CN 8ª J: SL Benfica 0 - 3 Sporting CP, 25Out. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu (Ljubomir Fejsa [46m]), André Almeida, Andreas Samaris, Nico Gaitán, Gonçalo Guedes (Kostas Mitroglou [77m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patricio, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bryan Ruiz, Téo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

Tijuana

Citação de: Cob92 em 25 de Outubro de 2015, 19:15
Com Villas Boas (o Pesadelo do Jesus) a querer voltar em Portugal e com Mourinho a ter pesadelo na Inglaterra ainda vamos ter um dos dois como treinador para fuder o Jesus que è disso que ele precisa

AVB não treina o SLB nem nos seus piores pesadelos.

Mourinho depende do Mendes mas duvido que se queira meter no tugão.

jottab

Citação de: Slb04Sempre em 25 de Outubro de 2015, 19:21
Citação de: Reimão em 25 de Outubro de 2015, 19:20
Como é que este perdedor ainda tem a lata de vir falar assim...É bem pior do que eu pensava!!! Jogar contra uma equipa de mrd perdemos por 3 nem quero imaginar se jogassemos contra um Real Madrid, Barcelona, Bayern ou Manchester City...NÃO  PODEMOS DEIXAR O NOSSO CLUBE ENTREGUE A ESTES PERDEDORES...O BENFICA não pode ganhar de longe a longe, TEM DE GANHAR SEMPRE...

A mudança começa com um presidente Benfiquista
obviamente comercio é muito bonito mas pede-se identidade

MaiorQuePortugal

"E o Sporting era a nossa puta, e o Sporting era a nossa puta..."

Slb04Sempre

Citação de: dfernandes em 25 de Outubro de 2015, 19:22
Até podemos ganhar ao Galatasary com um chouriço e depois passa a estar tudo bem porque agora fazemos melhores figuras na Europa.

Títalo.

Não tenho a menor dúvida que vamos ser eliminados da champions

diob121

redfox1904

o LFV a r razão ao JJ.
Com este boost, os únicos que lhes poderão fazer frente será o porto.
Nos vamos lugar pelo 3.
As saudades que tinha de termos um treinador educado e benfiquista.....

jgbg91

Nramos

Citação de: Holmesreis em 25 de Outubro de 2015, 19:17
Citação de: Nramos em 25 de Outubro de 2015, 19:15
Silvio sem joelhos, Luisão com 34 anos, Jardel e Eliseu são uma defesa ao nível de algumas dos anos 90, para pior.

E a jogar com uma dupla de médios-defensivos onde Almeida é titularissimo à frente explica muito do que vai ser a nossa época.

E a grande responsabilidade não é deles, é de quem os comprou e/ou mantém e de quem os coloca em campo.

Algumas das maiores criticas que eu fazia a Jesus mantenho-as a Vitória, mas agora ainda tenho mais algumas...

A insistência em Eliseu e numa táctica sem jogadores para ela ultrapassam qualquer lógica.
Tem que insistir em Eliseu pois não há mais ninguém, porque um certo alguém só se lembrou às 23:50 de 31 de agosto que era necessário um lateral esquerdo.

Eu não aceito a insistência em Eliseu.

Quer utilizar o Almeida? Que o coloque a DE. Que chame um miúdo, que diga que não sabe o que fazer, que se queixe que precisa de 1 DE ou outra merda qualquer.

Insistir em Eliseu é inadmissível. Para o buraco do meio-campo a mesma coisa.

MAGICAL ONE

miserável... tudo isto é inadmissível, têm que rolar cabeças... que cambada de incompetentes :disgust:

Holmesreis

Citação de: diob121 em 25 de Outubro de 2015, 19:23
Já para não falar do Conduto e do Calado. Que seres horrendos.

O Conduto nas estrelinhas fartou-se de cascar na qualidade individual de alguns jogadores.

HuRi

o que se passou hoje acontecesse com os porcos, o treinador, e os jogadores não lhes iam caber um feijão no cú

jottab

Citação de: Tijuana em 25 de Outubro de 2015, 19:22
Citação de: Cob92 em 25 de Outubro de 2015, 19:15
Com Villas Boas (o Pesadelo do Jesus) a querer voltar em Portugal e com Mourinho a ter pesadelo na Inglaterra ainda vamos ter um dos dois como treinador para fuder o Jesus que è disso que ele precisa

AVB não treina o SLB nem nos seus piores pesadelos.

Mourinho depende do Mendes mas duvido que se queira meter no tugão.
andas num planeta parallelo pa desculpa dizer hi hi hi, olha para a ficha de salarios dos gaijos homem hi hi hi, o nosso clube nao tem guito para comprar jogadores e vai pagar salarios a nivel do nosso orçamento lol