Branimir Kalaica

Defesa, 26 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 1 jogo (90 minutos), 1 golo

Equipa B: 6 épocas, 100 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Billy the Kid

Citação de: GoloDeLetra em 10 de Janeiro de 2016, 08:15
Citação de: cavpacores em 10 de Janeiro de 2016, 08:08
Citação de: GoloDeLetra em 10 de Janeiro de 2016, 08:07
Dos centrais que temos na equipa B e na formaçao , o unico que acho que pode dar jogador é o Francisco Ferreira

João Nunes?

Rúben Dias?

João Lima?
Na minha opiniao nao e passo a explicar porquê : o F.Ferreira tem duas coisas fundamentais que os outros nao têm que sao a velocidade e a qualidade de passe

Mas admito estar errado

Não estás errado. O Francisco Ferreira já é melhor do que os outros três pelas qualidades que elencaste.
O Ruben está a transformar-se num bom central.
O João Nunes teve dificuldades na transição júnior-sénior, mas tem um potencial enormíssimo.
O João Lima precisa de jogar...

GoloDeLetra

Citação de: Guilherme Calado Carvalho em 10 de Janeiro de 2016, 09:40
Dos centrais que temos na equipa B e na formaçao , o unico que acho que pode dar jogador é o Francisco Ferreira
nao gostas do Azemovic?
Gosto , mas ainda nao vi o suficiente para ter uma ideia formada , por enquanto notei que tem um ponto fraco a melhorar que é o jogo de cabeça

JM21

Não conheço. Espero que se se confirmar a sua vinda, que cumpra o que "prometem".

nqsbenfica

Espero que seja central para jogar do lado esquerdo e que tenha alguns pezinhos..

46Rossi

temos 3 jovens centrais na B com boa qualidade e potencial... este tem que ser mesmo craque para ainda assim ter sido contratado.

RedEagleNN

Alguém que conheça pode falar um pouco dele?

GiiB_10

Digo o mesmo que no tópico do Saponjic.

João Nunes, Lystcov, João Lima, Ruben Dias, Ferro, Azemovic, Cardoso, Lindelof. 8 centrais jovens... Parece que o objectivo é chegar aos 200 jogadores com contrato.

Kurt Cobain 10

Gostava que o Pinheiro fala-se das qualidades ou defeitos dele já que o acompanhou durante o mundial sub-17.

Podes fazer isso Pinheiro? O0

tomas11tpg

MaiorQuePortugal

Citação de: tomas11tpg em 10 de Janeiro de 2016, 12:51
Mas é para vir agora ou no verao?

Que venha quando já tivermos um treinador na equipa B. Com 17 ou 18 anos ainda vai a tempo de desaprender se for treinado pelo Heldinho.

Angus M

Citação de: Billy the Kid em 10 de Janeiro de 2016, 11:14
Citação de: GoloDeLetra em 10 de Janeiro de 2016, 08:15
Citação de: cavpacores em 10 de Janeiro de 2016, 08:08

João Nunes?

Rúben Dias?

João Lima?
Na minha opiniao nao e passo a explicar porquê : o F.Ferreira tem duas coisas fundamentais que os outros nao têm que sao a velocidade e a qualidade de passe

Mas admito estar errado

Não estás errado. O Francisco Ferreira já é melhor do que os outros três pelas qualidades que elencaste.
O Ruben está a transformar-se num bom central.
O João Nunes teve dificuldades na transição júnior-sénior, mas tem um potencial enormíssimo.
O João Lima precisa de jogar...
Tendo em conta as características de cada um, sempre gostei mais do João Lima, é uma pena que quase não tenha jogado esta época na equipa B, infelizmente lesionou se, mas desse lote era quem eu apostava de forma mais afincada

Kampz

Citação de: GiiB_10 em 10 de Janeiro de 2016, 12:24
Digo o mesmo que no tópico do Saponjic.

João Nunes, Lystcov, João Lima, Ruben Dias, Ferro, Azemovic, Cardoso, Lindelof. 8 centrais jovens... Parece que o objectivo é chegar aos 200 jogadores com contrato.

Se tiveres 1 como 3.º da A e a jogar pela B (neste momento Lindelof), 2 emprestados (está o Cardoso e emprestaria o Lystcov) restam-te 5, acho que apenas tens 1 a mais (diria que o pior era de vender com cláusula de recompra e % futura).

Preocupa-me muito mais olhar para a lateral direita e ver que para além do Nélson Semedo o que temos na calha é Almeida, Berto, Clésio e pelos vistos agora um "Vera" qualquer.

Sendo eu um defensor de não termos nunca mais de 50 jogadores sob contrato, 8 jovens de potencial para 1 posição não me preocupa...o contrário é que sim.

mezico

não se falava que já era titular na equipa principal?
estive a ver últimos jogos, nem n banco aparece...