CN 8ª J: SL Benfica 0 - 3 Sporting CP, 25Out. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu (Ljubomir Fejsa [46m]), André Almeida, Andreas Samaris, Nico Gaitán, Gonçalo Guedes (Kostas Mitroglou [77m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patricio, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bryan Ruiz, Téo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

WHERO

Citação de: phylozoff em 24 de Outubro de 2015, 22:37
Vi em temp real, pus like e espalhei o número a quem entendi.

Não liguei porque não tinha nada para dizer a nenhum.

Amanhã sim quero que me oiçam, na Catedral a apoiar o meu Benfica rumo ao 35.

:slb2:

Eu não cheguei a tempo, mas só a título de curiosidade, os números eram o do judas e de quem mais?

33-5-25

Citação de: KunAguero16 em 24 de Outubro de 2015, 22:48
Citação de: Funki38 em 24 de Outubro de 2015, 22:46
O número da mulher do Bruno de carvalho,ninguém arranja?

O Leo Garden  :coolsmiley:

Não é a toa que o suposto filho do BdC nasceu 9 meses depois do Leo Garden entrar no S.C. Angola......e a pressa em se ir embora....

Tirem as conclusões.....

slbenfica_croft

Nós não temos muitas soluções de qualidade e no miolo e na lateral esquerda principalmente notam-se ENORMES carências.

Falta um 8 de nível que possa jogar com o Samaris e um lateral esquerdo igualmente de nível.

Logo aí não temos as soluções que deveríamos ter.

Não há muito a mexer. O plantel não tem muitas opções e o 11 não poderá andar muito longe do que temos apresentado.

A equipa enquanto colectivo e os jogadores individualmente é que têm que mostrar qualidade e arranjar soluções para vencer.

Porque amanhã só a VITÓRIA interessa e qualquer outro resultado é PÉSSIMO.

Não haja dúvidas disso.

ana_lopes2009

Pablo Aimar irá estar presente nas bancadas do Estádio da Luz amanhã.
"Joguem com orgulho, honrem o símbolo que representam, absorvam o ambiente de paixão que vos chega das bancadas. O resto é atitude e talento."

:flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

Mufete

Para amanhã:

Aproveitar Ewerton (não jogará o Paulo Oliveira?) e o lateral direito da defesa (quer seja o Esgaio, quer seja o João Pereira; juntos, não fazem meia perna de um jogador de futebol).

Controlar os movimentos do Slimani de modo a não permitir que ele aproveite bolas nas costas da nossa defesa, infelizmente recorrentes.

E pressionar a saída de bola de William, Adrien e dos centrais. Como vimos enquanto o JJ cá esteve, se se bloquear esse momento, as equipas dele não jogam.

nintendo1

Citação de: WHERO em 24 de Outubro de 2015, 23:19
Citação de: phylozoff em 24 de Outubro de 2015, 22:37
Vi em temp real, pus like e espalhei o número a quem entendi.

Não liguei porque não tinha nada para dizer a nenhum.

Amanhã sim quero que me oiçam, na Catedral a apoiar o meu Benfica rumo ao 35.

:slb2:

Eu não cheguei a tempo, mas só a título de curiosidade, os números eram o do judas e de quem mais?
.
Eu tb tava conectado e vi em tempo real o posto. Não guardei os números nem telefonei mas admito que defendi o user em questão dos ataques que foi alvo aseguir.
Agora a frio e obvio que o user não deveria ter postado os números mas eu já vi tantos atrpelos feitos noutros fóruns dos rivais que para mim este tipo de coisas são iguais ao litro.

Arceus_17

Que as alarvidades, cobardias, insinuações e demais baixezas bolsadas pelo labrego mitómano sejam devidamente respondidas amanhã em campo durante os 90 minutos.

Sejam Benfica.

Gondoriz

Já estou cá com uns nervos..... Nem durmo hoje.

VAMOS BENFICAAAA

arl

Ganhar crlh!! Não nos pode fugir!

Tem de ser essa a nossa resposta, e depois do jogo o Vieira que venha dar a machadada final com uma resposta à altura e com classe ao que se têm passado nos últimos dias.

Calvinehobbes

Jogadores como Jonas,  Guedes,  Sílvio devem estar a 200% amanhã para mostrem o que valem

MALU15

Citação de: ana_lopes2009 em 24 de Outubro de 2015, 23:24
Pablo Aimar irá estar presente nas bancadas do Estádio da Luz amanhã.
"Joguem com orgulho, honrem o símbolo que representam, absorvam o ambiente de paixão que vos chega das bancadas. O resto é atitude e talento."

:flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:
... e GANHEM.

ramalho1

A quem vai ao Estádio, tenho um pedido a fazer. Apoiem do principio ao fim. Eles vão abanar vão vacilar. Criaram este ambiente de terror mas vai se virar contra eles. Jogadores sem experiência de grandes palcos. Não estão acostumados a jogos grandes. Muitos deles nunca calçaram na liga dos campeões. Precisamos de criar o ambiente do jogo com o Fenerbahce. Amanhã é até que a voz nos falte.