Branimir Kalaica

Defesa, 27 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 1 jogo (90 minutos), 1 golo

Equipa B: 6 épocas, 100 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Katsumoto

Não sabia quantos campeonatos temos. Não merece vir.

Fechar.

Red2802

Não me parece grave.
Para mim, até já temos 35.
Estou enganado? :smokin:

Festivus

Citação de: Red2802 em 22 de Janeiro de 2016, 01:47
Não me parece grave.
Para mim, até já temos 35.
Estou enganado? :smokin:
também errou só por um. Não disse que tínhamos 18 ou algo assim do género.

paulocc

klik

Citação de: paulocaliarq em 22 de Janeiro de 2016, 21:47
craque!!! adeus lindelof

não digas asneiras.. uma coisa não tem nada haver com a outra.

paulocc

Citação de: klik em 22 de Janeiro de 2016, 21:49
craque!!! adeus lindelof

lindelof não aproveitou a oportunidade e será mais 1 na 2ªliga inglesa até acabar o contrato

klik

paulocaliarq .. que maneira ridícula de falares dos jogadores.. Não aproveitou a oportunidade?!  Como se alguém espera-se que ele a esta altura fosse o titular do Benfica, mesmo que tivesse valor para isso actualmente. O Benfica nem tem centrais com 18 anos de casa no total nem nada..

Haja noção do que é compor um plantel... e das fases de crescimento que jogadores passam, e depois falar de um jogador que até fez 2 jogos e correspondeu bem, nos 2, enfim.

Depois, se tivesses mais atento sabias que ele está a ser cobiçado por uma equipa que tem tudo para subir a 1º LIGA INGLESA!! Esse desprezo com que se fala, enfim.

Brolly

O Lindelof tem 20 anos xD Quantos centrais com essa idade tem qualidade para o Benfica? Por acaso não tenho grandes esperanças nele, mas é  pelas suas características, não por ter desperdiçado uma qualquer oportunidade.

E tendo em conta o seu histórico e percurso espero que o Benfica mantenha a ligação ao Lindelof (contratual ou parte do passe) durante uns bons anos ainda. Pode surpreender.

odistraido

Não sabe qtos campeonatos temos? Rescindir.

Kurt Cobain 10

helmar

Supostamente já está assegurado, mas só virá no inicío da próxima época.

Vamos ver se corresponde ás boas expectativas.

Kyoto

virá na proxima epoca e tera bastantes dificuldades para se afirmar dado o numero colossal de centrais que a B tem, onde se vao juntar o ferro e o azemovic

melo7

Citação de: Kyoto em 01 de Fevereiro de 2016, 10:43
virá na proxima epoca e tera bastantes dificuldades para se afirmar dado o numero colossal de centrais que a B tem, onde se vao juntar o ferro e o azemovic
Para o ano vejo: Kalaica, Azemovic, Ferro, Ruben Dias e João Lima. Emprestar João Nunes e Lystcov. Despachar o Ricardo Carvalho

Tipet

Citação de: paulocaliarq em 22 de Janeiro de 2016, 21:50
Citação de: klik em 22 de Janeiro de 2016, 21:49
craque!!! adeus lindelof

lindelof não aproveitou a oportunidade e será mais 1 na 2ªliga inglesa até acabar o contrato

Quando o Luisao começou a jogar no Benfica o Lindelof devia ter 7 ou 8 anos de idade. Jogar a central como titular no Benfica não é para qualquer um.

Londrino-85

Tem muito que penar para chegar ao nível do Lindelof. Estamos a falar dum jogador sem jogos séniores certo?