Branimir Kalaica

Defesa, 25 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 1 jogo (90 minutos), 1 golo

Equipa B: 6 épocas, 100 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

TiagoSLB_10

Citação de: onda vermelha em 19 de Fevereiro de 2019, 06:52
Nao falta muito para ver Jardel como o nosso quarto central.
Penso que como foi dito aqui o Ruben vai sair por isso espero ver pro ano :
Ferro, Kalaica, D. Luiz e Jardel
Mas o Ruben vai sair porquê? Tá apenas no segundo ano na equipa principal, não me parece que vá existir nenhuma proposta assim tão irrecusável ao ponto de o ter de vender...com o dinheiro da Champions, Talisca, Jimenez, etc nem devia é sair ninguém dos titulares e miúdos promissores mas isso já é outra história infelizmente...

Tiago_I_

Ruben Dias não vai a lado nenhum.

Centrais da próxima temporada são Ruben Dias, Jardel, Ferro, Conti e Kalaica.

Destes 5 um deles é emprestado.

TiagoCunha12

Confesso que não tenho estado atento ao Kalaica nos últimos tempos, como é que ele tem evoluído?

franciscoafonso

É claro que joga o Samaris a central. E acho o Conti neste momento muito melhor que o Kalaica.

Kyoto

Citação de: franciscoafonso em 19 de Fevereiro de 2019, 09:17
É claro que joga o Samaris a central. E acho o Conti neste momento muito melhor que o Kalaica.
o Conti é um Edcarlos de 6M€. o Benfica tem 4 centrais melhores que ele

Nunivs

Citação de: Kyoto em 19 de Fevereiro de 2019, 09:25
Citação de: franciscoafonso em 19 de Fevereiro de 2019, 09:17
É claro que joga o Samaris a central. E acho o Conti neste momento muito melhor que o Kalaica.
o Conti é um Edcarlos de 6M€. o Benfica tem 4 centrais melhores que ele

Que exagero... minha nossa. O Conti tem falhas, é certo. Mas nao e tao mau, como o querem fazer por aqui.
Alias, fez jogos interessantes, mesmo naqueles onde lhe parou o cerebro uma vez e deu golo.

elon musk

Eu acho o Conti fraquinho. 🤐 Mas vou esperar para ver o que pode fazer agora, depois de semanas com o Lage.

Mestre

Citação de: elon musk em 19 de Fevereiro de 2019, 09:52
Eu acho o Conti fraquinho. 🤐 Mas vou esperar para ver o que pode fazer agora, depois de semanas com o Lage.

É macio, o que para um central argentino não abona muito.

Londrino-85

Citação de: Mestre em 19 de Fevereiro de 2019, 10:07
Citação de: elon musk em 19 de Fevereiro de 2019, 09:52
Eu acho o Conti fraquinho. 🤐 Mas vou esperar para ver o que pode fazer agora, depois de semanas com o Lage.

É macio, o que para um central argentino não abona muito.

Posso estar muito enganado, e oxalá coma estas palavras, mas o Conti vai ser igual ao Lisandro. Um com mais pujança física, outro com mais técnica e saída de bola, mas na verdade com os mesmos defeitos.

Mestre

Citação de: Londrino-85 em 19 de Fevereiro de 2019, 10:20
Citação de: Mestre em 19 de Fevereiro de 2019, 10:07
Citação de: elon musk em 19 de Fevereiro de 2019, 09:52
Eu acho o Conti fraquinho. 🤐 Mas vou esperar para ver o que pode fazer agora, depois de semanas com o Lage.

É macio, o que para um central argentino não abona muito.

Posso estar muito enganado, e oxalá coma estas palavras, mas o Conti vai ser igual ao Lisandro. Um com mais pujança física, outro com mais técnica e saída de bola, mas na verdade com os mesmos defeitos.

Já o Lema tinha aquilo que eu gosto, central durinho que no jogo a doer não comprometeu.
Enfim, o mister que decida pois estamos em boas mãos.

Londrino-85

Citação de: Mestre em 19 de Fevereiro de 2019, 10:22
Citação de: Londrino-85 em 19 de Fevereiro de 2019, 10:20
Citação de: Mestre em 19 de Fevereiro de 2019, 10:07
Citação de: elon musk em 19 de Fevereiro de 2019, 09:52
Eu acho o Conti fraquinho. 🤐 Mas vou esperar para ver o que pode fazer agora, depois de semanas com o Lage.

É macio, o que para um central argentino não abona muito.

Posso estar muito enganado, e oxalá coma estas palavras, mas o Conti vai ser igual ao Lisandro. Um com mais pujança física, outro com mais técnica e saída de bola, mas na verdade com os mesmos defeitos.

Já o Lema tinha aquilo que eu gosto, central durinho que no jogo a doer não comprometeu.
Enfim, o mister que decida pois estamos em boas mãos.

Muito lento e péssima saída de bola. O típico central de bloco baixo, que nunca foi testado a jogar em ataque continuado. Se o fosse isso iria-se notar...e não esquecer que foi dispensado já pelo Lage. Por alguma razão será...A verdade é que estamos a formar centrais de excelência em série!

Romarvalhal

Gosto bastante deste jogador. 100% de confiança nele :)

Vascofaisca

Citação de: Tiago_I_ em 19 de Fevereiro de 2019, 08:59
Ruben Dias não vai a lado nenhum.

Centrais da próxima temporada são Ruben Dias, Jardel, Ferro, Conti e Kalaica.

Destes 5 um deles é emprestado.

Pelo que me disseram e muito provevel que David Luiz venha mesmo

Montano89

Infelizmente duvido que vá jogar contra o Chaves. Aposto na adaptação do Samaris a central e Florentino no meio campo.



Rik77

Maquinão! Tem de estar na A a breve prazo.