Branimir Kalaica

Defesa, 25 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 1 jogo (90 minutos), 1 golo

Equipa B: 6 épocas, 100 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

outsider_4ever

Citação de: VanHooijdonk em 13 de Dezembro de 2015, 09:30
Azemovic, lystcov e agora este. Espero q aproveitemos algum.
Até agora, nenhum  :(

Cob92

Este bem merecia ter feito a pré-epoca e hoje podia ser o nosso 3 defesa central com muita qualidade e dar trabalho ao Ferro mas pronto nao è portugues ou entao nao podemos mexer no balneario..


BlankFile

Citação de: outsider_4ever em 11 de Novembro de 2019, 22:55
Citação de: VanHooijdonk em 13 de Dezembro de 2015, 09:30
Azemovic, lystcov e agora este. Espero q aproveitemos algum.
Até agora, nenhum  :(

Este era de longe o que vinha com rótulo de DC mais promissor e que poderia chegar à equipa principal rapidamente. Não evoluiu o que se esperava dele.

josantiago

Citação de: BlankFile em 12 de Novembro de 2019, 01:08
Citação de: outsider_4ever em 11 de Novembro de 2019, 22:55
Citação de: VanHooijdonk em 13 de Dezembro de 2015, 09:30
Azemovic, lystcov e agora este. Espero q aproveitemos algum.
Até agora, nenhum  :(

Este era de longe o que vinha com rótulo de DC mais promissor e que poderia chegar à equipa principal rapidamente. Não evoluiu o que se esperava dele.
Poderia ser que num outro contexto mais competitivo pudesse evoluir mais

esmiga

Rúben dias, ferro , e agora Morato e Pedro Alvaro já passaram à frente

carvalho0407

morato e pedro nestemomento nao sao melhores que o kalaica, pelo contrario, no futuro nao sei.

Cob92

Citação de: carvalho0407 em 27 de Dezembro de 2019, 09:54
morato e pedro nestemomento nao sao melhores que o kalaica, pelo contrario, no futuro nao sei.

Kalaica devia ser emprestado

Illuminatus

Estagnou e não sei se algum dia dará o salto.

carvalho0407

tambem diziam do lindelof, do rubem, do ferro, o mesmo, é tudo uma questao de oportunidade, que nao se esta a dar a este, ja agora gostava de saber quem é o empresario do kalaica.

BlankFile

O melhor para ele seria arranjar colocação noutro lado em Janeiro. Não esteve à altura das expectativas que se geraram em torno dele.

Tem contrato até 2022 ainda, aposto mais num empréstimo.

Andris

Um empréstimo é a melhor solução, aliás, até é algo que já deveria ter ocorrido no verão.

ForçadoBloqueio

Andamento. Não evoluiu como se esperava. Começar a despachar as centenas de jogadores sob contrato.

divica

Citação de: BlankFile em 28 de Dezembro de 2019, 14:38
O melhor para ele seria arranjar colocação noutro lado em Janeiro. Não esteve à altura das expectativas que se geraram em torno dele.

Tem contrato até 2022 ainda, aposto mais num empréstimo.
Neste momento devia ser o nosso quarto central. Se calhar até está em melhor forma que o jardel. Eu aguentava o até Junho para não forçar o moraro a subir.

Red Guns

Nunca foi aposta porque só temos 50% do passe.

Schweisen Tiger

Citação de: Red Guns em 29 de Dezembro de 2019, 23:13
Nunca foi aposta porque só temos 50% do passe.

Óbvio. Jogou o suficiente na epoca passada, para merecer um lugar nos trabalhos de pre-temporada...e tenho poucas duvidas que entraria no quarteto de centrais da equipa A...basta ver que estão la um ex-futebolista e um gajo com um fisico de juvenil.