Branimir Kalaica

Defesa, 25 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 1 jogo (90 minutos), 1 golo

Equipa B: 6 épocas, 100 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

hertz


flsb


Bethinho

por mim fazia parte do plantel para a proxima epoca. O0
muito bom jogo hoje. :)

daniel.gomes

#1233
Fez um jogo bastante bom, para estreia.
No segundo golo, no entanto,  está mal posicionado e mesmo no primeiro tenho algumas duvidas que não pudesse ter tido outra abordagem.  Mas de resto esteve bastante bem, ainda mais, para uma estreia.

Despertar

Citação de: the boneless em 20 de Maio de 2017, 22:39
Ederson
Lindelof Kalaica RDias
Nelsinho -------- --------- Grimaldo

E era termos isto nos próximos anos...  :drool:

Vieira anda ca ver isto. Ganda maluco   :rir::rir:

Manpaz1904

Citação de: rsd em 20 de Maio de 2017, 22:38
É impressionante como parece ser mais fácil ser central na A do que na B. O kalaica que está sempre inferior ao Ruben Dias, devido a esta exibição, vai passar a estar à frente na hierarquia. Tenho pena (não tenho nada contra o kalaica).
O Kalaica sempre esteve à frente do Ruben.

The Eagle 10

Não gostei da primeira parte bastante melhor na segunda parte.

Bom jogo e bom golo.

arl

Para o ano tem de ser titular absoluto na B, e ir alternando com jogos nas taças. Daqui a um ano estará pronto para a A.


tulio_slb

Kalaica e Ruben na A

iKatz

Hoje fez um jogo muitissimo bom e supreendeu me bastante.

A umas semanas disse, que era fraco e que nunca teria lugar no Benfica. Hoje gostei.

A rever na pre epoca

rsd

Citação de: Grizzli em 20 de Maio de 2017, 22:40
Citação de: rsd em 20 de Maio de 2017, 22:38
É impressionante como parece ser mais fácil ser central na A do que na B. O kalaica que está sempre inferior ao Ruben Dias, devido a esta exibição, vai passar a estar à frente na hierarquia. Tenho pena (não tenho nada contra o kalaica).
O ruben dias se for realmente bom e para apostar vai subir naturalmente.Lisandro e horrivel e luisao para o ano nao conta
O luisão não conta para a próxima época há 5 épocas atrás, provavelmente vai cá andar (e tem mesmo de andar, mesmo que no banco). Lisandro horrível? Não fosse ele e se calhar nem campeões eramos. Um jogador que nem ritmo de jogo tem esperam que façam corridas loucas? Não tem tempo de jogo nos melhores anos da carreira dele e nem a boca abre. Quarto central de luxo.

klik

#1241
Citação de: rsd em 20 de Maio de 2017, 22:38
É impressionante como parece ser mais fácil ser central na A do que na B. O kalaica que está sempre inferior ao Ruben Dias, devido a esta exibição, vai passar a estar à frente na hierarquia. Tenho pena (não tenho nada contra o kalaica).

Coloco o R.Dias na frente a mesma...

Porque é um lider, mais experiente..

Mas o Benfica não pode mexer em 2 ou 3 centrais ao mesmo tempo... se sair um é só o Lindelof... ou Lisandro, não pode mexer em 2 seria um erro.  Para mais de os backups foram apenas miudos.

Grizzli

Citação de: rsd em 20 de Maio de 2017, 22:43
Citação de: Grizzli em 20 de Maio de 2017, 22:40
Citação de: rsd em 20 de Maio de 2017, 22:38
É impressionante como parece ser mais fácil ser central na A do que na B. O kalaica que está sempre inferior ao Ruben Dias, devido a esta exibição, vai passar a estar à frente na hierarquia. Tenho pena (não tenho nada contra o kalaica).
O ruben dias se for realmente bom e para apostar vai subir naturalmente.Lisandro e horrivel e luisao para o ano nao conta
O luisão não conta para a próxima época há 5 épocas atrás, provavelmente vai cá andar (e tem mesmo de andar, mesmo que no banco). Lisandro horrível? Não fosse ele e se calhar nem campeões eramos. Um jogador que nem ritmo de jogo tem esperam que façam corridas loucas? Não tem tempo de jogo nos melhores anos da carreira dele e nem a boca abre. Quarto central de luxo.
Não man..o lisandro e horrivel porque nao tem cerebro.Nada mais

Livrinhos


arl

Citação de: tulio_slb em 20 de Maio de 2017, 22:42
Kalaica e Ruben na A
Com Luisão, Jardel e Lindelof é difícil jogar, e nestas idades precisam é de jogar.