Branimir Kalaica

Defesa, 25 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 1 jogo (90 minutos), 1 golo

Equipa B: 6 épocas, 100 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

slbenfica_croft

Para o ano espero vê-lo na A como um dos 4 centrais.

afcs1904

Citação de: slbenfica_croft em 15 de Março de 2019, 20:00
Para o ano espero vê-lo na A como um dos 4 centrais.

Até podiam ser 5, para todas as competições e com o Jardel a ter algumas lesões.

Ferro
Dias
Jardel
Kalaica
Conti

slbenfica_croft

Citação de: afcs1904 em 15 de Março de 2019, 20:01
Citação de: slbenfica_croft em 15 de Março de 2019, 20:00
Para o ano espero vê-lo na A como um dos 4 centrais.

Até podiam ser 5, para todas as competições e com o Jardel a ter algumas lesões.

Ferro
Dias
Jardel
Kalaica
Conti
Não.

4.

E já estou a considerar que o Lage vai querer manter o Samaris.

BlankFile

Citação de: slbenfica_croft em 15 de Março de 2019, 20:05
Citação de: afcs1904 em 15 de Março de 2019, 20:01
Citação de: slbenfica_croft em 15 de Março de 2019, 20:00
Para o ano espero vê-lo na A como um dos 4 centrais.

Até podiam ser 5, para todas as competições e com o Jardel a ter algumas lesões.

Ferro
Dias
Jardel
Kalaica
Conti
Não.

4.

E já estou a considerar que o Lage vai querer manter o Samaris.

Considerando que Ferro, Rúben e Jardel ficam em 19/20 e acredito que será esse o cenário, há espaço para Conti ou Kalaica. Apenas um deles.

A renovação de Samaris era importante, para contar sempre com alguém que possa remediar nessa posição caso seja necessário. E aí estaria o "5º central".

Conti ou Kalaica, um deles fica o outro sai...


nightcrowler

Citação de: Perth em 15 de Março de 2019, 07:45
O Ruben Dias pode perfeitamente ser vendido no Verao, esteve bem perto de sair para o Lyon no inicio desta epoca e ja se sabe como eh o Vieira.

Se isso acontecer, ha espaco para promover o Kalaica e tentar o regresso do David Luiz, mantendo Jardel e Ferro.
O Ruben não sai tão cedo. Se fosse para vendê-lo já o teria feito no início da época.

O vieira vê nele um líder, parece-me que será o mais difícil de sair

albericofaria

E oficial, o Rascord diz que sai no verao portanto significa que vai ficar e na A!

pedrompcosta

Citação de: Perth em 15 de Março de 2019, 07:45
O Ruben Dias pode perfeitamente ser vendido no Verao, esteve bem perto de sair para o Lyon no inicio desta epoca e ja se sabe como eh o Vieira.

Se isso acontecer, ha espaco para promover o Kalaica e tentar o regresso do David Luiz, mantendo Jardel e Ferro.

Esteve bem perto de sair... Mas não saiu... A cláusula aumentou... Logo cai por terra a teoria "já se sabe como é o Vieira"...
PS... Se pode sair... Claro... Se vai sair... Agora penso que só pelas claúsulas...
Vendendo o raul, jovic, Carrillo, talisca(já foi)... O Benfica tem as vendas feitas...

Cob92

Citação de: BlankFile em 15 de Março de 2019, 20:23
Citação de: slbenfica_croft em 15 de Março de 2019, 20:05
Citação de: afcs1904 em 15 de Março de 2019, 20:01
Citação de: slbenfica_croft em 15 de Março de 2019, 20:00
Para o ano espero vê-lo na A como um dos 4 centrais.

Até podiam ser 5, para todas as competições e com o Jardel a ter algumas lesões.

Ferro
Dias
Jardel
Kalaica
Conti
Não.

4.

E já estou a considerar que o Lage vai querer manter o Samaris.

Considerando que Ferro, Rúben e Jardel ficam em 19/20 e acredito que será esse o cenário, há espaço para Conti ou Kalaica. Apenas um deles.

A renovação de Samaris era importante, para contar sempre com alguém que possa remediar nessa posição caso seja necessário. E aí estaria o "5º central".

Conti ou Kalaica, um deles fica o outro sai...

