CN 8ª J: SL Benfica 0 - 3 Sporting CP, 25Out. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu (Ljubomir Fejsa [46m]), André Almeida, Andreas Samaris, Nico Gaitán, Gonçalo Guedes (Kostas Mitroglou [77m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patricio, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bryan Ruiz, Téo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

benficaslb1

Atençao aos adeptos que vao ficar na bancada coca-cola piso 0 um grupo da Juve tem bilhetes para esse sector. Segundo as várias mensagens que me estão a chegar. Não estou em posição de confirmar.

Hugo Gil

Salinho

Com tantos problemas nas laterais e há malta preocupada com o ataque, onde de longe temos as melhores opções.

Shoky

Citação de: dfernandes em 25 de Outubro de 2015, 16:24
Citação de: caocomasas em 25 de Outubro de 2015, 16:22
O Mitroglou perdeu o lugar porque sim. Não percebo. Ainda não vi nadinha no Jimenez.

A partir do momento em que o rendimento não é sequer comparável, o estilo de jogo, a mobilidade, não justifica nada.

Supostamente é melhor no contra ataque.

O Benfica vai jogar como se fosse a Alvalade.

misticaslb

misticaslb

Citação de: benficaslb1 em 25 de Outubro de 2015, 16:26
Atençao aos adeptos que vao ficar na bancada coca-cola piso 0 um grupo da Juve tem bilhetes para esse sector. Segundo as várias mensagens que me estão a chegar. Não estou em posição de confirmar.

Hugo Gil

Se não tem imagens com marca de água, não sei se será mesmo verdade.

BenficaFan

dfernandes

Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2015, 16:26
Citação de: dfernandes em 25 de Outubro de 2015, 16:24
Citação de: caocomasas em 25 de Outubro de 2015, 16:22
O Mitroglou perdeu o lugar porque sim. Não percebo. Ainda não vi nadinha no Jimenez.

A partir do momento em que o rendimento não é sequer comparável, o estilo de jogo, a mobilidade, não justifica nada.

Supostamente é melhor no contra ataque.

O Benfica vai jogar como se fosse a Alvalade.

Não me admiro que o controlo do jogo seja deles. Nada mesmo.

kingvata

Jonas joga melhor com mitroglu que é mais perigoso na área.
Jimenez anda sempre fora de área, ataca mal na pequena área. Este 11 parece um pouco medroso, mas enfim...

Slb23

A titularidade do Jiménez tem a ver com a sua capacidade de movimentação podendo dessa forma confundir a marcação que o William vai fazer ao Jonas.

Jiménez desgasta até lá para os 70 minutos e depois entra o Mitro para fazer os estragos.

RedEagleNN

Se o sporting joga em pressão alta, é normal a escolha pelo Jimenez.

É um onze perfeitamente aceitável tendo em conta os jogadores disponíveis.

Zimmerman