CN 8ª J: SL Benfica 0 - 3 Sporting CP, 25Out. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu (Ljubomir Fejsa [46m]), André Almeida, Andreas Samaris, Nico Gaitán, Gonçalo Guedes (Kostas Mitroglou [77m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patricio, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bryan Ruiz, Téo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

Minerva

Citação de: KunAguero16 em 25 de Outubro de 2015, 19:22

Sporting Comédia de Portugal
30 min ·
Hoje senti o que é ser do Sporting o resto dos dias todos do ano.

Tão verdade

Foda-se, melhor frase de sempre.

hertz

Citação de: Holmesreis em 25 de Outubro de 2015, 19:14
Citação de: lmalves em 25 de Outubro de 2015, 19:13
Benfica Stuff ‏@Benficastuff 1 minHá 1 minuto

«A família benfiquista foi fantástica e temos muita pena de não ter dado uma vitória» - Rui Vitória

Já não dá mais. O Vitória de Guimarães precisa de ti. Pensa nisso...

Com Sílvios, Pizzis e Eliseus nem o Guardiola faria melhor.

O que hoje estava no outro banco, fez.

benficaslb1

Citação de: jottab em 25 de Outubro de 2015, 19:20
Citação de: benficaslb1 em 25 de Outubro de 2015, 19:17
Citação de: jottab em 25 de Outubro de 2015, 19:13
A minha medida numero 1 é para ja meter a BTV abaixo. Nao vou apoiar com o meu dinheiro um canal de apoio politico a luis filipe vieira. Como ja disse, este canal virou-se a um chupa direçao permanente. STOP. Medida numéro 2 este vai dinheiro para a NETFLIX, antes quero ver series e filmes do que ver uma empresa comercial jogar futebol, so a atitude destes adeptos hoje demonstrou  a mansidade em que o clube se meteu. Faz semanas que o filho da puta do bruno de caralho anda a piques insultos provocaçoes a meu clube, e a nossa direçao sem cojones antes quer olhar para os resultados comerciais do que pelo respeito do emblema, vao se foder, hoje a forma como perdemos seja em qualquer grande clube que aconteça acaba em revoluçao dentro do clube, para nos faz parte do ciclo, entao que continuem neste ciclo porque afinal o burro de carralho é que tem razao pelo menos tem uma qualidade por ser tolo, burro, xulo mas faz tudo pelo clube o nosso faz pelo porta moedas, sem mim esta brincadeira.

Pior que a exibição só o teu comentário. A Benfica TV é muito mais que só o futebol sénior, eu mais depressa deixava de ser sócio do que tirar a Benfica TV
em qualquer das modalidades qualquer programa este canal virou-se de propaganda, so é burro quem nao vê. Escuta la entao estes debates depois do jogo para ver... Podes acreditar que este resultado nao é culpa de a gestao do clube e blabla blabla, nao ha hipoteses nao gosto de hipocrisia e este canal virou-se a força toda.

Cura-te pá. Eu vejo jogos e jogos das modalidades em que se fala 0 do presidente ou da estrutura, quanto muito quando vencemos títulos, alguns agradecem ao presidente e pouco mais, o futebol é outra conversa, mas tirar a Benfica TV por causa de perder um jogo de futebol é parvo, é a mesma merda que cancelar o Sexi Hot porque achas uma das actrizes feia, simplesmente não tem lógica por muitas voltas que dês. 

DEVILLICA

Citação de: JUST4FUN em 25 de Outubro de 2015, 19:19
Citação de: Janecas em 25 de Outubro de 2015, 19:16
Se alguém for ao facebook do clube dizer mal, caem todos em cima e chamam-vos de adeptos de merda.