Emprestava o Kalaica porque sendo a quarta opçao vai perder quase 1 ano a jogar na B outra vez e precisa de evoluir portanto guardava o Conti.

jami95

Citação de: Cob92 em 22 de Março de 2019, 13:10
Citação de: BlankFile em 15 de Março de 2019, 20:23
Citação de: slbenfica_croft em 15 de Março de 2019, 20:05
Citação de: afcs1904 em 15 de Março de 2019, 20:01
Citação de: slbenfica_croft em 15 de Março de 2019, 20:00
Para o ano espero vê-lo na A como um dos 4 centrais.

Até podiam ser 5, para todas as competições e com o Jardel a ter algumas lesões.

Ferro
Dias
Jardel
Kalaica
Conti
Não.

4.

E já estou a considerar que o Lage vai querer manter o Samaris.

Considerando que Ferro, Rúben e Jardel ficam em 19/20 e acredito que será esse o cenário, há espaço para Conti ou Kalaica. Apenas um deles.

A renovação de Samaris era importante, para contar sempre com alguém que possa remediar nessa posição caso seja necessário. E aí estaria o "5º central".

Conti ou Kalaica, um deles fica o outro sai...

Emprestava o Kalaica porque sendo a quarta opçao vai perder quase 1 ano a jogar na B outra vez e precisa de evoluir portanto guardava o Conti.

Basicamente manter o que está bem
Ferro e Ruben Dias titulares
Jardel e Conti como opções

Kalaica emprestado.

VanHooijdonk

Jogador q sai emprestado, não volta. É para vender. Tem sido essa a logica. Emprestar e vender, ganhar ritmo na b e subir.

O_Chalanix

Citação de: nightcrowler em 14 de Março de 2019, 14:04
Citação de: paulomaia1972 em 07 de Março de 2019, 16:03
Citação de: pauliter em 07 de Março de 2019, 15:56
O que quer que aconteça com Dias ou Ferro no verão, a alternativa passa por Kalaica.

Dias, Ferro, Jardel e Kalaica deveriam ser os 4 centrais. Conti emprestado ou vendido.

talvez.

a minha preferência, seria Jardel, Ferro, Ruben e um "regresso", como Garay ou David Luiz. Kalaica e Conti emprestados, com o primeiro a sair para regressar, o segundo para ser vendido. aliás, se alguém pagar o que custou pelo argentino, ficando com uma % do passe, aceitava.

no caso de não ser viável o regresso ou um central de nível, experiente, com anos de grande clube, ficaria com Ruben Ferro Jardel e Kalaica.

em relação a David Luiz, não sei como ficará o próximo plantel do Chelsea, mas se não já em 2019, não duvido que em 2020 esteja disponível para regressar. idade, eventual mudança de treinador, cansaço, má época, sair poderia ser bom para todas as partes.
quanto ao Garay, creio que ele tem sido suplente, o Valência já tem garantido um central espanhol para o próximo ano, tem excesso de jogadores no plantel (incluindo o brasileiro emprestado ao Barcelona), o argentino teve alguns problemas com os adeptos... não me admiro que o Valência não se importasse de despachar o argentino (como fez no passado com o Enzo), para poupar um salário e ganhar lugar para pessoal mais novo. para o argentino, regressar ao Benfica seria regressar a uma casa onde está confortável, onde se sente bem, onde foi bastante feliz, onde tem amigos. não me parece que seja dificil a conjugação das várias vontades neste caso.
Garay - Ruben - Ferro - Jardel. que lote incrível de centrais que seria.
Isto!

Acho que, se o Benfica quer ter uma equipa equilibrada, uma das soluções poderá passar pela aposta no regresso de alguns jogadores que tenham condições para tal.

O David Luiz ou o Garay seriam mais valias desportivas e, para além disso, importantes para o crescimento dos nossos miúdos.

paulomaia1972


temos 3 miúdos de classe internacional, Dias, Kalaica e Ferro. Que precisam de minutos. Numa boa gestão estes miúdos ficariam 3, 4 épocas consecutivas no clube para crescerem. Jardel faria a ponte e asseguraria a estabilidade do grupo.
Dentro de 1 a 2 anos, teremos o Pedro Álvaro a pedir espaço na 1ª equipa.

Francescoli


slbenfica_croft

É um erro não subir à A na próxima temporada.

Ele não pode ficar mais tempo a jogar na B. Precisa de um novo desafio.

Por outro lado faz sentido ao BENFICA segurar os dois miúdos, mais Jardel, ficando ainda o Kalaica.

Seria um bom quarteto de centrais.

O_Chalanix

Citação de: Francescoli em 23 de Março de 2019, 11:01
Depois chorem.
Chorar porquê?

Desde que não o emprestem com cláusulas de 1 milhão...