Branimir Kalaica

Defesa, 25 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 1 jogo (90 minutos), 1 golo

Equipa B: 6 épocas, 100 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

CreedBratton

Citação de: RedHead em 30 de Junho de 2021, 15:48
Citação de: CreedBratton em 30 de Junho de 2021, 14:20
Citação de: RedHead em 30 de Junho de 2021, 14:09
Citação de: CreedBratton em 29 de Junho de 2021, 21:37
Citação de: RedHead em 29 de Junho de 2021, 18:27
Citação de: FaithNoMore em 29 de Junho de 2021, 10:55
Citação de: RedHead em 29 de Junho de 2021, 10:22
Burro em quê?jogar titular no Benfica B é o mesmo que jogar num dos clubes abaixo dos 5 primeiros da primeira liga!o nível competitivo é o mesmo,a visibilidade é a mesma e a vergonha de liga é a mesma só que na versão 2.Preferivel jogar no Benfica com as condições que mais nenhum clube oferece em Portugal.

Quantos jogos fez a titular no Benfica b?
passou os 100 jogos.








Atente a evolução dos minutos que Kalaica tem tido...
contei" por alto " e afinal tem 97 ou seja ,faltam 3 para os 100 jogos!não sei se teve lesões ou não por isso não posso falar em minutos.
os minutos reduziram pois os titulares foram Morato e Tomás Araújo
estou a fazer um apanhado dos 5 anos que ele joga pela B e o início da conversa é em relação ao facto de alguém ter dito que ele era burro!Eu disse que é.melhor estar no Benfica do que em outro qualquer clube mesmo da primeira liga em Portugal dos 5 classificados para baixo!
mas um jogador que rejeita ir rodar na 1ªliga para nem ser titularíssimo na B não está a ser um bocado "burro"?

RedHead

Citação de: CreedBratton em 30 de Junho de 2021, 15:54
Citação de: RedHead em 30 de Junho de 2021, 15:48
Citação de: CreedBratton em 30 de Junho de 2021, 14:20
Citação de: RedHead em 30 de Junho de 2021, 14:09
Citação de: CreedBratton em 29 de Junho de 2021, 21:37
Citação de: RedHead em 29 de Junho de 2021, 18:27
Citação de: FaithNoMore em 29 de Junho de 2021, 10:55
Citação de: RedHead em 29 de Junho de 2021, 10:22
Burro em quê?jogar titular no Benfica B é o mesmo que jogar num dos clubes abaixo dos 5 primeiros da primeira liga!o nível competitivo é o mesmo,a visibilidade é a mesma e a vergonha de liga é a mesma só que na versão 2.Preferivel jogar no Benfica com as condições que mais nenhum clube oferece em Portugal.

Quantos jogos fez a titular no Benfica b?
passou os 100 jogos.








Atente a evolução dos minutos que Kalaica tem tido...
contei" por alto " e afinal tem 97 ou seja ,faltam 3 para os 100 jogos!não sei se teve lesões ou não por isso não posso falar em minutos.
os minutos reduziram pois os titulares foram Morato e Tomás Araújo
estou a fazer um apanhado dos 5 anos que ele joga pela B e o início da conversa é em relação ao facto de alguém ter dito que ele era burro!Eu disse que é.melhor estar no Benfica do que em outro qualquer clube mesmo da primeira liga em Portugal dos 5 classificados para baixo!
mas um jogador que rejeita ir rodar na 1ªliga para nem ser titularíssimo na B não está a ser um bocado "burro"?
pode considerar a experiência do Lystscov no Tondela uma burrice,então cumpre o contrato com o Benfica e a seguir vai á vida dele e tem 23 anos,uma carreira pela frente!não considero burrice,nem falta de ambição se as propostas que tem em mãos forem de clubes de Portugal!

