CN 8ª J: SL Benfica 0 - 3 Sporting CP, 25Out. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu (Ljubomir Fejsa [46m]), André Almeida, Andreas Samaris, Nico Gaitán, Gonçalo Guedes (Kostas Mitroglou [77m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patricio, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bryan Ruiz, Téo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

dfernandes

Citação de: benficaslb1 em 25 de Outubro de 2015, 19:12
Citação de: foxto em 25 de Outubro de 2015, 19:11
Epá, vamos lá com calma! Ganhando na Madeira ficamos a 5 pontos do sporting certo? E possivelmente a 5 do porto igualmente ( ainda não jogaram).

Já acham que o campeonato está perdido?
Eu, muito sinceramente acho que não.

E aquele penalty não marcado no inicio marcou completamente o jogo.

O problema é que vamos perder muitos pontos como é óbvio.

Esta merda parece a conversa dos lagartos e a de muitos adeptos do Benfica no período 1994-2009.

Sim, esta equipa, com este treinador e com este presidente vai ser campeã.

Está na cara desde o jogo com o PSG.

hertz

Alguém que diga a este gajo que ele não está a treinar o Vitória. Aliás, não é à toa que nem lá este gajo era consensual

Holmesreis

Citação de: lmalves em 25 de Outubro de 2015, 19:13
Benfica Stuff ‏@Benficastuff 1 minHá 1 minuto

«A família benfiquista foi fantástica e temos muita pena de não ter dado uma vitória» - Rui Vitória

Já não dá mais. O Vitória de Guimarães precisa de ti. Pensa nisso...

Com Sílvios, Pizzis e Eliseus nem o Guardiola faria melhor.

butch vig

fracos fracos e fracos

plantel incapaz, treinador incapaz e um presidente ainda mais incapaz...

vêm aí tempos ainda mais negros

7omaz

Katsumoto

O discurso do Vitória é lamentável. É um perdedor nato, como o Quique.

L@udrup

Citação de: pablito77 em 25 de Outubro de 2015, 19:13
1720 on line anda ai muita osga no forúm .
Vão pá pu#t# que os pariu.
Isso é por causa dos numeros dos jogadores...  ::)

KRF

Não sou muito dado a pessimismos mas este Benfica dificilmente nos dará uma alegria este ano..

Rui Vitória pode ser culpado na forma de jogar da equipa mas não tem culpa que tenha sido contratado !!

jottab

Citação de: lmalves em 25 de Outubro de 2015, 19:13
Benfica Stuff ‏@Benficastuff 1 minHá 1 minuto

«A família benfiquista foi fantástica e temos muita pena de não ter dado uma vitória» - Rui Vitória

Já não dá mais. O Vitória de Guimarães precisa de ti. Pensa nisso...
homem mansos a treinar o benfica nao da.

MarafadoSLB

Citação de: Janecas em 25 de Outubro de 2015, 19:11
Sim, o Benfica é grande e enorme, mas acabámos de levar 3 em casa.

Grande  e enorme é seguramente...por isso não merece isto...mas não foi obra do acaso, do arbitro ou mesmo do JJ...foi de quem não tem categoria nem conhecimento para gerir o nosso grande e enorme clube...assim levamos 3, e amanhã...logo se vê, mas a continuar serão mais "escândalos" destes (na Taça se o JJ não fizer o favor, veja-se bem, e tirar uns qts jogadores, lá vai arraial para cima)
Não arranjem desculpas...só quem é cego ou louco é que não via que isto ia suceder

Zimmerman

Tou-me a cagar pa vitória nas bancadas.

Tivesse lá eu fazia uma espera aos jogadores no final na garagem, precisava de desabafar com eles. E em especial com o treinador que ou começa a endireitar ou que se meta nas putas.

Qual é o efeito que tem essa merda aos saltinhos no estádio a levar 3 do rival? O efeito que acho que tem é que "tá tudo bem, nada vai acontecer se perdermos". Leva a desleixo e falta de profissionalismo dos jogadores como se viu hoje. Não há colhões no banco de suplentes nem na estrutura e agora na bancada muito menos.

Futuro negro para o clube.

Nramos

Silvio sem joelhos, Luisão com 34 anos, Jardel e Eliseu são uma defesa ao nível de algumas dos anos 90, para pior.

E a jogar com uma dupla de médios-defensivos onde Almeida é titularissimo à frente explica muito do que vai ser a nossa época.

E a grande responsabilidade não é deles, é de quem os comprou e/ou mantém e de quem os coloca em campo.

Algumas das maiores criticas que eu fazia a Jesus mantenho-as a Vitória, mas agora ainda tenho mais algumas...

A insistência em Eliseu e numa táctica sem jogadores para ela ultrapassam qualquer lógica.

Cob92

Com Villas Boas (o Pesadelo do Jesus) a querer voltar em Portugal e com Mourinho a ter pesadelo na Inglaterra ainda vamos ter um dos dois como treinador para fuder o Jesus que è disso que ele precisa