Foi mais ou menos desde aí que comecei a ver que provavelmente cá não daria nada.

Airbus

O problema é que ganha bem acima da média e não quer sair porque ninguém lhe paga neste momento o que ganha no Benfica. Já no ano passado foi a mesma coisa. é o problema de fazermos contratos longos.

BlankFile

Caso estranho desde a sua chegada.

Já deveria ter saído em definitivo.

Thorondor

Citação de: BlankFile em 06 de Agosto de 2021, 18:27
Caso estranho desde a sua chegada.

Já deveria ter saído em definitivo.

O ano passado teria sido melhor opção do que o Jardel.

BlankFile

Citação de: Thorondor em 10 de Agosto de 2021, 17:53
Citação de: BlankFile em 06 de Agosto de 2021, 18:27
Caso estranho desde a sua chegada.

Já deveria ter saído em definitivo.

O ano passado teria sido melhor opção do que o Jardel.

Como? É notório que ele está vetado na equipa principal há uns poucos de anos e não conta para ninguém. Provavelmente, até da equipa B está vetado.

Só acho estranho ainda não ter saído em definitivo e por este andar, só irá acontecer mesmo em Junho de 2022, que é quando termina o contrato.

Thorondor

Citação de: BlankFile em 10 de Agosto de 2021, 17:55
Citação de: Thorondor em 10 de Agosto de 2021, 17:53
Citação de: BlankFile em 06 de Agosto de 2021, 18:27
Caso estranho desde a sua chegada.

Já deveria ter saído em definitivo.

O ano passado teria sido melhor opção do que o Jardel.

Como? É notório que ele está vetado na equipa principal há uns poucos de anos e não conta para ninguém. Provavelmente, até da equipa B está vetado.

Só acho estranho ainda não ter saído em definitivo e por este andar, só irá acontecer mesmo em Junho de 2022, que é quando termina o contrato.

Se o Taarabt regressou....

SousaLB

Tem um jogo e um golo pela equipa principal. Há 4 anos.

Incompreensível.

BlankFile

Citação de: Thorondor em 10 de Agosto de 2021, 18:00
Citação de: BlankFile em 10 de Agosto de 2021, 17:55
Citação de: Thorondor em 10 de Agosto de 2021, 17:53
Citação de: BlankFile em 06 de Agosto de 2021, 18:27
Caso estranho desde a sua chegada.

Já deveria ter saído em definitivo.

O ano passado teria sido melhor opção do que o Jardel.

Como? É notório que ele está vetado na equipa principal há uns poucos de anos e não conta para ninguém. Provavelmente, até da equipa B está vetado.

Só acho estranho ainda não ter saído em definitivo e por este andar, só irá acontecer mesmo em Junho de 2022, que é quando termina o contrato.

Se o Taarabt regressou....

Certo, mas o veto deste parece ser de outro género... mais difícil de desbloquear. Basicamente já o deram como perdido e vão arrastar isto até ao final. Pode ser que ainda saia neste mercado ou pelo menos em Janeiro.

Atlas1

Citação de: BlankFile em 10 de Agosto de 2021, 18:24
Citação de: Thorondor em 10 de Agosto de 2021, 18:00
Citação de: BlankFile em 10 de Agosto de 2021, 17:55
Citação de: Thorondor em 10 de Agosto de 2021, 17:53
Citação de: BlankFile em 06 de Agosto de 2021, 18:27
Caso estranho desde a sua chegada.

Já deveria ter saído em definitivo.

O ano passado teria sido melhor opção do que o Jardel.

Como? É notório que ele está vetado na equipa principal há uns poucos de anos e não conta para ninguém. Provavelmente, até da equipa B está vetado.

Só acho estranho ainda não ter saído em definitivo e por este andar, só irá acontecer mesmo em Junho de 2022, que é quando termina o contrato.

Se o Taarabt regressou....

Certo, mas o veto deste parece ser de outro género... mais difícil de desbloquear. Basicamente já o deram como perdido e vão arrastar isto até ao final. Pode ser que ainda saia neste mercado ou pelo menos em Janeiro.
Pena
Eu até acho que continua a ter potencial para bom central

MickaelSousa

Alto que o Homem apareceu! Está a treinar com os sub23

FaithNoMore

Só o Molnar e o João Borges é que não dão sinal de vida .