CN 8ª J: SL Benfica 0 - 3 Sporting CP, 25Out. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu (Ljubomir Fejsa [46m]), André Almeida, Andreas Samaris, Nico Gaitán, Gonçalo Guedes (Kostas Mitroglou [77m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patricio, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bryan Ruiz, Téo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

emune

Não sei que mensagem passam aos jogadores , depois duma semana destas em que fomos atacados por todos os lados e não houve reacção. TINHA DE SER AGORA!!!!!! CAMBADA DE CONAS!!!!!!

Chuck

Citação de: Jonny-Venezuela em 25 de Outubro de 2015, 17:55
Citação de: Chuck em 25 de Outubro de 2015, 17:53
O que vem a seguir a sermos injuriados fora do relvado e humilhados dentro dele? Vamos manter o treinador?

è so esperar por o

Benfica 0 - Galatasaray 4

Aí pelo menos a vergonha ia para a Turquia. Com o crl já hoje. E meto aqui o direito em como vamos de cona na champions mas isso também é o que menos importa neste momento.

nevers0ft

Esta época o futsal, o basket, o hóquei e o vólei são as modalidades profissionais do clube, o futebol a amadora.

JPSilva

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 25 de Outubro de 2015, 17:56
Eu acho o resultado muito injusto.

Os jogadores neste momento não podem perder a cabeça. O Rui só tem de colocar no quadro do balneário a seguinte informação:

- Sporting marca nos primeiros dois remates que fazem.
- Marca o 3º golo noutros 4 remates que fazem na 1ª parte
- Nesse mesmo período, o Jonas já teve 3 oportunidades para rematar para a baliza de Rui Patrício
- O Gaitán já teve uma boa oportunidade
- O Jiménez já teve um par de oportunidades

A diferença é na eficácia.

Agora, é preciso puxar as orelhas a Luisão, Jardel, Sílvio e Eliseu lá atrás. Eles não dão confiança nenhuma. Quando o Samaris faz pressão para cortar o contra-ataque, o Luisão está a meio do nosso meio-campo. Ou seja, deixa as costas do grego desprotegidas.

Ah! E Júlio César... defende para fora!!!

O resultado é o que é, não é injusto nem deixa de ser.

aplane

Se o sportem for campeao com a equipa que tem.. Acho que deixo de ver futebol...

Freire

kneissl

Os gajos foram eficazes mas a jogar contra 4 pinos na defesa facilita.

Semper Fidelis

volto a dizer que pior que os golos sofridos foi não ter tido a capacidade de marcar um golinho sequer!

diob121

Não consigo estar calado.

Meio campo horrendo, defesa a ver navios. Eles tem todo o espaço do mundo para pensar, não há pressão. Não HÁ NADA! Jogamos em nossa casa, pagamos para ver o jogo e a paga é esta. Jogadores a cagar em campo. Enfim... isto é vergonhoso. Não temos qualidade nas laterais, não temos qualidade no miolo com AA. Agora vão meter quem o Pizzi? o Talisca? por amor de deus! Não tenho palavras. Nem nos meus piores pesadelos. Deviam era ter vergonha na cara. Ou isto muda ou levamos mais, não tenho dúvidas.

SEJAM BENFICA, CARALHO! BENFICA!

PedroMartins

Citação de: pedro22 em 25 de Outubro de 2015, 17:54
Citação de: PedroMartins em 25 de Outubro de 2015, 17:52
Tirar Jimenéz e meter o Mitroglou ;).
Em relação ao jogo, estamos a jogar bem, mas infelizmente eles foram lá e marcaram sempre.
Ainda à 45min ;)

Como ???????????

Como? Jogar como estamos a jogar e ter a sorte que não estamos a ter.

j.j.

Mas o que se passa? Perderam a noção do que é o BENFICA? mas que palhaçada é esta?
Na 2ª parte pelo menos sejam dignos da camisola que vestem...

redfox1904

Depois de semanas a caluniar e humilhar o Benfica, a nossa resposta seria no campo....
Humilhados desta maneira.....nem o JJ conseguiu humilhação desta ordem....
Tem sido muito seguidas....vou largar esta merda deste vício. Detesto ser humilhado.

Andris

Há que tempos que não me sentia envergonhado desta maneira. Que palhaçada de jogo. Façam uma limpeza a essa m*.