Branimir Kalaica

Defesa, 25 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 1 jogo (90 minutos), 1 golo

Equipa B: 6 épocas, 100 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

BlankFile

Pior exibição que o vi fazer na equipa B. Esteve directamente envolvido nos golos do Varzim, não teve rins para acompanhar determinadas jogadas ofensivas do adversário.

Mas isto tem uma explicação: Porque raio é que o jogador esteve afastado da equipa durante semanas a fio? Perdeu ritmo competitivo e isso fez-se notar de forma escandalosa no jogo de hoje. Porque até aqui, ele tinha realizado bons jogos pela equipa B. Hoje foi mesmo horrível.

Eu não percebo esta gestão, sinceramente.

karrizen

Citação de: Bukowski em 22 de Janeiro de 2017, 12:12
CitaçãoEm 2006 o Benfica contratou no mercado de Janeiro: Laurent Robert, Moretto, Marcel, Manduca e Marco Ferreira

Que tempos maravilhosos.
tirando o golo do robert ao porto, desses 5 nada de bom veio

Angus M

A verdade é que tem tido poucos minutos e isso tem grande influencia no seu rendimento, mas a verdade é que sempre demonstrou algumas fragilidades defensivas

glorioso41


BlankFile

Esteve mais de 1 mês sem competição. Acham anormal que tenha estado mais em baixo, hoje? Eu gostava era que me explicassem as razões desta ausência e não foi por lesão, porque ele nunca esteve no boletim clínico.

Uma dupla como a do Ruben Dias e Kalaica deveria jogar sempre, porque são o futuro do Benfica.

rudra28

Ainda é júnior acho que devia jogar regularmente na equipa B, quando acabar a época logo se vê, apesar de não lhe fazer mal mais uma época na equipa B.

Chairman

Um defesa jovem que comete erros. Nunca aconteceu na história.

Tiago_I_

Tem de começar a ser titular na equipa B sempre, jogos fora e em casa.

A equipa principal tem 4 centrais, chegará lá a seu tempo como substituto do Luisão ou Lindelof

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: karrizen em 23 de Janeiro de 2017, 20:21
Citação de: Bukowski em 22 de Janeiro de 2017, 12:12
CitaçãoEm 2006 o Benfica contratou no mercado de Janeiro: Laurent Robert, Moretto, Marcel, Manduca e Marco Ferreira

Que tempos maravilhosos.
tirando o golo do robert ao porto, desses 5 nada de bom veio

Agora vou fazer de advogado do diabo...Robert era um jogador com nome no futebol europeu, foi uma tentativa de trazer um craque a custo baixo, veio fora de prazo...Manduca era o melhor jogador do Marítimo e foi numa altura em que começámos a readquirir algum poder no mercado interno, não era mau, mas, insuficiente para o Benfica...Moretto foi muito elogiado, fez grandes exibições em Setúbal e vinha com aura de grande guarda-redes de futuro, correu mail, exceptuando a eliminatória com o Barcelona (só para isso valeu a pena), eu apoiei a sua vinda...o Marcel também veio com aura de goleador, fez boas épocas na Académica e no Coritiba e era internacional sub-20 brasileiro, também gostei do seu ingresso...o Marco Ferreira era na verdade o único que não se percebia bem, mas, era mais uma alfinetada (ainda que ridícula) ao Porto...nesse ano, estávamos a lutar pelo título com o Porto, estávamos a fazer grande campanha europeia, como se provou depois, com Liverpool e tínhamos ganho no Porto por 2-0...em Janeiro, estávamos em alta...depois Koeman não quis saber do campeonato e dedicou-se à Liga dos Campeões.

Slipknot_BMC

tem que ser emprestado

nao faz sentido jogar pela B um jogo e desaparecer meses.

BlankFile

Citação de: Slipknot_BMC em 24 de Janeiro de 2017, 13:23
tem que ser emprestado

nao faz sentido jogar pela B um jogo e desaparecer meses.

Tem que continuar a evoluir na equipa B para já. Ainda é junior e haverá tempo para o emprestar. Acho que não é a melhor altura.

PauloTavares

Citação de: BlankFile em 24 de Janeiro de 2017, 19:39
Citação de: Slipknot_BMC em 24 de Janeiro de 2017, 13:23
tem que ser emprestado

nao faz sentido jogar pela B um jogo e desaparecer meses.

Tem que continuar a evoluir na equipa B para já. Ainda é junior e haverá tempo para o emprestar. Acho que não é a melhor altura.
Tem que jogar nem que seja pelos juniores. Ou então ser emprestado. Parado é que não evolui

BlankFile

Citação de: PauloTavares em 24 de Janeiro de 2017, 21:02
Citação de: BlankFile em 24 de Janeiro de 2017, 19:39
Citação de: Slipknot_BMC em 24 de Janeiro de 2017, 13:23
tem que ser emprestado

nao faz sentido jogar pela B um jogo e desaparecer meses.

Tem que continuar a evoluir na equipa B para já. Ainda é junior e haverá tempo para o emprestar. Acho que não é a melhor altura.
Tem que jogar nem que seja pelos juniores. Ou então ser emprestado. Parado é que não evolui

Na equipa B, fazendo parelha com o Rúben Dias.

jgbg91

Citação de: BlankFile em 23 de Janeiro de 2017, 22:43
Esteve mais de 1 mês sem competição. Acham anormal que tenha estado mais em baixo, hoje? Eu gostava era que me explicassem as razões desta ausência e não foi por lesão, porque ele nunca esteve no boletim clínico.

Uma dupla como a do Ruben Dias e Kalaica deveria jogar sempre, porque são o futuro do Benfica.

não é o unico que costuam desaparecer. O jovic na frente, vem fazer um jogo na B uma vez por més sensivelmente, resto anda sempre parado. É normal que os jogadores não evoluam nada, ainda por cima nestas idades

cavpacores

devia ser emprestado agora para a 1ª Liga