MickaelSousa

Citação de: RedHead em 30 de Junho de 2021, 14:09
Citação de: CreedBratton em 29 de Junho de 2021, 21:37
Citação de: RedHead em 29 de Junho de 2021, 18:27
Citação de: FaithNoMore em 29 de Junho de 2021, 10:55
Citação de: RedHead em 29 de Junho de 2021, 10:22
Burro em quê?jogar titular no Benfica B é o mesmo que jogar num dos clubes abaixo dos 5 primeiros da primeira liga!o nível competitivo é o mesmo,a visibilidade é a mesma e a vergonha de liga é a mesma só que na versão 2.Preferivel jogar no Benfica com as condições que mais nenhum clube oferece em Portugal.

Quantos jogos fez a titular no Benfica b?
passou os 100 jogos.








Atente a evolução dos minutos que Kalaica tem tido...
contei" por alto " e afinal tem 97 ou seja ,faltam 3 para os 100 jogos!não sei se teve lesões ou não por isso não posso falar em minutos.
Tem 97 jogos na Segunda liga mais 5 jogos na u23 Premier League International Cup

Tongraça

Outro que podia ir para o Tondela

Diavolo Rosso

Outro que está na altura de dar o salto competitivo...

Eu renovava com ele e emprestava-o na 1ª Liga, tenho o ligeiro pressentimento que é outro Lindelof, que na equipa "B" estava completamente estagnado e quando teve um estimulo competitivo superior deu o salto.

MickaelSousa

Citação de: Diavolo Rosso em 12 de Julho de 2021, 08:22
Outro que está na altura de dar o salto competitivo...

Eu renovava com ele e emprestava-o na 1ª Liga, tenho o ligeiro pressentimento que é outro Lindelof, que na equipa "B" estava completamente estagnado e quando teve um estimulo competitivo superior deu o salto.
ele é que não quis ser emprestado à primeira liga, segundo dizem

LFVL

Só falta este... o Zec... CJ SAntos... Fábio Duarte...

Kyoto

este e o Vukotic deviam ser os proximos. o Vukotic por emprestimo porque tem qualidade

LFVL

Citação de: Kyoto em 13 de Julho de 2021, 11:21
este e o Vukotic deviam ser os proximos. o Vukotic por emprestimo porque tem qualidade

O Vukotic devia era estar a fazer a pré-época com os A...

Kyoto

Citação de: LFVL em 13 de Julho de 2021, 11:22
Citação de: Kyoto em 13 de Julho de 2021, 11:21
este e o Vukotic deviam ser os proximos. o Vukotic por emprestimo porque tem qualidade

O Vukotic devia era estar a fazer a pré-época com os A...
nao concordo. devia estar num paços de ferreira a meu ver

LFVL

Citação de: Kyoto em 13 de Julho de 2021, 11:24
Citação de: LFVL em 13 de Julho de 2021, 11:22
Citação de: Kyoto em 13 de Julho de 2021, 11:21
este e o Vukotic deviam ser os proximos. o Vukotic por emprestimo porque tem qualidade

O Vukotic devia era estar a fazer a pré-época com os A...
nao concordo. devia estar num paços de ferreira a meu ver

Não digo que não deva ser emprestado a um Paços... mas a pré-época podia ter feito com os A

Kyoto

ele e o Krovinovic estão em isolamento devido à covid-19. estiveram em contacto com um positivo

CreedBratton

gostava de o ver na 1ªliga

já perdi a esperança que possa ser opção para nós

caso mal gerido. de parte a parte parece-me (vendo de fora)

Flirt4ever

Citação de: CreedBratton em 27 de Julho de 2021, 20:24
gostava de o ver na 1ªliga

já perdi a esperança que possa ser opção para nós

caso mal gerido. de parte a parte parece-me (vendo de fora)
Nunca mudou de empresário. Nunca jogará no Benfica.

jone1970

não sei o que se passou, mas estava na altura de libertarem o rapaz e deixarem-no ir á sua vida.
não acredito que seja por opção dele que ainda continua a encher chouriças no Seixal.