Branimir Kalaica

Defesa, 25 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 1 jogo (90 minutos), 1 golo

Equipa B: 6 épocas, 100 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

m20

Citação de: iKatz em 24 de Abril de 2017, 18:17
Citação de: m20 em 24 de Abril de 2017, 18:17
Citação de: iKatz em 24 de Abril de 2017, 18:07
Não gosto nada dele. Duro de rins. É um Tobias Figueiredo croata
Lol.
É verdade Marta. Ja o acho assim deste a equipa B
Acredito profundamente que se tiver oportunidade na equipa A, e tiver um bom enquadramento dos outros dez, vai dar  mais jogador que o Lindelof. Por exemplo.
Mas vamos ter de esperar.

daniel.gomes

#1126
Citação de: Cloughie em 24 de Abril de 2017, 18:38
Melhor jogador do Benfica na final.

... na primeira parte, na segunda parte foi uma nódoa.
Aquele primeiro golo é o tipo de lance onde rasgas o Luisão por estar a "marcar o ar"... no segundo golo também andou às aranhas (mas aí até andou a defesa toda). Logo a seguir ao 2o golo têm lá outra casa, enorme, onde foi o F.Duarte que safou.
Eu acho que ele têm bastante potencial, e que fez uma bela primeira parte, mas na segunda parte foi muito mau.
E atenção que nem estou a comparar exigências, nem nada do género, mas na 2a parte esteve completamente desastrado.

Cloughie

Citação de: daniel.gomes em 24 de Abril de 2017, 19:16
Citação de: Cloughie em 24 de Abril de 2017, 18:38
Melhor jogador do Benfica na final.

... na primeira parte, na segunda parte foi uma nódoa.
Aquele primeiro golo é o tipo de lance onde rasgas o Luisão por estar a "marcar o ar"... no segundo golo também andou às aranhas (mas aí até andou a defesa toda). Logo a seguir ao 2o golo têm lá outra casa, enorme, onde foi o F.Duarte que safou.
Eu acho que ele têm bastante potencial, e que fez uma bela primeira parte, mas na segunda parte foi muito mau.
E atenção que nem estou a comparar exigências, nem nada do género, mas na 2a parte esteve completamente desastrado.

No 1º golo não pode desdobrar-se e marcar 3 gajos. Porque apareceram ali 3 gajos...
No 2º golo não lhe vi nenhuma falha.

A única que me lembro de lhe ver até conseguiu ser ele próprio a corrigir mandando uma bola para canto depois de uma recepção defeituosa.

daniel.gomes

Citação de: Cloughie em 24 de Abril de 2017, 19:28
Citação de: daniel.gomes em 24 de Abril de 2017, 19:16
Citação de: Cloughie em 24 de Abril de 2017, 18:38
Melhor jogador do Benfica na final.

... na primeira parte, na segunda parte foi uma nódoa.
Aquele primeiro golo é o tipo de lance onde rasgas o Luisão por estar a "marcar o ar"... no segundo golo também andou às aranhas (mas aí até andou a defesa toda). Logo a seguir ao 2o golo têm lá outra casa, enorme, onde foi o F.Duarte que safou.
Eu acho que ele têm bastante potencial, e que fez uma bela primeira parte, mas na segunda parte foi muito mau.
E atenção que nem estou a comparar exigências, nem nada do género, mas na 2a parte esteve completamente desastrado.

No 1º golo não pode desdobrar-se e marcar 3 gajos. Porque apareceram ali 3 gajos...
No 2º golo não lhe vi nenhuma falha.

A única que me lembro de lhe ver até conseguiu ser ele próprio a corrigir mandando uma bola para canto depois de uma recepção defeituosa.

Quando são outros a ter 3 para marcar numa bola parada têm sempre culpa.
Foi pouco agressivo no 2o golo, mas lá está aí foi a defesa toda.
A maior passarada que dá foi ao minuto 80, quando tem a frente do lance ganha e deixa-se antecipar... e o Fabio safou o 3º golo.

daniel.gomes

#1129
Já agora, como imagens valem mais que palavras.


É o central do lado esquerdo, têm um gajo à sua frente rodeado por 3 do Benfica, o que é que ele faz? Fica a marcar o ar, com 2 gajos nas costas.
É o principal responsável por esse golo sofrido, nem percebo onde está a dúvida.