Ia ser o "inferno" hoje .  :estrelas:
Vergonha

Nisso a estrutura fez muito bom trabalho

darth vader

7omaz

Citação de: jottab em 25 de Outubro de 2015, 19:13
A minha medida numero 1 é para ja meter a BTV abaixo. Nao vou apoiar com o meu dinheiro um canal de apoio politico a luis filipe vieira. Como ja disse, este canal virou-se a um chupa direçao permanente. STOP. Medida numéro 2 este vai dinheiro para a NETFLIX, antes quero ver series e filmes do que ver uma empresa comercial jogar futebol, so a atitude destes adeptos hoje demonstrou  a mansidade em que o clube se meteu. Faz semanas que o filho da puta do bruno de caralho anda a piques insultos provocaçoes a meu clube, e a nossa direçao sem cojones antes quer olhar para os resultados comerciais do que pelo respeito do emblema, vao se foder, hoje a forma como perdemos seja em qualquer grande clube que aconteça acaba em revoluçao dentro do clube, para nos faz parte do ciclo, entao que continuem neste ciclo porque afinal o burro de carralho é que tem razao pelo menos tem uma qualidade por ser tolo, burro, xulo mas faz tudo pelo clube o nosso faz pelo porta moedas, sem mim esta brincadeira.
Entrar no jogo baixo do BC não era digno do Benfica. BTV, sim senhor , aceito as tuas críticas. Agora deixar de pagar é PREJUDICAR DIRECTAMENTE O CLUBE. É o mesmo que marcar auto golos.. Independentemente de concordarmos, gostarmos do treinador, presidente, jogadores, está o BENFICA. O resto são tretas...

SW

dfernandes

Citação de: Slb04Sempre em 25 de Outubro de 2015, 19:23
Citação de: dfernandes em 25 de Outubro de 2015, 19:22
Até podemos ganhar ao Galatasary com um chouriço e depois passa a estar tudo bem porque agora fazemos melhores figuras na Europa.

Títalo.

Não tenho a menor dúvida que vamos ser eliminados da champions

Não sei...

O que sei é que se nos qualificarmos para a próxima fase de pouco valerá se andarmos a ser humilhados no campeonato.

cristao69

Banho de bola.

Nada a dizer: vitória justa e sem discussão do sporting.

Podem não ter o melhor plantel, mas têm o melhor treinador e isso faz a diferença.

diob121

Citação de: Holmesreis em 25 de Outubro de 2015, 19:24
Citação de: diob121 em 25 de Outubro de 2015, 19:23
Já para não falar do Conduto e do Calado. Que seres horrendos.

O Conduto nas estrelinhas fartou-se de cascar na qualidade individual de alguns jogadores.
Eu não o posso ouvir. É péssimo.

MadMax 1904

Calado - "Há que tirar as ilações positivas deste jogo"

Que ilações positivas?! Espera, esqueci-me que eras o Capitão nos tempos dos 7 de Vigo.

Vou comer um paralelepípedo para não partir a MINHA televisão ::bater:: ::bater::

jottab

Citação de: HuRi em 25 de Outubro de 2015, 19:24
o que se passou hoje acontecesse com os porcos, o treinador, e os jogadores não lhes iam caber um feijão no cú
eis o problema deste no nosso clube........... e podemos dizer o que queremos o outro filho da puta das osgas esta a inculcar esta mesma exigencia, e so a exigencia da o sucesso.

gizmo

Citação de: jgbg91 em 25 de Outubro de 2015, 19:23
eu por acaso, senti vergonha daquele minuto 70
Não senti vergonha, mas não achei adequado; se eu estiver a realizar um mau trabalho no meu emprego, a minha chefe não me bate palmas, chama-me à atenção, e neste momento os adeptos tem de dar um murro na mesa e chamar à atenção de quem por direito.

dfernandes

Citação de: SW em 25 de Outubro de 2015, 19:25
Citação de: TMMSLB em 25 de Outubro de 2015, 19:23
Maior humilhação na luz.

Lado a lado com os porcos campeões em nossa casa.

Este ano não vais passar por essas humilhações porque quando chegarmos à altura de algum clube poder ser campeão já nos andamos a 15 pontos do 1º.

Ou as humilhações de sermos eliminados numa meia final da Taça. Para issoa contecer precisamos de lá chegar.