CN 8ª J: SL Benfica 0 - 3 Sporting CP, 25Out. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu (Ljubomir Fejsa [46m]), André Almeida, Andreas Samaris, Nico Gaitán, Gonçalo Guedes (Kostas Mitroglou [77m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patricio, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bryan Ruiz, Téo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

AlmaEncarnada

Citação de: _coal em 11 de Outubro de 2015, 10:10
Citação de: RED_1904 em 11 de Outubro de 2015, 02:38
Citação de: magoslb em 11 de Outubro de 2015, 00:21
Citação de: L0W em 11 de Outubro de 2015, 00:00
Citação de: Sem_Medo em 10 de Outubro de 2015, 22:08
Santiago Cacém?
Será assim tão difícil descobrir quem são estes filhos da put*?!  :confused: :confused:
É um destes muito provavelmente (em spoiler para não sujar a página):
Spoiler
[fechar]

Papel higiénico que seguram é igual ao das imagens do vandalismo, é muita coincidência se pelo menos um deles não for. É entregar o caso à polícia.

Esses bonecos pertencem ao núcleo dos Jubileus de Cacém.

Não, são mesmo de Santiago do Cacém.
Eu conheço esses da foto. São mais novos do que eu, daí não ter grandes confianças com eles.
Agora se foram eles não sei... mas é algo que quero tentar confirmar...

Se os conheces era juntares um grupo fuder-lhes o focinho e roubar-lhes a tarja de Santiago do Cacem .

Pedro.SLB.71

Lá por um bando de arruaceiros e de gente sem formação, andar a vandalizar murais e graffitis, só espero que a rapaziada mais nova não entre em retaliações. A melhor forma de responder é apresentar queixa-crime juntos das autoridades policiais, de forma a identifica-los e levá-los à Justiça, onde possam ser severamente castigados.

A forma mais correcta, é dia 25 todos nós, mas mesmo todos nós criamos um ambiente brutal, apoiar a equipa antes, durante e depois do jogo. Creio que todos nós poderemos contribuir um pouco, cantando, gritando, etc. Quanto mais fortes e mais unidos estivermos a probabilidade de o nosso Benfica ganhar de forma categórica torna-se ainda maior. Por isso dia 25 lá estarei de corpo e alma, carregando a nossa chama imensa que nos irá levar à Vitória desejada.

RED_1904

Santiago Cacém?
Será assim tão difícil descobrir quem são estes filhos da put*?!  :confused: :confused:
Spoiler
[fechar]

Papel higiénico que seguram é igual ao das imagens do vandalismo, é muita coincidência se pelo menos um deles não for. É entregar o caso à polícia.

Eu conheço esses da foto. São mais novos do que eu, daí não ter grandes confianças com eles.

Eu quando falo de Cacém, estou a falar de Santiago do Cacém, obviamente.

E pelo aspecto dos 2...é bonecada.

_coal

Citação de: AlmaEncarnada em 11 de Outubro de 2015, 11:59
Santiago Cacém?
Spoiler
[fechar]

Se os conheces era juntares um grupo fuder-lhes o focinho e roubar-lhes a tarja de Santiago do Cacem .
Tás louco? !
Mas isto é algum faroeste? Eu tenho um filho para criar e  coisas para pagar.
Isso é tudo muito bonito por detrás de um teclado...
E aqui todos se conhecem.

J_PN

BENFIKA

Que nível ridículo o do bruninho, não há dia em que não venha falar do Benfica.

E agora era tudo verdade, no outro dia tinha ouvido dizer, não sabia se era verdade ou não.

Acho que já nem a CS está a dar importância ao que diz de tão banal que se está a tornar.

Boddicker

Ganhar por 1 golo não me vai deixar satisfeito. Quero humilhar estes fdps

força Benfica

Epah aquele gajo não se cala? Todos os dias tem de vir falar? Haja paciência fdx!

força Benfica

Pelo site piso 0 e 1 do estádio esgotados e também o piso 3 da sagres com poucos bilhetes por vender.A continuar assim deve esgotar ainda antes de sexta (dia que abre a venda ao publico).

kingvata

Citação de: Boddicker em 11 de Outubro de 2015, 14:57
ui...já não seria nada mau. estes jogos com o scp serão os mais difíceis da época. judas conhece bem o benfica e fará tudo para os ganhar

LX

Citação de: força Benfica em 11 de Outubro de 2015, 15:47
Pelo site piso 0 e 1 do estádio esgotados e também o piso 3 da sagres com poucos bilhetes por vender.A continuar assim deve esgotar ainda antes de sexta (dia que abre a venda ao publico).

Era bonito os sócios esgotarem o estádio sim senhor.

joao12soares

Faixa de almada foi-se, muito recentemente, parece que querem mais.

força Benfica

Citação de: LX em 11 de Outubro de 2015, 15:50
Citação de: força Benfica em 11 de Outubro de 2015, 15:47

Era bonito os sócios esgotarem o estádio sim senhor.

Sim e não cada sócio pode levantar 2 bilhetes de acompanhante.

força Benfica

Citação de: Boddicker em 11 de Outubro de 2015, 14:57

Quero e os 3 pontos! Por mais de um golo melhor mas 1-0 serve perfeitamente. ;)