BlankFile

SB

A meter jovens no assador desde...


BlankFile

E foi um dos melhores desta final four da Youth League.


daniel.gomes

#1132
Citação de: BlankFile em 24 de Abril de 2017, 23:32
E foi um dos melhores desta final four da Youth League.



Na primeira parte o melhor até, claramente.
Na segunda parte, esteve horrível.
Culpado, claro, no primeiro golo. No segundo golo andou feita barata tonta (mas aí foi a defesa toda).
E o lance onde teve pior foi ao minuto 80, com a frente ganha... deixou-se antecipar e foi o Fabio a safar o terceiro.

Mas se calhar em vez de generalizar, convém ler o que eu disse... que era um jogador com muito potencial, que esteve muito bem na primeira parte, mas que a segunda parte não foi com ele.

BlankFile

Citação de: daniel.gomes em 24 de Abril de 2017, 23:35
Citação de: BlankFile em 24 de Abril de 2017, 23:32
E foi um dos melhores desta final four da Youth League.



Na primeira parte o melhor até, claramente.
Na segunda parte, esteve horrível.
Culpado, claro, no primeiro golo. No segundo golo andou feita barata tonta (mas aí foi a defesa toda).
E o lance onde teve pior foi ao minuto 80, com a frente ganha... deixou-se antecipar e foi o Fabio a safar o terceiro.

Mas se calhar em vez de generalizar, convém ler o que eu disse... que era um jogador com muito potencial, que esteve muito bem na primeira parte, mas que a segunda parte não foi com ele.

Foram mais erros colectivos do que erros individuais.

Para mim o principal erro, estava no banco de suplentes. E já é assim há aos anos...

jgbg91

Citação de: BlankFile em 24 de Abril de 2017, 23:31
SB

A meter jovens no assador desde...

esteve em bom nível e ainda podia estar melhor, tem sofrido de uma gestão patética. Digo o mesmo no caso do jovic na B.

daniel.gomes

Citação de: BlankFile em 24 de Abril de 2017, 23:38
Citação de: daniel.gomes em 24 de Abril de 2017, 23:35
Citação de: BlankFile em 24 de Abril de 2017, 23:32
E foi um dos melhores desta final four da Youth League.



Na primeira parte o melhor até, claramente.
Na segunda parte, esteve horrível.
Culpado, claro, no primeiro golo. No segundo golo andou feita barata tonta (mas aí foi a defesa toda).
E o lance onde teve pior foi ao minuto 80, com a frente ganha... deixou-se antecipar e foi o Fabio a safar o terceiro.

Mas se calhar em vez de generalizar, convém ler o que eu disse... que era um jogador com muito potencial, que esteve muito bem na primeira parte, mas que a segunda parte não foi com ele.

Foram mais erros colectivos do que erros individuais.

Para mim o principal erro, estava no banco de suplentes. E já é assim há aos anos...

O posicionamento dele no canto, é um erro factual.. o ter a frente ganha e permitir que o jogador do Salzburg rematasse é um erro factual.
A fraca qualidade do treinador é clara, mas não têm culpa de tudo também.

Cloughie

Citação de: daniel.gomes em 24 de Abril de 2017, 19:48
Já agora, como imagens valem mais que palavras.


É o central do lado esquerdo, têm um gajo à sua frente rodeado por 3 do Benfica, o que é que ele faz? Fica a marcar o ar, com 2 gajos nas costas.
É o principal responsável por esse golo sofrido, nem percebo onde está a dúvida.

Não acho que pudesse dar 2 passos atrás e abrir um buracão à frente dele.
Parece-me muito mais um erro da forma como a equipa marca do que um erro individual.

Godescalco

Kalaica é um jovem com grande talento e que vem de uma escola de grande prestígio como é a do Dínamo de Zagreb.

Se tudo correr bem, representará o futuro do Benfica a curto prazo. Tenham paciência com ele.

mitro11

Vai dar jogador, não tenho dúvidas

Baco_SLB

Não sabia que ainda estava em idade de júnior.

Este jogador salvo erro, já jogava por uma equipa profissional do país dele e agora vai jogar numa equipa de júniores...mais vale emprestá-lo.